PS3 [PS3] Tekken 6 (Namco-Bandai)

Eu jogo os dois, e so digo isto: Não compares Maçãs com Laranjas. Um é 3D fighter outro é 2D.

Não é culpa de ninguem se és bom do SF e mau neste jogo, mas isso não faz com que o tekken passe a ser uma "porcaria", pois não o é.

O Street Fighter IV é 2D ?!?!?!?!? OMG, tens acertesa do que dizes?
E dá para comparar sim, se não comparar-mos com o SF IV compara-se com o Soul Calibur IV e como já disseram, bate aos pontos, o jogo não é mau mas podia ser melhor
 
O Street Fighter IV é 2D ?!?!?!?!? OMG, tens acertesa do que dizes?
E dá para comparar sim, se não comparar-mos com o SF IV compara-se com o Soul Calibur IV e como já disseram, bate aos pontos, o jogo não é mau mas podia ser melhor
Acho que percebeste o que ele quis dizer com o facto de Street Figther IV ser 2D...
 
O Street Fighter IV é 2D ?!?!?!?!? OMG, tens acertesa do que dizes?
E dá para comparar sim, se não comparar-mos com o SF IV compara-se com o Soul Calibur IV e como já disseram, bate aos pontos, o jogo não é mau mas podia ser melhor

:facepalm::facepalm: OMG really?

Deves ser o unico que não sabe distinguir um jogo de luta a duas dimensoes com um jogo de luta a três dimensões... FAIL

Acabas-te de perder todo o respeito que tinha por ti :facepalm:
 
:facepalm::facepalm: OMG really?

Deves ser o unico que não sabe distinguir um jogo de luta a duas dimensoes com um jogo de luta a três dimensões... FAIL

Acabas-te de perder todo o respeito que tinha por ti :facepalm:

Por acaso sei, e os graficos presentes no SF IV são 3D, OMG for you.

So por pores essa minha frase como citação ainda mais ignorante és, os graficos são em 3D caso não saibas, mas o plano do jogo é em 2D, se não precebeste o que quis dizer é porque es lento, mantem o tradicional cenario 2D, sendo uma especi de 2,5D se assim o entenderes.

2D

2276311661_269484cdbb.jpg


3D
street_fighter_4_video_game_image_blanka__1_.jpg


Acho que percebeste o que ele quis dizer com o facto de Street Figther IV ser 2D...

Claro que precebi mas ele não pode caracterizar o jogo da forma como caracterizou.
E ainda pior quando pensa que sabe de tudo do que fala e mete a minha frase como citação
 
Sim, o andretgv tem razão no que diz.
O plano é o tradicional 2D que sempre houve nos SF mas os graficos e os backgrounds são 3D, alias é mais que evidente sendo que jogas o jogo.
 
Leiam la, algumas vez falei nso graficos? OH MEUS DEUS! Eu disse claramente para nao comparar um jogo de luta num plano a 3 dimensoes( No tekken podes andar em todas as direcçoes por exemplo, para dentro, para fora e esquerda e direira,) com um jogo de luta num plano a 2 dimensoes( No sf so tens 2 movimentos. esquerda e direita, nao podes entrar no backgroud nem te podes mover nesse plano.)

Ou seja talvez o vosso problema seja mesmo saber ler e sabes distinguir um jogo numa plano de luta 2d com um plano de luta 3d.


Nunca ninguem falou nos graficos, e como é de mais evidente estou ciente que o SFIV os GRAFICOS sao 3D, embora a jogabilidade seja a 2D, tal como o blazblue que tu referiste. So me estas a dar razao.

Entre o Blazblue e o SF apenas mudam os graficos. Entre o SF e o Tekken muda a jogabilidade completamente.

Não posso caracterizar como FIGHTER A 2D? Bem pergunta a quem quiseres dentro da scene do SF ou dentro da scene do Tekken e veras as respostas que levas nessa cara.

Nao falas, não sabes.

É o que dá tentares ensinar o pai nosso ao vigario...


Vai por mim, tenho os dois jogos.
 
Última edição:
Sim o Street Fighter IV é um jogo cuja mecânica o coloca na categoria de 2D fighter independentemente dos gráficos dos personagens e cenários serem em 3D.

Um 3D fighter para mim é um jogo no qual intencionalmente podemos mexer-nos para a frente ou para trás do plano em que estamos independentemente do ponto do plano em que estamos (faço esta última ressaval porque tens fighters em 2D como os primeiros Fatal Fury nos quais podemos aceder a um plano mais atrás ou mais à frente)

Por esse prisma, acreditem ou não, o primeiro Tekken também é um fighter 2D e o Tekken 2 só não o é porque tens um movimento com o Kazuya em que fazes um sidestep, só no Tekken 3 é que o Tekken se tornou num verdadeiro Fighter 3D. Já agora essa tendência também foi acompanhada pelo Virtua Fighter já que as mudanças de plano no primeiro apenas eram possíveis recebendo golpes e no VF2 apenas dois personagens (Leon e Shun) tinham golpes que intencionalmente nos colocavam noutro plano e só no VF3 foi criado um botão cujo propósito era precisamente mover-nos na 3ª dimensão.

Aliás em relação ao SF, esta já não é a primeira vez que eles fazem um jogo com mecânica em 2D e gráficos em 3D, para os que só agora descobriram o título recomendo-vos uma olhada aos Street Fighter EX

PS: Atenção que não são permitidos quotes de posts nas assinaturas.
 
Última edição:
Sim o Street Fighter IV é um jogo cuja mecânica o coloca na categoria de 2D fighter independentemente dos gráficos dos personagens e cenários serem em 3D.
.

Foi exactamente o que eu disse, mas parece que o pessoal todo por estas bandas so se interessa pela graficos e não pela jogabilidade! Ate foram buscar o Blazblue..

Andre para ti so tenho isto:
double_facepalm_lg.jpg
 
Sim o Street Fighter IV é um jogo cuja mecânica o coloca na categoria de 2D fighter independentemente dos gráficos dos personagens e cenários serem em 3D.

Um 3D fighter para mim é um jogo no qual intencionalmente podemos mexer-nos para a frente ou para trás do plano em que estamos independentemente do ponto do plano em que estamos (faço esta última ressaval porque tens fighters em 2D como os primeiros Fatal Fury nos quais podemos aceder a um plano mais atrás ou mais à frente)

Por esse prisma, acreditem ou não, o primeiro Tekken também é um fighter 2D e o Tekken 2 só não o é porque tens um movimento com o Kazuya em que fazes um sidestep, só no Tekken 3 é que o Tekken se tornou num verdadeiro Fighter 3D. Já agora essa tendência também foi acompanhada pelo Virtua Fighter já que as mudanças de plano no primeiro apenas eram possíveis recebendo golpes e no VF2 apenas dois personagens (Leon e Shun) tinham golpes que intencionalmente nos colocavam noutro plano e só no VF3 foi criado um botão cujo propósito era precisamente mover-nos na 3ª dimensão.

Aliás em relação ao SF, esta já não é a primeira vez que eles fazem um jogo com mecânica em 2D e gráficos em 3D, para os que só agora descobriram o título recomendo-vos uma olhada aos Street Fighter EX

PS: Atenção que não são permitidos quotes de posts nas assinaturas.

Amén! é isso mesmo.:009:
Cumps
 
Eu precebi Triston e é evidente que a comparaçao pode ser feita mas nao em todos os sentidos dai ter dito que mais valia comparar com o Soul Calibur, mas entao ele para a proxima que ponha a frase toda que falar sem ser especifico nao da com nada eu ja exprimentei o Tekken e vejo que cansa um pouco embora tenha passado horas com o que mais gostei o 3 a serie parece que nao evoluio o suficiente
 
Eu precebi Triston e é evidente que a comparaçao pode ser feita mas nao em todos os sentidos dai ter dito que mais valia comparar com o Soul Calibur, mas entao ele para a proxima que ponha a frase toda que falar sem ser especifico nao da com nada eu ja exprimentei o Tekken e vejo que cansa um pouco embora tenha passado horas com o que mais gostei o 3 a serie parece que nao evoluio o suficiente

Lol isto so prova 2 coisas: 1- não jogas os jogos, não falas do que não sabes. 2-Nem fui eu que comparei com o strreet fighter. ALIAS ate disse para nao comprar ao SF pois não se comparam maças com laranjas. CAPICHE?. Le os posts sff e não sejas engraxador de botas, ninguem gosta disso especialmente quando se ve que deu um FAIL de todo o tamanho.

Amigo eu não preciso de ser especifico, para bom entendedor meia palavra basta, ou seja se não sabes do assunto de que falamos claro que não vais perceber e ficas de boquinha calada. Isso aliado a não leitura de todos os posts....

Just sayin...
 
Lol isto so prova 2 coisas: 1- não jogas os jogos, não falas do que não sabes. 2-Nem fui eu que comparei com o strreet fighter. ALIAS ate disse para nao comprar ao SF pois não se comparam maças com laranjas. CAPICHE?. Le os posts sff e não sejas engraxador de botas, ninguem gosta disso especialmente quando se ve que deu um FAIL de todo o tamanho.

Amigo eu não preciso de ser especifico, para bom entendedor meia palavra basta, ou seja se não sabes do assunto de que falamos claro que não vais perceber e ficas de boquinha calada. Isso aliado a não leitura de todos os posts....

Just sayin...


Isto chega-te? Não adianta tentar atirar areia pos olhos de ninguem especialmente do moderador. A "borrada" está feita não ha volta a dar. Além disso estou no meu direito de meter o que quiser desde que não infrinja as regras. Tás mal? Mudas-te.
 
Última edição:
Isto chega-te? Não adianta tentar atirar areia pos olhos de ninguem especialmente do moderador. A "borrada" está feita não ha volta a dar. Além disso estou no meu direito de meter o que quiser desde que não infrinja as regras. Tás mal? Mudas-te.

Primeiro ao nao ser esplicito, ja crias uma falacia a ti mesmo, é o mesmo que dizer corram jogo a preco exelente quando nem se diz nem o jogo nem o preco nem onde ir. Segundo nunca dei graxa aqui nem sei onde e que viste isso mas prontos, terceiro mudera a forma que falas que isto nao é a guerra do Iraque e para aturar criancas vou a um jardim infantil, ja ando por estas bandas a mais tempo que tu, e sempre estive bem, não vai ser uma pessoa que pensa ter o Rei na barriga que me vai por mal
 
Primeiro ao nao ser esplicito, ja crias uma falacia a ti mesmo, é o mesmo que dizer corram jogo a preco exelente quando nem se diz nem o jogo nem o preco nem onde ir. Segundo nunca dei graxa aqui nem sei onde e que viste isso mas prontos, terceiro mudera a forma que falas que isto nao é a guerra do Iraque e para aturar criancas vou a um jardim infantil, ja ando por estas bandas a mais tempo que tu, e sempre estive bem, não vai ser uma pessoa que pensa ter o Rei na barriga que me vai por mal

Amigo quem é que se queixou do meu post? Postei alguma coisa que não gostas-te? Infringi as regras?

Estás cá a mais só what? A mentalidade vê-se pelo tempo de registo? Acho que a escrita é um dos primeiros passos para ver a mentalidade de uma pessoa, e deixa-me que te diga a tua deixa muito a desejar....

Só te estas a contradizer, tem calma pá não é preciso ficares todo irritadinho. Shit happens!

Por mim acabou o Off-topico, não gosto de discutir com criancinhas que por estarem registadas a mais tempo sao donos e senhores da verdade ainda por cima sendo convencidas " sempre estive bem". Cresce e aparece!
 
Back
Topo