[PS3] The Darkness

Pronto, a facadinha inicial ! Será este mais um post da playstation a acabar ao soco e á facada ???
Não percam os próximos episódios , por que nós também não !!

Será que está na moda perseguir e massacrar os users PS3 ???

Parem com isso !

Digo o mesmo o ppl quer e chegar aki e começar a picar logo seja da Xbox ou da Wii mais da Xbox e o mesmo acontece da parte da Ps3 etc nunca mais crescem...:lol:
 
Não percebo é como jogos como RFOM e The Darkness com certo grau de violência (18+) passam ma boa .. Se depender da BBFC e outros conservadores extremistas acabam estes jogos tb

É isso que n compreendo, mas pior que RFOM é o GOW, com as moto serras... Mas arrancar espinhas consegue ser pior...
 
[FONT=verdana,geneva]desculpem o offtopic, so para concluir

Assim como na primeira versão, Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no suspense e na espionagem; você deve se esconder nas sombras e esperar até a hora certa de atacar seus inimigos. Há três níveis de execuções; quanto mais tempo você espreitar seu oponente, mais violenta será a sua morte. A mecânica básica é essencialmente a mesma.

No entanto, o ambiente agora deve cumprir um papel muito mais importante na jogabilidade. Você pode utilizar o cenário a seu favor ao executar os adversários, empurrando-os a uma caixa de disjuntor de luz, por exemplo. O jogador também deverá explorar os lugares onde há barulho. Haverá controles específicos para controlar a respiração do protagonista enquanto ele se esconde nas sombras, evitando que seja percebido pelo som.

Doentio mm :002::002:

fonte: Baixakijogos


[/FONT]
 
Bom, se fosse por causa da classificação, também o jogo da 360 sofreria atraso.

Not cool.

Espero ver uma boa versão do The Darkness (já que a banda original é uma... lol) e do Rainbow Six.

Farto de maus ports estou eu.
 
Pronto, a facadinha inicial ! Será este mais um post da playstation a acabar ao soco e á facada ???
Não percam os próximos episódios , por que nós também não !!

Será que está na moda perseguir e massacrar os users PS3 ???

Parem com isso !
Nao meu eu estou a dar a minha forca ao ppl da play pork eu tambm era e gosto da play (tenho a psx, psone, ps2, psp e nao tenho a 3 porque aventureime a comprar a xbox 360) por isso eu so tou a dar a minha forca!!
 
Nao meu eu estou a dar a minha forca ao ppl da play pork eu tambm era e gosto da play (tenho a psx, psone, ps2, psp e nao tenho a 3 porque aventureime a comprar a xbox 360) por isso eu so tou a dar a minha forca!!

Eu quero que a PS3 se safa bem, porque ainda estou a pensar comprá-la por alguns exclusivos....e sempre é bom comprar a consola por muitos jogos.
 
já saiu na playstation store

Boas Pessoal :victory:
Já saiu finalmente o demo do jogo The Darkness na ''nossa'' playstation store :banjump: são 1443MB 8| mas vale bem a pena :berlusca:

Já agora aqui fica um link comparativo entre a versão PS3 vs X360 em que a meu ver está mt melhor na PS3 pois nota-se um maior detalhe grafico e um melhor brilho na cor, isso na minha humilde opinião claro :002:

Clicam Aqui --»» http://www.gametrailers.com/player/21123.html
 
Porra, sendo imparcial, está melhor na PS3.. E nota-se bem as melhorias a nível gráfico.. E a minha opinião sobre este jogo é ser muito blood e nojento.. :D Mas vou explorar a demo para vos dar uma boa review.. :D
 
O IGN não concorda:

The PlayStation 3 version is virtually identical to the 360, other than the occasional aliasing issues and sporadic slowdown.

Gamespot diz:

The Darkness is available on both the Xbox 360 and the PlayStation 3, and the differences between the two versions are pretty minimal. The PlayStation 3 version seems to have slightly better color than the 360 version, but the 360 version looks a bit sharper. Also, the Xbox 360 version has achievements, and the PlayStation 3 version gives you the same tasks, but calls them accomplishments. Regardless of what you call them, they're evenly spread, with a few that come from winning more multiplayer matches than you'll probably be willing to endure. Overall, both versions are equally recommendable.
 
Última edição:
pelo que reparei as cores tao melhor na ps3, mas em questao de defenicao a xbox260 ganha, por exemplo, olhem po espelho do carro quando o homem esta a olhar para tras;) a versao xbox ta porreira, na ps3 ta tudo pixelizado ;)
 
pppfffff muito bom efeitos de luz espetaculares. Notei slowdowns na ps3. O jogo está com muitos promenores porreiros.
 
Última edição:
Olha que bom para voces...lol...um demo.

Já cheguei ao fim disso há um mês, mas digamos que são 3 horas bem gastas..

Quanto as graficos, empatam, cores na Ps3 e defenição na 360...

Cumprmentos
 
Última edição:
Em relação ao jogo é importante referir que mais do que comparar gráficos entre 2 consolas, é importante ver se o jogo é bom. Abrir um tópico sobnre um jogo para dizer que é melhor na consola A do que na B é uma perda de tempo e só traz discussões parvas, mais vale falar se o jogo tem qualidade, assim todos podemos dar a nossa opinião :)
 
Última edição pelo moderador:
Tive ontem a jogar um pouco a demo e notei que o som da frente está nas minhas colunas traseiras. Tipo os dialogos (e n só) que deviam ser nas colunas frontais, são reproduzidos nas colunas traseiras.
Voces confirmam-isso??
 
Nota-se? Olha que nao é isso que os criticos dizem mas se tu o dizes... Ja para nao falar que a versao PS3 esta com mais quebras de frames mas ok. Ate podia estar a correr a 5 FPS que dizias que estava melhor na PS3.

E lá está.. Tu o que estás a dizer, é o que o Korben postou.. Pensas que percebes muito disto e tal mas vê-se mesmo que és um especialista..

The Darkness is available on both the Xbox 360 and the PlayStation 3, and the differences between the two versions are pretty minimal.

Tanto se ganha por um segundo como por uma hora.. :P
 
O que interessa é que o jogo tá muito bom. Se tá melhor na X360 ou na PS3 isso para mim nao me diz nada.

Já me xateio, cada vez que abro um tópico sobre um jogo, tem de vir sempre alguem dizer "ha e tal é pior ou é melhor". :|
 
O que se viu (que vcs dizem que é melhor na ps3) ajustasse na tv (coisa minima)... e fica igual. Agora o que a 360 tem melhor não há ajustes para isso.
 
Back
Topo