PS3: Sucesso em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Epa agora mandaste tudo abaixo lol já me parti todo a rir lol quanto a noticia , posso ate tar enganado ou não o que o responsavel da sony disse foi que 90% do stock de ps3 enviado no 1º dia para as lojas tinha-se vendido o que não quer dizer que não tenham recebido mais durante o fds so se andaram a espiar os aramzens etc lol jintro quanto ao que colocaste da bliss carrefour etc isso e no Montijo? e que eu hoje fui lá e no carrefour e Vobis chapeu na ***** não fui nem a bliss ai ja não falo lol em Setubal esgotou tudo no 1º dia no Jumbo mas tb eram apenas 30 a 40 lol o que quer dizer que existem lojas que tem de mais e outras de menos em Setubal nao encontrei nenhuma apos o 1º dia em principio 6ª vou a Lisboa dar um avolta e aproveito a ver se me oferecem uma lol

Não foi mesmo nada disso que ele disse até porque não há maneiras de confirmar o número de consolas vendidas nas lojas, só a nível de distribuição. E neste caso, vendeu-se 90% do stock de ps3 às lojas que pelos vistos já foi de mais pois há lojas com stock para muito tempo...e o recurso ao crédito também não é bom indicador dado que o retorno do investimento que a loja fez só entra daqui por muitos meses.
 
O que eu sei dizer e que quando saiu a xbox360 não houve nada disto ou então era eu que não via lol porque será que existe tanta discussão a volta da Ps3 cada um compra aquilo que quer se depois se arrependerem é fácil vendam e comprem outra consola que até são vendidas por valores mais baixos portanto perdem dinheiro mas ao menos tem para comprar outra se assim o pretenderem
 
Calma, tambem não leves tão a peito o que os outros users dizem, no fim de contas, se alguem gosta ou dá valor a uma coisa, e faz sacrifícios para a ter, isso só vai fazer com que o "usofruto" dessa coisa ganhe outro gosto; porque se "lutou" para a ter!
Seja uma consola, um carro, ou até uma casa, e sim, até uma peça de roupa/calçado!

Mas, seja de que maneira fôr, acredita que estou 100% de acordo contigo no que diz respeito à tua indignação em relação ao triste episódio a que assististe!
E acredita que este tipo de coisas se passa todos os dias, com consolas, carros de luxo, prestações de tvcabo, internet, ou o que quer que seja; aliás, olha bem para a "sede" de telemóveis que o portuga tem? Não descansam enquanto não teem o último modelo xpto com G3 , internet, mp3 e sei lá que mais, e no fim de contas a maioría vai usá-lo apenas para,... telefonar (ou mandar mensagens, que é mais baratuxo), coisa que podería ser feito com qualquer telemovel "rasca" de 30 ou 40 euritos.
Já tive 3 telemóveis até agora, e nenhum foi comprado por mim, foram-me todos oferecidos, ou pela família ou pela empresa, e sem eu pedir; (aliás, acho que se não mos oferecessem ainda hoje eu não tinha telemóvel LOL)
Isto só para tu veres que são capazes de nos oferecer 3 vezes a mesma coisa baseado apenasno "estatuto" dessa mesma coisa, mas que se fôssemos nós a "pedir" outra coisa, provavelmente não nas davam...

Enfim, acredito que as pessoas devam lutar para ter as coisas que querem, e acima de tudo que tirem muito proveito delas,... mas deixar de comer/vestir/calçar-se a si mesmas, ou, mais grave ainda, aos próprios filhos, é de uma inconsciência que dói!!! :'(

Toda a vez que penso que o dinheiro que ganho já tinha sido suficiente para comprar todas as novas consolas a pronto-pagamento, e que mesmo assim ainda não comprei nenhuma porque ainda estou à espera que os preços baixem mais,... e não tenho as despesas que muita santa gente tem!... dá-me que pensar!

\w/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo