PS3 vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
nao sei se existe um topico pra esta pergunta ( desculpem se existe ) :rolleyes:

comprei a minha no dia de lançamento, e então desde esse dia que não sei se valeu a pena os 600€ por uma consola!
ando a ficar um pouco desiludido com os produtores de jogos, quase todos eles tem problemas e sempre preciso aquela patch para melhorar um pouco o jogo, mas PORRA pessoal eles tem de pensar naqueles que não tem internet, não venham com a desculpa que se tem dinheiro para uma consola tem dinheiro para net, eu não penso assim, porque quando tiramos a carta de conduçao nao sabemos se vamos ou nao ter logo carro não é? estamos sempre com problemas nos JOGOS da PS3, que eu NUNCA tive com os jogos na minha PS2 e de certeza que ninguem teve.

PS3 VALE A PENA?
Se vale a pena só tu podes responder. Aliás penso que qualquer consola vale a pena. Talvez umas dem mais rendimento à massa que outras que tendo qualquer consola penso que qualquer pessoa tem boas escolhas para se divertir com ela.

Portanto, agora já tens uma e pelo menos continuar com ela vale a pena de certeza.
 
Não, não vale a pena, tendo em conta as outras opções, defenitivamente não vale a pena. Não é estar a ser anti qualquer coisa, é só o resultado de vários factores.

Respondendo á lista de futuros títulos da PS3, a tal que vai salvar a consola segundo muita gente...

1- Já repararam que 90% do pessoal compra a PS3 ou defende a mesma por causa de jogos "Under Development"?!

2- Será a PS3 a única consola com exclusivos?!

3- É claro que os criadores não têm aproveitado devidamente a PS3 fazendo jogos incompletos e com problemas (como o criador do tópico disse)...mas muitos esquecem que a Wii leva a vantagem que leva e a verdade é que o seu catálogo é mais composto por lixo do que por bons jogos, sendo que dos bons apenas 2 usam as verdadeiras capacidades da consola. Muitos dizem que quando os developers aprenderem a lidar com o Cell a PS3 irá limpar tudo...e eu pergunto-me, se os developers aprenderem a lidar e a puxar as verdadeiras capacidades da Wii em mais do que dois jogos por ano, onde é que estaria a Wii neste momento?!

Cumprimentos.
 
Se vale a pena só tu podes responder. Aliás penso que qualquer consola vale a pena. Talvez umas dem mais rendimento à massa que outras que tendo qualquer consola penso que qualquer pessoa tem boas escolhas para se divertir com ela.

Portanto, agora já tens uma e pelo menos continuar com ela vale a pena de certeza.

Faço destas palavras as minhas.

Se achas que não vale a pena, vende-a.
 
Sim vale a pena...e vale mesmo muito a pena...se reparares, só por ter leitor blu-ray já vale bem o dinheiro, depois o potencial da consola é enorme...os jogos que estão a sair já encostam a xbox 360 a um canto e daqui para a frente é sempre a melhorar...

Foram os 600euros mais bem gastos da minha vida!
 
Mas que LittleBigPlanet, achas que isso vai vender consolas a torto e a direito? É um jogo interessante, como já disse anteriormente, mas (fazendo quote a alguém aqui do fórum, que já não me lembro) vai fazer pela PS3 o mesmo que Viva Piñata fez pela 360.

É uma opinião. Assim como os outros têm direito à sua.

http://ps3.qj.net/Pachter-LittleBigPlanet-a-console-mover/pg/49/aid/103199
http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=7336&Itemid=2

Como já disse no tópico do jogo, o LittleBigPlanet não é jogo que comprasse. No entanto sei muito bem que o mercado de linear não tem nada. Se este jogo for bem publicitado pode muito bem vender milhões pelo diferente conceito que apresenta.

Acham tambem que só a PS3 têm exclusivos para 2008?
A Microsoft e a Nintendo dormem?

Não ouviram falar de Ninja Gaiden 2 e Mario Kart?
Alan Wake e Super Smash Brothers Brawl?

2- Será a PS3 a única consola com exclusivos?!

Não é a única obviamente, mas para já é a que tem mais planeados.

Aliás até faz sentido, já que 2008 será o 2º ano da PlayStation 3 no mercado (assim como este ano 2007 foi muito bom em termos de software para a Xbox 360 o mesmo poderá acontecer com a PlayStation 3 em 2008).
 
Sim vale a pena...e vale mesmo muito a pena...se reparares, só por ter leitor blu-ray já vale bem o dinheiro, depois o potencial da consola é enorme...os jogos que estão a sair já encostam a xbox 360 a um canto e daqui para a frente é sempre a melhorar...

Foram os 600euros mais bem gastos da minha vida!

Já ouço isto desde que a consola estava para sair... até ver ZERO.
 
Eu tenho PS3 e estou muito contente por a ter adquirido. Mas ao preço a que está, e com o catalogo que apresenta neste momento, digo que não vale a pena. Na sua globalidade, os jogos não são grande coisa (continuo a dizer que os melhores jogos que joguei são da PS2) e além disso, penso que nenhum deles justificam os 70 euros a que são vendidos, ainda pra mais quando temos que aguardar que saiam patch (muitos deles pouco uteis) para melhorar a jogabilidade.

