PS3 [PSN] GTI Club+: Rally Cote D'Azur

Alguém que tenha comprado o jogo pode explicar-me como usamos a PSEye?

muito simples,
com a PSEye tens a opçao de tirar apenas 4 fotos em 4 modos de disposiçao diferentes:
Alegre, "Mocado", Triste e Zangado, que depois são usados nos modos online, em situaçoes especificas tipo vitorias perdas eliminaçoes, eliminar o adversario...
EU já me fartei d rir, com as figurinhas que faço :p
 
Pessoal, a vcs tb vos acontece o jogo freezar tipo, 1 seg ou nem isso e depois continuar? Ontem á noite aconteceu várias vezes.... Em offline...
 
Ao contrário do fórum de classificados que é privado e reservado a power members o fórum em que este tópico se encontra é um fórum público em que basta um utilizador poder registar-se para poder postar, por esse motivo não é possível ao staff do fórum manter qualquer controlo fiável sobre o que acontece neste tópico ou em resultado do que aqui é postado.

Assim sendo e para vossa protecção o staff do fórum decidiu encerrar este tópico e quaisquer tipo de tópicos posteriores que incluam este tipo de iniciativa (trocas de contas). Esse tipo de trocas poderá quando muito ser feito via PM com pessoas da vossa inteira confiança mas o fórum não irá assumir quaisquer responsabilidades pelas vossas acções.

Em relação à situação com o dark4lex (situação que não é alheia ao encerramento do tópico) o utilizador vai ser preventivamente suspenso para que possa apresentar uma defesa às acusações que lhe foram feitas, agradecia aos utilizadores lesados que apresentassem provas concretas e pelo menos uma descrição mais detalhada do que aconteceu nos tópicos que criaram acerca do assunto no subfórum de contacte o staff.

Volto a repetir este é o primeiro e único caso em que o fórum vai intervir neste tipo de situação.

Isto em relação às compras partilhadas na PSN. Espero que tenham aprendido que este assunto não é para ser discutido aqui.

Posts sobre este assunto vão ser apagados.
 
o jogo está muito porreiro. Mesmo ao estilo arcade. Ontem já ganhei 9 dos 12 troféus in-game. Estou a ter dificuldades em ganhar o Dented Pride ( colidir com cada um dos adversários pelo menos uma vez e ganhar a corrida ), ou seja eu ganho a corrida e dou-lhes vários toques e encostos, mas parece não contar como colisão.

A questão da PS EYE durante o Multiplayer, nós só vemos as fotos dos outros ? É que eu tenho fotos atribuidas e nunca vi as minhas fotos no ecrã.

Quanto ao resto dos troféus, só podem ser completos quando sairem os car packs com novos carros, certo ? Acho estranho lançarem troféus, ainda impossíveis de obter, por falta de DLC.
 
o jogo está muito porreiro. Mesmo ao estilo arcade. Ontem já ganhei 9 dos 12 troféus in-game. Estou a ter dificuldades em ganhar o Dented Pride ( colidir com cada um dos adversários pelo menos uma vez e ganhar a corrida ), ou seja eu ganho a corrida e dou-lhes vários toques e encostos, mas parece não contar como colisão.

A questão da PS EYE durante o Multiplayer, nós só vemos as fotos dos outros ? É que eu tenho fotos atribuidas e nunca vi as minhas fotos no ecrã.

Quanto ao resto dos troféus, só podem ser completos quando saírem os car packs com novos carros, certo ? Acho estranho lançarem troféus, ainda impossíveis de obter, por falta de DLC.

É simples o troféu de colidir com todos, apenas precisas encostar de raspão, a única coisa que tens de ver é que não te podes deixar atrasar para depois poderes ganhar a corrida.

Eu já tenho todos os possíveis, alguém sabe quando esta prevista o car pack?
 
Eheh, tenho o 4º Melhor Tempo do Multiplayer na Hard Race. É pena não haver mais gente a correr em Medium e Hard. Este jogo com mais carros e novas pistas, vai ser um estrondo. Arcade Puro e Duro em Multiplayer em casa ! Insert Coin ?

Cumps
 
O problema de não haver muita gente no multiplayer deve-se ao facto do jogo ser bastante caro! (relação qualidade/preço)

Nem toda as pessoas podem/querem/sabem fazer partilhas e na minha opinião pelo que é oferecido este jogo não vale 13 euros. Basta ver o preço de outros jogos PSN que rondam os 10 euros e mesmo assim oferecem muito mais conteudo que este GTI Club+. O WipEout HD custa apenas mais 5 euros e oferece muito mais do que este jogo, chega a ser ridiculo sequer comparar os 2 jogos. Eu sei que o jogo faz-nos "regressar" ao passado, mas por este preço não se justifica.

