1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Time Crisis 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skybastos, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 85; Visualizações: 10987)

1. skybastos

skybastos Power Member

Última edição pelo moderador: 30 de Outubro de 2008
  2. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

umas kuantas perguntas....
    este jogo vai sair pa ps3??
    é o tão famoso crisis k eu ouço falar?
    o k é essa arma?? um acessório pa ps3 ou só mesmo no jogo??
    desculpem a minha ignorancia

Cumps

3. AwakE

AwakE Banido

Não é o Crysis. Time Crisis é um jogo que usa a light gun. Basicamente tens uma pistola como controlador (no guitar hero tens a guitarra, aqui tens a pistola), aparecem os maus no ecrã, tu apontas, disparas, e eles morrem.

4. skybastos

skybastos Power Member

errr Time Crisis 4 (PS3, 2007)

Quanto a arma, para já só deve vir com o jogo... mais para a frente (quando aparecerem mais jogos a usarem a pistola) a namco deve começar a vender em separado.

5. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Ui, se essa fôr a pistola, é bom que seja ultra leve, porque é a coisa menos ergonómica que já vi. Para além de impedir empunhar a pistola com as duas mãos (precisas da segunda para o stick), coloca os dois braços esticados para a frente, o que é horrível. Pratiquei tiro durante dois anos e se tivesse que disparar assim, estava lixado. Também não lhes custava nada faze-la wireless...

Além disso, as light guns convencionais não funcionam em ecrãs que não sejam CRT, por isso é que vemos aqueles emissores de IV nos cantos superiores da televisão... Mais uma tralha para montar.

Este sistema não me convence...

6. dogspit

dogspit Folding Member

Supostamente a pistola funcionará tipo o Wii-mote da Nintendo (digo eu :P), porque como dizes à essa incompatibilidade com os TFT's.

Bem, eu adoro esses jogos, era alto viciado nos jogos anteriores (1, 2 e 3), no house of the dead e no virtua cop. :D

E também espero que eles modifiquem o design da pistola... não me parece "grande pistola" LOL

7. BrunoAlexS

Yep, é isso mesmo. A diferença é que o Sensor Bar da Wii é uma barra de 20 cm que pões em baixo ou em cima da TV na boa, ali estou a ver 2 emissores, um em cada canto da TV, ligados por um fio colado com fita adesiva ao cartaz :007: Faz lembrar a Power Glove...

Enfim, também espero que mudem isto antes do lançamento. Dava para comprar 3 PS3s com o dinheiro que torrei nas arcades com estes jogos...

8. dogspit

dogspit Folding Member

Já somos dois... :lol: :007: :x2:

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Ui, o que eu adorava o Time Crisis para a ps1. Passava horas agarrado á pistola a jogar. Alto viciado.
    Só de ver as imagens, deu-me vontade de ir jogar outra vez :002:

cump

10. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

N parece ser lá grande jogo!! Faz m lembrar akela consola k eu tinha d disquetes com um jogo dos patos!!!

11. dogspit

dogspit Folding Member

:lol:

Não tem nada a ver! Experimenta ir ao salão de jogos e jogar os time crisis que logo te arrependes do que dizes :p

12. BrunoAlexS

LOL, estás a falar da NES (não são disquetes, são cartuchos) e do Duck Hunt.

E como disse o dogspit, estás muitos anos atrás nessa comparação, o Time Crisis é 3D, há movimento das personagens, inimigos diferentes, podia ficar aqui o dia todo com diferenças...

Acredita que é um jogo muito divertido e viciante.

13. pofxxx

pofxxx Power Member

eu gostei baste do jogo na ps, se for como na 1 pode vir um cá para casa :)

14. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Aí está um jogo que gostava que viesse para a xbox 360. Não vem mas pronto... :p
    Mas estou de acordo que o sistema adoptado não é o melhor mas se calhar é a única maneira, não sei...
    Atenção que Duck Hunt era grande jogo eheh :)

15. mastermib

mastermib Power Member

podiam fazer um wireless realmente.. E laranja?? Estava à espera de uma preta replica real com mira a laser :D

16. skybastos

skybastos Power Member

Deve haver duas variantes espero eu, pelo menos pelo scan da famitsu deveria ser preta... agora uma coisa estranha é que pela imagem uma parte parece ser wirelless.

17. mastermib

mastermib Power Member

Pois, na imagem da para ver mal, talvez seja so um periferico nao dois, parece estar fixo o controlador de movimento na frente da pistola. Que acham?

18. skybastos

skybastos Power Member

Secalhar é isso que por ex.

nesta pic o gajo parece estar a segurar na mesma posição.

19. BrunoAlexS

Sim, parece-me mesmo que está acoplado à pistola, o que é horrível, porque para disparar e movimentares-te tens que ter os dois braços esticados para a frente e impede-te de empunhares a pistola com duas mãos.

Ou a fazem muito leve, ou então vai ser uma catástrofe ergonómica...

Também não percebo porque é que não põem o stick como cão da arma (na parte traseira, acima da coronha) para ser controlado com o polegar. Parece-me que está lá qualquer coisa em forma de stick, será que funciona? Isso sim, seria muito mais cómodo.

Última edição: 13 de Junho de 2007
  20. skybastos

skybastos Power Member

Cá está a confirmação

Agora é ver se aparece opiniões do pessoal que usou, porque como já disseram não parece dar muito jeito :p

Partilhar esta Página