[PS3] Sixaxis

Eu não utilizo o sinaxis...

Se o utilizasse no MotorStorm... acabava a corrida na cozinha !!

Ainda tentei...

Comecava a corrida...
ao fim de uns segundos, levanto-me
ao fim de mais alguns segundos, já estava a andar pela sala...
ao fim de 1 minuto... em cima da mesa
depois passava para o Hall

enfim.. era a confusão total

LOLOL

Eu tive imensos problemas, mas finalmente consegui quando joguei aquela pista que é toda em frente e depois viras numa prancha, que até começas em baixo de uma sombra.
 
o sensor de movimento do sixaxis esta bastante preciso ... ha que esperar por jogos futuros com aqui alguem referiu ...

e sempre um ponto a favor ( na minha opiniao ) da Playstation 3

para alem de que a diversao de jogar com o sixaxis n tem comparaçao ... claro que e muito mais dificil mas tmb e mais divertido

no motorstorm levantar o comando para a mota levantar a roda da frente ... lol de +
 
esperimenteio no motorstorm e não gostei da sensibilidade (demasiado alta a meu ver), mas eu estou mais abituado ao wiimote por isso não me abituei

não contem com uma utilização muito alargada do sensor de movimentos a propria sony disse ser só uma pequena feature nada de relevante
 
Última edição:
Só o usei no resistance quando sou atacado por aqueles seres que se agaram a nós, no F1 e cá uma complicação os comandos com o sensor que já nem sei qual é o acelarador e o travão.
 
onde regulo a sensibilidade de movimento?

Boas!
Gostaria de saber como posso testar a sensibilidade do controlador.. tenho uma PS3 40gb e 3 jogos.. COD4, PES2008 e SONIC.. e eu ninhum consigo utilizar essa função... será que tenho o comando mal configurado? se me puderem ajudar agradecia!

Tenho a PS3 á muito pouco tempo e ando á nora com esse tema! :/

:offtopic:Ja agora fica aqui o meu nick pa games online "adidaspt"
 
Apenas alguns jogos suportam essa função. Não tem nada a ver com a configuraçao do comando. E não te preocupes com essa função, vais-te encher depressa. :D
 
Back
Topo