Pior ainda é quando uma pessoa compra o jogo e fica imediatamente com a ideia que só tens metade do produto. Bolas até os trofeus já estão prontos para o "Car Pack" que irá sair em Janeiro. Se tivesse pago este jogo por inteiro estaria claramente aborrecido com isto, pois pelo preço que pedem tinham mais que a obrigação de incluir o DLC logo no jogo, mas apesar do jogo ter um preço ridiculo ainda vão cobrar mais com DLC. >(
 
O problema de não haver muita gente no multiplayer deve-se ao facto do jogo ser bastante caro! (relação qualidade/preço)

Nem toda as pessoas podem/querem/sabem fazer partilhas e na minha opinião pelo que é oferecido este jogo não vale 13 euros. Basta ver o preço de outros jogos PSN que rondam os 10 euros e mesmo assim oferecem muito mais conteudo que este GTI Club+. O WipEout HD custa apenas mais 5 euros e oferece muito mais do que este jogo, chega a ser ridiculo sequer comparar os 2 jogos. Eu sei que o jogo faz-nos "regressar" ao passado, mas por este preço não se justifica.

Pior ainda é quando uma pessoa compra o jogo e fica imediatamente com a ideia que só tens metade do produto. Bolas até os trofeus já estão prontos para o "Car Pack" que irá sair em Janeiro. Se tivesse pago este jogo por inteiro estaria claramente aborrecido com isto, pois pelo preço que pedem tinham mais que a obrigação de incluir o DLC logo no jogo, mas apesar do jogo ter um preço ridiculo ainda vão cobrar mais com DLC. >(

Sim, se compararmos com o WipeOut HD é caro, tendo em conta o conteúdo. Pessoalmente não o considero caro, por duas razões: porque o partilhei com 5 pessoas ( custou-me 2,60 € ) e porque me tem proporcionado bastante diversão, visto que é viciante. São pontos de vista, mas 12 euros não acho nada de mais hoje em dia. Se pensarmos que ás vezes gastamos dinheiro em coisas bem mais futéis que isto, por exemplo uma entrada á noite num bar/disco qualquer. Basta relativizar.
 
Sim, se compararmos com o WipeOut HD é caro, tendo em conta o conteúdo. Pessoalmente não o considero caro, por duas razões: porque o partilhei com 5 pessoas ( custou-me 2,60 € ) e porque me tem proporcionado bastante diversão, visto que é viciante. São pontos de vista, mas 12 euros não acho nada de mais hoje em dia. Se pensarmos que ás vezes gastamos dinheiro em coisas bem mais futéis que isto, por exemplo uma entrada á noite num bar/disco qualquer. Basta relativizar.

Aqui não se aplica o argumento de se gastar dinheiro em outras coisas mais fúteis (até porque não te esqueças que há pessoas que consideram os videojogos das coisas mais fúteis que existem), mas sim comparação com preços de outros jogos que é isso que interessa. Ninguém está aqui a dizer que o GTI Club+ é caro porque a gasolina está mais barata, estou a dizer que o GTI Club+ é caro em comparação com jogos que é a única coisa que se pode comparar quando se analisa jogos.

Novamente refiro na minha opinião, acho que o jogo é estupidamente caro tendo em conta o que oferece e principalmente pelo facto de quererem ainda mais com o DLC. Tal como tu, dei o mesmo valor pelo GTI Club+ e por esse valor não posso estar indignado, mas depois de experimentar o jogo não consigo conceber o motivo que os levaram a cobrar 13€ pelo jogo.

Fico contente que estejas satisfeito com o jogo mas não acho que alguém possa estranhar que não haja gente no multiplayer mesmo quando o jogo saiu à tão pouco tempo. Alguém consegue questionar o que leva pessoas a preferir dar 22-26€ por um Fallout 3, LBP, Resistance 2, Far Cry 2 ou Motorstorm: Pacific Rift em vez de dar 13€ pelo GTI Club+?
 
Última edição:
Lançem mas é um patch de correcção para a entrada no online e para os freezes no jogo....

De resto o jogo no offline é curtíssimo. Ganha-se os trophies, pinta-se os carros e está feito.
:007:
 
O jogo é caro!

Mas se viesse a patch à borla tipo o Burnout (Para mim tem a condução das motas do melhor que por aí anda...) seria perfeito!...

/MEO on
Pff... Mas tu pensas que sou o pai natal...
/MEO off

:lol:
 
Valeu bem os 2,5€ que me custou.
Então o modo de perseguição está mesmo excelente.
icon10.gif
 
Não é estranho não haver novidades sobre o carpack ? O jogo já foi lançado há algum tempo, os troféus estão lá e ainda nada...farto-me de pesquisar sobre possiveis datas de lançamento e niente. O jogo tá encostado há algum tempo. E os problemas de rede continuam.
 
preciso de jogar com uma pessoa para fazer akele trofeu de passar uma bomba 3 vezes ao mesmo player

gostava d fazer iss cm uma amigo k era mt mais facil

n sei é se é possivel criarmos uma sala privada de jogo ou assim uma coisa parecida

alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo