[PS3] Virtua Tennis 2009 (Sega)

Espero que este jogo seja bem melhor que o 3 que sinceramente não curti muito, e que tire o top spin de leader dos jogs ténis...=)
 
Acho o jogo horrivel... n digo este o 2009, mas o Virtua tennis 3, o in play era horrivel, esta' mais virado para arcade, os jogadores sempre atirarem-se po chao... nao e' real.

Top Spin esta' mt melhor... um pouco mais dificil de jogar mas realisticamente esta' mt bom...

O que eu gostava era uma mistura dos dois, um facil de jogar mas realista, algo tipo Smash Court Tennis... o jogo de tenis mais divertido q ja joguei :D
 
Acho o jogo horrivel... n digo este o 2009, mas o Virtua tennis 3, o in play era horrivel, esta' mais virado para arcade, os jogadores sempre atirarem-se po chao... nao e' real.

Top Spin esta' mt melhor... um pouco mais dificil de jogar mas realisticamente esta' mt bom...

O que eu gostava era uma mistura dos dois, um facil de jogar mas realista, algo tipo Smash Court Tennis... o jogo de tenis mais divertido q ja joguei :D



isso de se atirarem para o chao nao e bem assim, apenas fazem isso e carregares mt cedo na tecla, eu adorei o jogo, nao o tenho para a ps3, mas joguei mt numa maquina de uma sala de jogos e em casa de um amigo, e na minha opiniao grande jogo msm.

ja agora alguem sabe se vai sair alguma demo do jogo?

assim ia ja aquecendo ate ele sair...
 
Eu partilho a mesma opinião do Salvador_ o Smach court tennis foi o melhor jogo de ténis que alguma vez joguei e foi para a Playstation 2. O Virtua Tennis 3 é um arcade, realistico so tem os graficos e mesmo assim algumas falhas ..a jogabilidade sem comentarios, diria mesmo que é um nojo. Os gajos atiram-se sempre pro chão n achei piada nenhuma. Veremos se sai alguma coisa de jeito neste de 2009. cumps.
 
Virtua Tennis 2009 lobbed into June

Sega announced today via its message board that Virtua Tennis 2009 will miss its original May launch date. We previously speculated about just such a delay, noting that retailers had the title scheduled for June 2. According to Sega blogger RubyEclipse, "I believe the focus is on polishing up the Wii version, so I'm down for that as it means a better game in the end."

Later in the message board thread, RubyEclipse says, "Right now the goal is still June 2nd," but suggests that a further delay of a week or two is possible. That would mean that the Wii version would come out at the same time as the MotionPlus peripheral, and not a week before as currently planned.
 
Não percebo tanta coisa com o Arcade, o VT sempre foi Arcade ate foi nas Arcadas que teve os grande amantes do jogo. Nunca foi digamos que um simulador puro e duro.

Este VT3 comparado com os anteriores ate esta menos Arcade.

Como gajo que gastou bastante dinheiro nas arcadas a jogar VT 1 e 2 achei ate engraçado terem feito um misto de arcade+simulador na jogabilidade neste VT3 mas sem entrarem mesmo na categoria de simulador.

Sorry dizer mas aparentemente muita gente não conhece bem o franchise em si. E isso de se mandarem sempre para o chão se souberem realmente jogar os bonecos não fazem tanto isso.
 
Última edição:
fixe fixe era ter o frederico gil e a michelle. acho que até era uma boa manobrea de marketing cá em portugal, com uma capa com o jogador e a michelle brito, p. ex.
 
se n alterarem um pouco a jogabilidade vai ser apenas mais um virtua tennis... :\ teem que fazer algo de novo está se a tornar uma sequela muito muito repetitiva...

mas dependendo do preço pode ser uma aquisição...
 
desde o SMASH COURT TENNIS PRO TOURNAMENT 1 e 2 da NAMCO, na PS2 que não tenho tido muita coragem em comprar jogos de tenis

agora queria voltar ao vicio, tenho demo do topspin e gosto. Não sei em qual vou investir.
 
nunca fui grande apreciador de jogos de tenis mas devo confessar que gostei da demo do TS3 e quase convenceu-me a comprar, mas como om €€€ nao estica fiquei-me pela demo.
vamos a ver se sair a demo do VT2009 como vai ser...

e quanto à capa "regionalizada" seria um toque interessante mas não me parece que vá acontecer pois duvido que o numero esperado de vendas o justifique.

cumpz
 
Wow, já? :eek:

Vai haver um demo pelo menos?

O jogo sempre esteve previsto sair no final de Maio/ínicio de Junho. De qualquer das formas, anunciar a data definitiva uma semana antes é algo estranho...

Espero bem que haja uma demo, mas tendo em conta que o jogo sai para a semana e até agora não houve grandes informações sobre o jogo e o hype gerado pela Sega é quase nulo, não me admirava nada que não houvesse demo.

Espero estar enganado, mas todas as situações "caricatas" à volta deste jogo não me parecem ser por acaso.
 
É realmente estranho, eu até gosto do Virtua Tennis, tem uma jogabilidade arcada mas que, a mim, me vicia imenso. O Virtua Tennis World Tour é capaz de ser o jogo que joguei mais na minha PSP, fantástico.
Como pouco tinha visto do jogo (em termos de videos, entrevistas, etc) pensei que fosse para sair mais tarde, fiquei surpreendido por sair já sem terem feito publicidade praticamente nenhuma.
Uma demo era porreiro, mas duvido que o compre já, compro daqui a uns meses mais barato, até porque agora vão sair uma carrada de jogos de topo que não posso falhar :P
 
Em principio compro este jogo....
esta me a faltar um jogo desporto e com as ferias ai e entre o estudo para os exames joga-se sempre uma partidinha de tennis.

Quanto a este VT tenho uma duvida sobre o modo carreira.....No VT 3 nos so jogavamos contra os jogadores reais, isto é nao sei se repararam mas nos 100 lugares do Ranking havia para ai 3 Nadal, 3 federer .......e seja qual for o torneio so jogavas com esses jogadores. Axo que havia 1 Nadal para os torneis faceis, outro para os medios e outro para os Easy e o "raking atp" era so constituido por esses tennistas. Sera que neste VT isso tambem acontece?? Isso era muito pouco realista. E queria um modo carreira e consequente Rankig ao genero do Smach Court Tennis da PS2. PAra alem dos tenistas conhecidos havia para ai uns 200 inventados e tu jogavas com eles e o ranking estava sempre a mudar. podendo mesmo um desses desconhecidos estar no top 5 do ranking dependendo do desempenho. E um torneio do Grand Slam valia mais para o Ranking que um mais fraquinho e so entravas no Grand Slam se tivesses bem colocado no ranking senao tinhas de jogar um qualifying.

O SmachCourtTennis pro tornment 2 para a PS2 tinha um grande modo carreira e bastante realista. Dava mesmo a sensacao que estavas a jogar uma epoca de tennis como na realidade....Eu gostava que o modo Carreira do VT:2009 fosse algo do genero....Isso deixava-me bem satifeito.
 
Última edição:
Quero uma demo para ir matando a "fome", e também para experimentar aquela nova câmara de jogo (ao nível da cintura dos jogadores) que me parece estar simplesmente fenomenal!

Depois é só esperar que o jogo desça para um preço acessível (20£-25£) :D
 
Back
Topo