[PS3] Queres poupar? Compara aqui!

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu quero ver se começo a comprar por lá, quando tiver cartão de crédito :D
Vocês usam o mbnet correcto? Uma pergunta, é necessário que o cartão seja VISA para que se possa adicionar fundos a esta opção? Espero que não ^^

mets, caso consiga esse será o 1º jogo que mandarei vir. Jogo fantástico, com óptima longevidade a solo, por apenas 17€. Não se encontra melhor :)

Old Snake, não é presiso que o cartao seja especificamente visa, um cartao de debito com o MBnet passa a ser um cartao de credito temporario, seja visa, mastercard ou whatever lol, o que tens de fazer é quando fores a meter o numero que a MBnet te dá tens de escolher a marca que é o teu de debito!
 
Old Snake, não é presiso que o cartao seja especificamente visa, um cartao de debito com o MBnet passa a ser um cartao de credito temporario, seja visa, mastercard ou whatever lol, o que tens de fazer é quando fores a meter o numero que a MBnet te dá tens de escolher a marca que é o teu de debito!

Ok, thx ;)
 
Mudei o assunto do tópico, acho este mais interessante. Peço desculpa pela confusão, ainda está em fase de construção
 
comprei o GTA4 (45€ com portes) e o EURO 2008 (38€ com portes)da VG+ sem problemas
e compro cds na CDWOW.IE sem problemas nenhuns e com portes grátis.

diz que a gameplay também tem preços muito bons (ver top spin 3)
 
qualquer dia com tanta publicidade feita a essas lojas , ainda acabamos todos a chuchar no dedo .. Ja deve ter estado mais longe infelizmente
 
qualquer dia com tanta publicidade feita a essas lojas , ainda acabamos todos a chuchar no dedo .. Ja deve ter estado mais longe infelizmente


Qualquer dia pára tudo na alfândega, seja da Europa seja donde for.... basta eles lembrarem-se disso, fazem logo uma lei a dar a volta à livre circulação de bens!:002:
 
Como já tinha postado anteriormente a lei dia 1 de Dezembro vai ser alterada:
Nova lei para alfandegas


Esta noticia irá agradar certamente aquelas pessoas que gostam de importar os jogos do estrangeiro que por vezes são mais baratos do que em Portugal.
Essas pessoas não terão mais que se preocupar com os limites impostos pela alfândega. Isto segundo a decisão da UE, que vai passar o limite para o pagamento de taxas, a partir de 1 de Dezembro deste ano, dos 22 euros para os 150 euros , sendo posto um fim ao receio de pagamento de taxas quando os produtos encomendados superam os 22 euros.

FONTE
 
:wow: Não tinha conhecimento dessa noticia... isso é musica pós meus ouvidos....

Tambem sou cliente da videogameplus. e ate hoje sem uma reclamaçao. impecavel mesmo
 
Já Comprei um Sixaxis na 101CD por €27. Também é uma loja UK interessante a nivel de preços / promoções.

É sim senhor. Tive a fazer as contas e um dual shock 3 fica por 45€ já com os portes. O que é "barato" comparado com outras lojas UK onde tenho visto. Vi que eles enviam as coisas da ilha de Jersey, alguém sabe se pertence ao espaço Schengen?
Por fim, mais alguém encomendou desta loja? O que acharam?
 
É sim senhor. Tive a fazer as contas e um dual shock 3 fica por 45€ já com os portes. O que é "barato" comparado com outras lojas UK onde tenho visto. Vi que eles enviam as coisas da ilha de Jersey, alguém sabe se pertence ao espaço Schengen?
Por fim, mais alguém encomendou desta loja? O que acharam?

Se enviam de Jersey então está sujeito a ficar retido na alfandega.
 
Excelente ideia esta de colocar os preços dos jogos praticados nos sites mais usados pelo pessoal...
Dá sempre jeito para fazer uma comparação rápida...

Assim deixo aqui a minha contribuição para a lista....

Civilization Revolution:

VGP: 37,37euros Amazon: 37.77euros *****: 37.99euros

NBA 2k8:

VGP: 18.68euros Amazon: 37.77euros *****: não está disponível
 
Boas.

Quando recebemos a confirmação do pagamento por email tanto do ebay, como do amazon, é sinal que já podemos abater o cartão?

Thanks
 
É sim senhor. Tive a fazer as contas e um dual shock 3 fica por 45€ já com os portes. O que é "barato" comparado com outras lojas UK onde tenho visto. Vi que eles enviam as coisas da ilha de Jersey, alguém sabe se pertence ao espaço Schengen?
Por fim, mais alguém encomendou desta loja? O que acharam?

Pois, estive a investigar um pouco e pelo que vi não pertence. Parece que tive sorte ;)

No entanto a confirmar-se a situação de o limite passar dos 22 euros para os 150 euros, já passa a ser mais uma alternativa.

Obrigado por teres alertado esse facto.
 
Para quem nao tem cartao multibanco pode aderir ao Yo! card basta ter mais de 10 anos.

O YO!Card é um cartão pré-pago recarregável que pode ser utilizado para compras em qualquer estabelecimento ligado à rede Visa, Multibanco e na Internet, com total segurança.

Para obteres o teu YO! Card basta registares-te em www.yohome.com. E podes tratar de tudo no portal sem ter de ir ao banco.

O carregamento do YO! pode ser efectuado numa caixa Multibanco, homebanking ou em qualquer agência bancária através de um Pagamento de Serviços ou por transferência bancária.

O que é o YO! Card?

O YO! Card é um cartão Visa pensado exclusivamente para ti. É um cartão pré-pago recarregável que te permite fazer todo o tipo de pagamentos com total segurança e comodidade, mesmo na Internet. Podes utilizar o teu YO! card em Portugal e no estrangeiro.
Através deste portal, podes criar uma conta YO! e assim obter o teu YO! Card.
Também é possível optar apenas pelo acesso a um cartão virtual (não físico) para uso exclusivo online.

Como fazer compras na Internet com o meu YO! Card?

Para poderes efectuar compras na Internet em Portugal terás de aderir ao Seviço MBnet. Para isso basta ires com o teu YO! Card a uma caixa multibanco e escolher a opção "Serviço MBnet". Poderás posteriormente cancelar esta adesão. Para compras em sites estrangeiros não terás de aderir a este serviço.
Serviço MBNet - Pagamento Seguro é um serviço que, pela associação do teu YO! Card a uma identificação e a um código secreto, para teu uso exclusivo, permite efectuar de forma segura transacções em ambientes abertos (p.e. Internet, WAP, Televisão Interactiva).
A adesão ao Serviço MBnet não tem qualquer custo.
Para mais informações clica aqui.

http://www.yohome.com/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo