[PS3] Unreal Tournament 3

uma curiosidade, a Game Rankings atribuiu melhor nota à versão PS3 do que a do PC.



Unreal Tournament 3 - PS3 (Avg Ratio: 88%)

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928371.asp?q=Unreal Tournament 3


Unreal Tournament 3 - PC (Avg Ratio: 82%)

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928117.asp?q=Unreal Tournament 3
Site Profile Game Over Online - 12/12/2007 - 75 out of 100 -75.0%

Site Profile Game Revolution - 12/13/2007 - C+ - 70.0%

Site Profile Thunderbolt - 12/24/2007 - 6 out of 10 - 60.0%

Site Profile 1UP - 12/18/2007 - 6 out of 10 - 60.0%

versao pc... ok. Reviewers da tanga.... NEXT!
 
eu tb ja o tenho , sou é um grande coxo !! o jogo é tao rapido ke kuando to a apontar para alguem levo logo um balazio lol !!

nick ps3 - vinhapt
 
eu tb ja o tenho , sou é um grande coxo !! o jogo é tao rapido ke kuando to a apontar para alguem levo logo um balazio lol !!

nick ps3 - vinhapt

isso deve ser porque tu usas comando..s usasses rato e teclado eras mto melhor :D
Devia dar pra jogar tudo nos mesmos servidores..levavam uma tareia.. :D
 
boas pessoal! sou novo por aki, comprei o UT3 no gaiashopping e posso dizer k estou satisfeito.. em relação á fluidez de jogo nao noto nada de mal, parece-me normal.. se kiserem dar uns tiros adicionem! PSN ID: Cisco_Noga
 
Boas...
Quem mandou vir o jogo deste site--» http://www.*****.ca
que me explique umas cenas.
Qual foi o preço exacto que pagou pelo jogo(com os portes).
É assim nunca comprei por lojas online, eles trazem o jogo a casa, ou tenho de ir buscar aos correios??
Tenho um amigo meu que diz que se tem de mandar primeiro o dinheiro para eles, mas acho um bocado absurdo:confused:
Fiquem bem
 
Boas...
Quem mandou vir o jogo deste site--» http://www.*****.ca
que me explique umas cenas.
Qual foi o preço exacto que pagou pelo jogo(com os portes).
É assim nunca comprei por lojas online, eles trazem o jogo a casa, ou tenho de ir buscar aos correios??
Tenho um amigo meu que diz que se tem de mandar primeiro o dinheiro para eles, mas acho um bocado absurdo:confused:
Fiquem bem

Sim tens que mandar o dinheiro primeiro. É sempre assim em importações.

Eles entregam-te a casa se ng atender deixam nos correios.

Os portes desse site para portugal são 5.41EUR por 1 jogo, mais por varios.

Já encomendei 5 jogos deles (1 + 4) e só tive problema no primeiro que a caixa veio partida, eles ofereceram-se para dar 1 novo mas tinha que mandar o jogo para lá que não ficava barato. Na segunda encomenda já mandaram por DHL com tracking number e tudo. Fiquei mt satisfeito.
 
Sim tens que mandar o dinheiro primeiro. É sempre assim em importações.

Eles entregam-te a casa se ng atender deixam nos correios.

Os portes desse site para portugal são 5.41EUR por 1 jogo, mais por varios.

Já encomendei 5 jogos deles (1 + 4) e só tive problema no primeiro que a caixa veio partida, eles ofereceram-se para dar 1 novo mas tinha que mandar o jogo para lá que não ficava barato. Na segunda encomenda já mandaram por DHL com tracking number e tudo. Fiquei mt satisfeito.

então qual o total dos portes e do custo deste jogo?
 
PORRA!!!
enganei-me e pus como método de pagamento Cash/Money Order/Postal Order
e mandei vir, é óbvio que não vai chegar nada...
Como é que cancelo a encomenda???
Fiquem bem
 
Manda-lhes 1 mail, eles costumam ser rapidos a responder. N te esqueças é de explicar tudo mt bem.

Epá criei outra conta e agora vou pagar com mbnet, eles provavelmente cancelam aquela compra sozinhos, porque aquele método só está disponível no Canadá...Achas que vou para a blacklist deles?
Fica bem
PS: Como é que eu sei onde anda a minha encomenda, e se eles aceitaram a encomenda?
Fiquem bem
 
Última edição:
Epá criei outra conta e agora vou pagar com mbnet, eles provavelmente cancelam aquela compra sozinhos, porque aquele método só está disponível no Canadá...Achas que vou para a blacklist deles?
Fica bem

Se estás a falar do videogameplus.ca o MBnet não funciona n sei porque. Pelo menos n funcionou comigo. Tive que usar Paypal.
 
Back
Topo