O Blu-ray pode ser uma mais valia, é certo, mas por enquanto..., nada que seja imprescindível.

Daqui a um ano, aí talvez sim.. Talvez valha a pena o dinheiro investido nesta máquina, que a meu ver vai vingar, não pelos jogos serem exclusivos ou melhores que os actuais, mas sim a partir do momento em que os programadores tenham um melhor apoio por parte da Sony, ou, as pequenas/ médias programadoras sejam credibilizadas e apostem forte nelas.

Esta é a minha opinião, sem qualquer tipo de 'fanboytismo'.
 
Será que é o fraco catálogo de jogos que faz com que a ps3 n venda ?
Na minha opinião não é.... o facto de a ps3 vender tão pouco é resultado de ainda n existir uma solução para ler backups tipo isoloader.
Eu tenho as 3 consolas e não me queixo de nenhuma cada uma tem os seus pontos fortes e fracos.:wow:
 
claro que vale a pena, vale tanto a pena como uma xbox 360, ou uma wii. Depende que tipo de jogos queres, se te interessam apenas os jogos, ou consideras que os extras tb entram na equação, que exclusivos preferes, etc.
 
Se me disseres um jogo a nível de gráficos melhor que o Uncharted eu rendo-me...:lol:

Resumir o valor de uma consola aos gráficos de um simples jogo é como reduzir a qualidade de um carro ao seu design exteriors, mas enfim...

De qualquer forma gosto muito mais dos gráficos do jogo abaixo, os personagens do Uncharted parecem bonecos de cera e o detalhe da vegetação tem um ar artificial.

E efeitos de água como no Bioshock, nem o Uncharted consegue, pelo que vi no Gametrailers.


Game of the Year 2007: Bioshock

http://www.gametrailers.com/player/23825.html

(e este filme não faz justiça ao brilhantismo gráfico do jogo)

Cumps :)
 
Faço destas palavras as minhas.

Se achas que não vale a pena, vende-a.
Também faço dessas as minhas palavras.

E só acrescento mais uma coisa. A PS3 vale muito a pena, em minha opinião, mais por causa da Alta Definição que veio para ficar. Mas só vale realmente a pena quando se tem um televisor Full HD, se assim não for, não vale mesmo a pena. Portanto partindo do princípio que tens um televisor/plasma/LCD Full HD, vale a pena de certeza. Os actuais leitores de Blu-Ray apresentam preços ainda muito elevados e não deixam jogar, com a PS3 jogas em Alta Definição e ainda podes ver vídeos em Alta Definição! Só por isto acho que vale a pena, mesmo que não gostes dos jogos! O que é altamente improvável, já que vêm aí grandes "bombas" para 2008. Ah, não tenho nenhuma PS3, nem quero ter :P

Boa sorte ;)
 
Resumir o valor de uma consola aos gráficos de um simples jogo é como reduzir a qualidade de um carro ao seu design exteriors, mas enfim...

De qualquer forma gosto muito mais dos gráficos do jogo abaixo, os personagens do Uncharted parecem bonecos de cera e o detalhe da vegetação tem um ar artificial.

E efeitos de água como no Bioshock, nem o Uncharted consegue, pelo que vi no Gametrailers.


Game of the Year 2007: Bioshock

http://www.gametrailers.com/player/23825.html

(e este filme não faz justiça ao brilhantismo gráfico do jogo)

Cumps :)

Não estou a resumir o valor da PS3 aos graficos do uncharted, mas é atraves dos graficos que se percebe melhor o valor de uma consola...
 
MCAlexandrePT isso que tu dizes é verdade, mas aplica-se a qualquer consola de alta definição.

Mas o problema é caso o BluRay não seja o formato que passará a standard da alta definição. Se não ganhar o Blu Ray acabam-se os filmes nesse formato e o mesmo está condenado ao fracasso e a desaparecer num futuro próximo. E depois, que se faz aos jogos gravados em Blu Ray? É que se o HD-DVD ganhar o standard (a mim tanto me faz) não estou a ver a Sony a meter novamente uma drive Blu Ray na PS4.

Precisamente por isso é que ainda não investi nem em Blu Ray nem em HD-DVD e só o farei quando essa guerra estiver terminada.

E por isso mesmo é que acho que a Microsoft fez bem em não incluir de raíz um leitor HD-DVD na X360. Quem quiser compra à parte (até já baixou de preço para os 129 dólares) se quiser arriscar antes de saber que formato vai dominar o mercado.

Just my 2 cents :)


Não estou a resumir o valor da PS3 aos graficos do uncharted, mas é atraves dos graficos que se percebe melhor o valor de uma consola...

Então e quando os gráficos são assim-assim ou até fracos? Isso quer dizer que a consola também é fraca?

Já se sabe que tanto a PS3 como a X360 são capazes de excelentes gráficos caso os jogos sejam feitos..... com qualidade.

O facto da PS3 ter de momento o jogo com melhores gráficos não diz nada de especial sobre ela. A X360 já teve (e continua a ter) dezenas de jogos com melhores gráficos que as versões da PS3.

Culpa de quem? da PS3? Talvez um pouco, devido à complexidade que todos os programadores se queixam de fazer jogos para a PS3.

Mas isso já é outro assunto.

:)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo