PS3 will not support force feedback steering wheels

Uma lição de História...

1) Sabem porquê a Atari caiu ??? arrogância..
A atari caiu porque tomou uma má decisão estratégica de fazer uma consola de 64 bits quando ainda não haviam consolas de 32 bits, e mudou todo o pessoal que estava a desenvolver a proxima versão da Atari Falcon e deixou de fazer computadores para se dedicar a consolas. Eu chamo a isso estupidez completa porque com o caminho que estava a seguir podiam ter o 1º GPU, já que tiveram o 1º computador com DSP programavel, que era muito usado para gráficos.
Eu chamo a isso estupidez, não arrogancia.
E uma lição geralmente não são perguntas :D
 
Estas noticias sao absurdas...

Acham q uma consola destas... de ultima geracao... iria mesmo ficar sem o force feedback? Ainda para mais quando as limitacoes estao ao nivel de software...


Get real
 
Estas noticias sao absurdas...

Acham q uma consola destas... de ultima geracao... iria mesmo ficar sem o force feedback? Ainda para mais quando as limitacoes estao ao nivel de software...


Get real

Este teu argumento é o cumulo da ironia, o pior é que n estás a ser sarcastico. :)
 
Isto é uma verdadeira facada para quem adora jogos de carros...como eu! Ando eu á espera da consola e cada vez acho que só vale por causa de ter blueray , já que os jogos tão todos a passar para o "outro lado" ...
 
É outro tiro no pé. Agora além dos carros do gran turismo não terem visão interior, e de os cenários serem como que uma longa parede de betão, o jogo não suporta force feedback. Ui, que emoção.
 
e por estas e por outras que tou a ponderar nao comprar a PS3 e ficar no meu pczinho que e bem melhor ... passado uns anos...


Acorda! tens uma consola que é em tudo semelhante á ps3, no que toca a jogos e já tem mais do que provas dadas (X360), e tens outra que proporciona-te uma experiencia muito diferente e divertida! (Nintendo Wii). Compras as 2 pelo preço da merd* da ps3.
 
Daqui a pouco tou a ver malta a dizer q n compra a consola pq o comando n tem vibrador...

Parece-me bem + intereessante a função vibrar num comando, do que sensores de movimento...no volante já nem falo pq é um acessório... ;)

E digam o q disserem é +uma argolada da Sony...manterem o q tinha antes e adicionarem outras funções, isso sim era evoluir...
 
nos consumidores ja estamos habituados ao comando vibrar, isto pq quase todos já tivemos ou temos uma ps2. agora a sony vai tirar uma cena que todos nos já estávamos habituados :004: :004:
 
e já agora fui pesquisar um bocado e li pessoas a falar que por ex. o NFS carbon tem FF com o DFP , isto tá aqui alguma coisa a causar confusão , eu axo que a sony é que não pode fazer um volante com FF nem um comando com vibração... pk não pagou á immersion ou lá o que é.
 
e já agora fui pesquisar um bocado e li pessoas a falar que por ex. o NFS carbon tem FF com o DFP , isto tá aqui alguma coisa a causar confusão , eu axo que a sony é que não pode fazer um volante com FF nem um comando com vibração... pk não pagou á immersion ou lá o que é.

isso do volante não sei pq não e oficial, mas o comando não tem mesmo vibração, é oficial
 
Sim, a sony não pode produzir perifericos com rumble ou force feedback, pelo menos até pagar. Mas a logitech pode e tem um acordo com a Immersion. Agora se está ou não disponivel aos futuros jogadores depende das produtoras de jogos.

Na minha modesta opiniao como amante de jogos de corridas admito que o force feedback é indispensável, pelo menos como opcional. Ja nao posso dizer o mesmo do rumble que muito sinceramente é a primeira coisa k desligo. A minha aparelhagem envolve-me mais no jogo k akela porcaria a vibrar, ao menos vibra o quarto todo!

Mas pelo menos esperem até chegar o tal GT5 para mais desenvolvimentos :)
 
Parece-me bem + intereessante a função vibrar num comando, do que sensores de movimento...no volante já nem falo pq é um acessório... ;)

E digam o q disserem é +uma argolada da Sony...manterem o q tinha antes e adicionarem outras funções, isso sim era evoluir...

Ridiculo é dizerem que retiraram a vibração por interferir com os sensores de movimento quando a nintendo tem sensores de movimento muito mais complexos e conseguiu manter a vibração sem problemas... Podiam pelo menos ser sinceros e dizer que apenas não querem incluir vibração na consola para poderem ter mais lucro (ou menos prejuizo).

Acredito que jogos third party em conjunto com volantes third party suportem force feedback. Mas como a sony não pagou, não pode fazer comandos com rumble ou force feedback e provavelmente nem mesmo jogos que o suportem.
 
Última edição:
É outro tiro no pé. Agora além dos carros do gran turismo não terem visão interior, e de os cenários serem como que uma longa parede de betão, o jogo não suporta force feedback. Ui, que emoção.


não tem vista interior?
tu estás a falar de uma simples demo
quando o gt5 sair até vais chorar
 
não tem vista interior?
tu estás a falar de uma simples demo
quando o gt5 sair até vais chorar

Até sair n podemos fazer nada sem especular. Eu axo que sem vibração ou FF nalguns jogos é mau.
Mas isso de a volta das pistas ser uma parede de betão n percebi... ainda n deves ter visto os videos do GT HD... (flybikes)
 
O que ele quis dizer é que tás confinado á pista , e não há interacção com o mundo á volta.
Veremos como será o gt5. O gt5 não acredito que saia sem FF , já me tou a ver com um G25 a trocar de caixa :P , pena é que me tou a ver tão longe que não vejo nada LOL
 
Back
Topo