[PSN] Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix

entao tas a dizer que se comprar numa store europeia com um cartao portugues acabas por ter o jogo nao e? E nao intressabem em que morada ta registada essa conta USA?
 
entao tas a dizer que se comprar numa store europeia com um cartao portugues acabas por ter o jogo nao e? E nao intressabem em que morada ta registada essa conta USA?


Não existe Store portuguesa, existe a europeia. Quanto à conta US, desde que o ZIP Code e a zona do seu ZIP Code estejam correctas podes criar uma conta com os dados que quiseres. Podes usar MB net a vontade sem ter de alterar os dados. Tens é de preencher a parte do cartão correctamente com o número do cartão correcto.
 
Boas, acabei de criar uma conta US para comprar este jogo. Consigo entrar na loja e meto os meus dados do cartão de credito mas diz sempre que os dados não estão correctos. Será que nos dados do cc tenho que meter o meu nome mesmo? Ou ser´alguma coisa na billing adress ? É que eu emti um daqueles adress ficticios :\

Thanks
 
Eu posso corrigir tudo menos o pais e a cidade/estado :\. Será que é isso?

Thanks

P.S- Era mesmo do cartão tentei com outro e já deu :P
 
Última edição:
Boas, acabei de criar uma conta US para comprar este jogo. Consigo entrar na loja e meto os meus dados do cartão de credito mas diz sempre que os dados não estão correctos. Será que nos dados do cc tenho que meter o meu nome mesmo? Ou ser´alguma coisa na billing adress ? É que eu emti um daqueles adress ficticios :\

Thanks

quando compraste o jogo apareceu-te la alguma taxa extra? para alem dos 15$ é k a mim aparece...
 
Estou mesmo a ver que isto não sai na psn europeia. Caraças pah, já estou farto de esperar... Vou criar uma conta US e pronto, bolas!

Eu também começo a perder completamente a paciência com esta atitude incrível da Sony face aos jogadores europeus!

>(>(>(

Eu estou à espera da versão europeia porque parece que poderá vir a ter alguns melhoramentos, e também para não correr riscos de algumas incompatibilidades.
 
Eu estou à espera da versão europeia porque parece que poderá vir a ter alguns melhoramentos, e também para não correr riscos de algumas incompatibilidades.
Isso é mito e daqueles que não deve ser provado!

Se não estou em erro, todas as versões já existentes vão ser alvo de uma actualização, ou correcção, para efectuar alguns ajustes e melhorias no jogo. Não será certamente só versão PSN EU a ser diferente.

Também já se comenta que os troféus vão chegar às existentes versões agora falta saber o que acontece primeiro, as existentes versões recebem os troféus ou sai a versão PSN EU já com troféus. Agora isso da versão PSN EU ser melhor é mito.

EDIT:
4:3
16:9
 
Última edição:
Alguem k tenha adquirido o jogo e que o possa/queira partilhar cmg eu agradeço bastante alem de que pago metado do mesmo por transf. bancaria claro.

Peço desculpa aos admins caso esteja a infringir alguma regra.

Abraços
 
Isso é mito e daqueles que não deve ser provado!

Se não estou em erro, todas as versões já existentes vão ser alvo de uma actualização, ou correcção, para efectuar alguns ajustes e melhorias no jogo. Não será certamente só versão PSN EU a ser diferente.

Também já se comenta que os troféus vão chegar às existentes versões agora falta saber o que acontece primeiro, as existentes versões recebem os troféus ou sai a versão PSN EU já com troféus. Agora isso da versão PSN EU ser melhor é mito.

EDIT:
4:3
16:9

Não é mito absolutamente nenhum!

Há vários casos em que isso acontece.
 
Back
Topo