PS3 tem defeitos ?

Status
Fechado a novas mensagens.

kanuke

Banido
Boas pessoal , já ouvi ai muita malta a dizer que a ps3 tem "montes" de defeitos , e outras pessoas que so dizem maravilhas da consola ...
O que acham ? :wow:
 
Moral da história: não acredites em tudo o que as pessoas te dizem.

Não sei porque mas vejo um :iconlock: no futuro deste tópico...
 
Uui.. Mais um tópico que vai ser fechado não tarda muito... Para além de não ter grande utilidade prática, a grande questão é: Para ti, tem defeitos? Pensa bem nisso e encontrarás a melhor resposta... :)
 
Moral da história: não acredites em tudo o que as pessoas te dizem.

Não sei porque mas vejo um :iconlock: no futuro deste tópico...

Concordo e.. como podem dizer que tem defeitos uma consola como aquela? compras a consola e vez tu mesmo ;)
eu até agora nao encontrei nenhum defeito. tem muito bom aspecto é bonita :002: o comando tb dizem qe tem defeito eu nao acho, tem os graficos incriveis e para quem fala mal pensem que ta no principio.. saiu a pouco tempo a venda.. daqui a uns 3 anos ja ninguem fala mal dela x'D
foi o mesmo na ps2..
na minha opiniao é a melhor consola do mercado ;)
 
Épá muitos aqui da secção playstation vão dizer maravilhas, mas há sempre fanboys da concorrencia que vêm aqui dizer mal da Ps3 também.. Se meteres a questão no forum das concolas concorrentes então ui.. Dizemte que é a pior que já foi feita até hoje..


A ps3, como tudo [ou quase], tem virtudes e defeitos...

À partida é mais cara, mas também oferece mais coisas. E os fanboys da concorrencia vão dizer que são coisas fúteis, que o importante é os jogos.. Mas a verdade é que o facto de ter wi-fi, ler filmes Blu-Ray, ser um excelente media-center e até poder substituir praticamente um pc [basta instalar linux - é legal e não perdemos a garantia - e a ps3 faz o que 95% das pessoas fazem com um pc em casa] é mesmo uma boa vantagem sobre as concorrentes. Depois tem e vai ter ainda mais excelentes jogos, como Uncharted, MGS, Ratchet&Clank, GT 5, God of War, os melhores jogos nas repectivas categorias.. E tem online à borliu.. Vai ter o home, que deve ser mais interessante do que parece à primeira vista.. Ahh e faz um excelente upscale aos filmes dvd, a qualidade melhora mesmo muito, sei que a x360 também faz upscale, mas não sei se é com esta qualidade [mas para usufruires de upscale tens de ter o tv lcd/plasma, ou então teres a ps3 ligada a um monitor]... Esta do upscale pode parecer insignificante, mas leitor dvd que faça upscale com tão boa qualidade custa mais de 150€...]

A sony está a mostrar que a consola é mesmo para durar e está a evoluir a consola, dando-lhe mais capacidades, atraves de software/firmware, que a consola a nivel de hardware mostra que tem o que é necessario...

Depois tem uma ou outra coisa menos boa: os jogos são dos mais caros e só agora se começam a ver reduçoes nos preços, mas isto para quem possa comprar online no estrangeiro não é grande problema, o online é grátis, mas o da x360 é um pouco melhor, mas também o da ps3 já evolui bastante e tende a ficar cada vez melhor, aproximando-se do da concorrente.. O catalogo de grandes jogos não é muito grande, mas isto também é coisa que se está a resolver com o tempo, pois além dos jogos multi platafromas que já aproveitam melhor o potencial da Ps3, já há alguns exclusivos muito bons, e outros que estão perto de chegar.
 
Última edição:
meu deus....... é impressao minha ou anda muita gente incomodada pela existencia da PS3? Com a quantidade de topicos que tenho visto neste ultimos dias com pessoas a perguntar o que acham da PS3, se é boa, se é melhor, só porque ouvi dizer que.... blá blá blá.... Ou será dor de cotovelo?

para todos aqueles que queriam colocar mais duvidas destas no forum: Não percebo a necessidade de virem a perguntar coisas destas (e repetidas) neste sub-forum... é mais que óbvio que a resposta vai ser que a que a PS3 é boa.

Eu como proprietário de um PS3, não estou arrependido. Mas quem tiver tb um Xbox 360 ou uma Wii certamente tb não está arrependido. Como tal, destes tópicos nunca se consegue tirar uma certeza, pois somos tds diferentes em termos de gostos.

O melhor mesmo é experimentar as 3 consolas e só depois é q se tirar as devidas conclusões
 
Tenta experimentar as 3.
Eu tive uma Wii e adorei, mas acho que os jogos não me diziam muito e acabei por a vender e comprar a PS3. Para além do blu-ray, oferece-me a possibilidade de continuar a seguir jogos de que sempre gostei (metal gear, wipeout e por aí fora) e que são exclusivos PS. A XBOX é uma boa consola mas nunca me convenceu... São gostos. Faz como te digo: tenta experimentar as 3 e procura ler o máximo que puderes, em especial em sítios neutros!
 
Eu tenho Ps3 e X360 .....e simplesmente a x360 nao me cativa. tambem deve-se ao nao poder ir online por nao ter wi-fi integrado mas o barulho é demais para mim e por nao ter hdmi simplesmenta bah.....quem comprou a 1 2 anos nao tem hdmi e os c*broes puseram agora......simplesmente a enganar o utilizador....

Por isso experimenta as duas e só depois é que podes ver os defeitos e as virtudes das duas....


È como outra situação semelhante comprei uma ds nao me cativou muito ( apesar de agora querer comprar uma só pra nao levar a psp para praia rio, etc. ) , comprei uma psp para experimentar, simplesmente achei a psp espectacular e que ia de encontro a tudo aquilo que eu desejava por isso já sabes.....
 
pa ate agora a minha é 5* e digo te joguei na 360 elite e na ps3 e escolhi a 3, a elite em rgb é melhor mas a sony trabalhou mt bem o hdmi e esta lindo aquilo parece mesmo a vida real mas , defeitos ou virtudes é algo muito complicado de se dizer pq tamos a falar de aparelho na casa dos 400 ou ,seja se comprares uma elite nao vais tar a dizer qu a ps3 é boa, ou vise-versa, eu acho a xbox boa, mas a meu ver vai ser como a um, vai murrer cedo e a tres vai continuar a vender, como ainda hoje vemos a ps2 ai a venda e jogos a sairem, dai a minha escolha pela ps3
 
Por enquanto so me saltou à primeira vista a impossibilidade de carregar os comandos com a consola desligada :P

De resto nada a apontar!
 
Arranjei uma ps3 recentemente a um preço mais barato e posso falar à vontade da consola. Tem alguns defeitos sim, ou melhor tem algumas menos valias,mas também coisas positivas. Deixo algumas considerações minhas:

-É gigante. Ao pé da minha Wii parece um monstro que tenho ali no quarto. A minha mãe até mandou o comentário a perguntar se tinha comprado um grelhador novo.. lol. Se é bonita.. isso é discutivel.

-O comando da ps3 tem um feeling um bocado "baratuxo", parece aqueles comandos de ps2 da loja dos chineses, com um plastico um pouco manhoso e sem peso nenhum; o siaxis funciona muito mal em comparação com o wiimote (para nao dizer pessimo); aquela entrada usb para ligar ao cabo que liga o comando à consola é um bocado estupida (na minha opinião); e os botões trigger ainda não me convenceram por completo. No entanto, de resto continua a ser o comando que estamos habituados, confortavel e responde bem.

-O interface dos menus da consola é manhoso. parece que as coisas não estão bem arrumadas e que não tiveram cuidado nenhum com isso. Mas isto também é o menos, ng deixa de jogar ou comprar a consola por isto.

-A drive de blue-ray é extremamente lenta. O GTA4 a entrar demora o dobro do tempo que demora o mesmo jogo na xbox360 (em casa dum amigo meu).

-Tem uma serie de funcionalidades multimédia que têm tanto de interessante como de inutil. Não é isso que nos faz comprar uma consola, mas sim querer jogar este ou aquele jogo.

-Gráficos são o forte da consola e tem potencial para ainda melhores gráficos. Isto não é novidade, acho eu.

-Os gráficos em SD não convencem. Só quem tiver uma TV HD é que vai tirar partido da consola. Mas isso todos já sabemos, ne?

-Não joguei online, nao sei se funcina bem. No entanto o resto das funcionalidades deixa um pouco a desejar comparado com a concorrencia, especialmente naqueles jogos que fazemos o download. Em relação a extra content para jogos parece-me estar no bom caminho.

-Há quem se queixe de aquecimento ou barulho da ventoínha, até agora nao tenho razoes para me queixar.

Se tivesse de dar uma nota final à consola, dava um 7. Não própriamente pela construçao da mesma, que me parece ter muitos pontos que desiludem; mas sim por ter um catalogo de jogos com nome sonante (alguns exclusivos) que começam agora a sair: GTA4, Metal Gear Solid 4, Residente Evil5, Grand Turismo, Final Fantasy, PES2009.
 
Última edição:
Pondo de lado a opnião de faNs de uma ou de outra consola, consegue se sempre determinar os defeitos de um produto. Tendo a 360 e a Ps3 ( a Wii marcha até ao natal), penso que os defeitos da Ps3 serão os seguintes :

- Online desorganizado : o Online funciona bem, mas infelizmente não é unificado, ou seja cada jogo tem o online a funcionar de maneira diferente (maneira de fazer/receber convites por exemplo.

- Chat de Voz: O chat de voz entre amigos só é possivel dentro do jogo se este o suportar, de resto não dá para falar com um amigo e jogar ao mesmo tempo por exemplo. Parece insignificante para uns, mas para mim não...

-Headset: Para falarmos online, temos de usar um H7 (usb ou bluetooth), infelizmente como não vem nenhum com a consola, e muita gente nem sabe que dá (até têm para o carro , mas n sabem que dá na PS3), ... acaba por haver relativamente pouca gente a falar online...

- Velocidade do Bluray/ Installs HDD: A Sony optou pelo Bluray, para ter mais capcidade para os jogos do Futuro, mas infelizmente a drive de Bluray da ps3 é bastante lenta a ler... Isso está a levar cada vez mais os developpers a usar Installs de 6/7 minutos para o HDD.... Já se falam em installs de 3/4/5/6 gb ... O que num disco de 40 Gb pode vir a ser problemático se não houver uma boa Gestão.

- Updates : pode ser para uns uma maçada e para outros uma vantagem, mas a ps3 é a consola dos updates de firmware... Por um lado temos muitos updates e novas funcionalidades, por outro... acaba por ser chato fazer tanto update...

- Preço : Isso depende de cada um, depende o que uma pessoa quer da ps3, para mim por exemplo, estou me a marimbar para o bluray (viva os portateis e Mkvs !), e para o Wifi... Se o Wifi me tirasse 50 Euros no preço de compra da consola, assim como o disco ser de 20/30 Gb e tirarem me outros 50 euros... Obviamente há quem prefere ter tudo do bom e do melhor em todas as consolas.... infelizmente acabamos por pagar todos o mesmo... os que querem tudo e os que queriam menos...Dizer que a Ps3 é um excelente media center, é relativo.... tudo depende do que se quer dela... Mas pelo menos dá para ver facilmente DIVX com legendas (container . DIVX).


- Linux : Apesar de dar para usar o linux, é pena o processador ser um *****.... Isto quer dizer que muitos programas não estão précompilados para *****, e necessita-se de se perder mais tempo com alguns aspectos de configuração. Apesar de tudo é melhor do que nada (se estão a pensar usar o linux para ver mkvs em HD ... esquecam)...

Tendo e conta que a maioria destes defeitos , possam parecer insignificantes para muitos, não me parece que seja uma consola com "montes" de defeitos, mas sim com alguns defeitos....
 
Última edição:
Era detentor de uma PS3 e ainda tenho uma X360, optei pela ultima porque o serviço online esta' mais evoluido, e sou altamente fan da sony, mas vendi a minha Ps3, porque os jogos têm um preço demasiado elevado, e a mim interessa-me uma consola e nao mariquices de filmes e bla bla bla, eu costumava dizer, " fogo tenho um ferrari nas maos, nao tenho é gota para o sustentar ".

E ali estava o meu subsidio de natal, e ficou guardada durante 3 meses sem jogar, como achava um crime ela estar parada, vendia. Mas acredita é um ferrari.

O unico defeito que encontrei foi o comando parecer demasiado fragil, e nunca saber onde andava o raio do comando :lol:
 
sou altamente fan da sony, mas vendi a minha Ps3

Hum?!Paradoxo Total!

porque os jogos têm um preço demasiado elevado, e a mim interessa-me uma consola e nao mariquices de filmes e bla bla bla, eu costumava dizer, " fogo tenho um ferrari nas maos, nao tenho é gota para o sustentar ".
Pois é não corre backups...é chato né, copias baratuchas não dá:zzz:

É porque os jogos recentes em ambas plataformas partilham os mesmos preços.


Defeito da consola:

- versão de 40 GB não possibilitar a leitura de jogos PS2;
- Alguns port´s descuidados;
- Alguns Hyper-Mega cancelamentos....Hiray kiss my ass
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo