[PS3] Virtua Fighter 5

Já o joguei e graficamente está sensacional... para além de ter jogado bastante vezes o VF2 na Mega Drive.

Curiosamente muitos dos combos que fazia na Mega Drive fazem-se de igual forma no VF5.
 
Virtua Fighter 2 na Sega Saturn foi dos jogos que fez a minha Saturn trabalhar durante anos (mas agora como não tenho comando, não o posso jogar. :-D). Este VF5 parece um jogo excelente, só que como deixei de jogar os posteriores ao VF2 não sei se a jogabilidade mudou e penso que se acrescentaram mais personagens. (?)

Este é aquele tipo de jogo que não me chamou muita atenção, mas de certeza de que quando chegar a Platinum o vou comprar. Porque dar 70€ por um jogo e depois não desfrutar o máximo dele, penso ser mau. Mas este jogo a nível gráfico é excelente! E penso que a jogabilidade não irá desiludir. Vamos lá ver o que vale este jogo. (deu-me uma vontade enorme de jogar o VF2 e de comprar o VF5. :D)
 
É um bom jogo, mas acho que fiquei um pouco decepsionado e, alem de lutas nao tem muito mais que ofereça, personalizar um pouco as personagens e tal, acho que um modo story fazia maravilhas. Mas tambem ainda nao lhe pequei muito, tenho andado entretido com o Ninja Gaiden Sigma.
 
No starter pack da ps3 q comprei além do Resistence e do Motorstorm vinha + este jogo e o virtua tennis 3 por +50€ :wow:

O jogo é 1 espectaculo de gráficos e animação.
Jogar no modo VS (com outro player) dá horas sem fim de treta :-D
Passo + tempo a jogar isto e o virtua tennis com os amigos (e a mulher :-D) do q por ex. no Resistance / Motorstorm online...

Por outro lado se só jogarem nos modos single (Arcade / Quest) acaba por fartar um bocado... o online faz mm falta :'(

Acho q é 1 grande compra em promoção ou Platinum. :)
 
Novidades para a versão PS3?

TVG: With that in mind then, how frustrating was it to release the PlayStation 3 version of Virtua Fighter 5 in Japan without online functionality?

TM:
In the case of PlayStation 3, our first priority was to convert Virtua Fighter 5 from the arcade onto [the system] as soon as possible. To achieve that purpose we had to give up the development of the online mode - we'd love to try if there was time and the budget but unfortunately, we had to give up on that idea. AM2 are sorry to PS3 users - a lot of people say that it'is one of the missing things from the version.

TVG: Is it something that AM2 can solve with a patch?

TM:
No doubt.
Fonte: http://www.totalvideogames.com/articles/GCA_12052.htm
 
Emprestaram me o VF5 para eu jogar um mezito...
De facto o jogo está um show gráfico, não estou a ver os suppostos Jaggies (que desapareceriam na futura versão 360 ???) que nalguns sitios se falam, está mesmo 5*...
De facto a única coisa que lhe falta é o modo Online, que vou usar na 360...
Agora para quem não dá valor a jogar jogos de porrada online, ou para quem consegue reunir varios amigos em casa para jogar, este jogo é de facto exelente...
 
Eu tenho a mema opiniao que a maioria das pessoas tem. O jogo tem bons graficos e um grande jogo para jogar com familia e amigos mas realmente fazia um grande jeito o modo online. Mas acho que para um fan deste jogo e o joga desde os velhos tempos da SegaSaturn acho a falta do modo online nao e um motivo para nao comprar o jogo , mas como ja disse dava jeito.
 
desculpem la estar a desenterrar o topico.

alguem sabe onde posso arranjar um save para este jogo? ja vi no gamefaqs mas so tem para a versao ntsc.
 
desculpem la estar a desenterrar o topico.

alguem sabe onde posso arranjar um save para este jogo? ja vi no gamefaqs mas so tem para a versao ntsc.

Boas, quando arranjares um save game diz amigo, eu tenho o jogo aliás foi o meu primeiro jogo para PS3 e é 1 jogo muito chato de se passar graficos lindos, dos melhores que ja vi na ps3 mas historia deixa muito a desejar:'(
 
ja procurei o save pelo goolge ontem ai por umas 2 horas e o mais perto q consegui foi este link num forum frances q aponta para outro forum, mas como nao estou la registado nao da para entrar.
 
Última edição:
ja, nao funciona. os codigos sao diferentes o pal é BLES00029 e o ntsc é BLUS "qq coisa".

ja experiemntei incluisive trocar o nome das pastas do save a ver se conseguia mas nada
 
Back
Topo