[PSN] Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix

Alguém me sabe dizer se posso adicionar dinheiro a uma conta de HK (para gastar na Store HK) com um cartão de crédito PT ?

Sem MBNet's nem nada disso... só com o cartão de crédito... dá?

É que na Store HK ainda mais barato fica este jogo... por volta dos 7€... e é a versão inglesa igual à USA (penso eu)
 
Só para informar que comprei na store HK sem problemas... inglês e já tive a jogar On-line também na boa.

Aconselho seriamente a espreitarem na store HK porque tem lá muitos jogos como na store PT/USA/UK em inglês, e mais baratos...

Este SSF2THR ficou-me em +/- 7.50€ porque sou obrigado a adicionar 80$HKD, o jogo custa 76$HKD.
 
Só para informar que comprei na store HK sem problemas... inglês e já tive a jogar On-line também na boa.

Aconselho seriamente a espreitarem na store HK porque tem lá muitos jogos como na store PT/USA/UK em inglês, e mais baratos...

Este SSF2THR ficou-me em +/- 7.50€ porque sou obrigado a adicionar 80$HKD, o jogo custa 76$HKD.

O jogo custa somente 7.5€ na store Britânica???

A sério?!

:eek:
 
Ja ca canta este excelente jogo!

Podem adicionar á vontade para umas lutas! PSN ID: Av3nger_PT

Haduuuuuuukennnnnnnnn! Soryuuukennnnnnn!

:bigrinbo:

vou-te adicionar ;)

btw como te tens safado no online? ainda só ganhei 1 jogo LOL aquilo é só nerd's fdx :(

ainda por cima tanto lutamos contra pessoal do "nosso" lvl, como contra nerd's (o online, devia estar estruturado por lvl's assim jogavas sempre contra gente acessivel).
 
Última edição:
Já estive a jogar um pouco e deparei-me logo com um daqueles problemas... a minha televisão só corre com cor sistemas PAL, e como tenho o jogo da PSN USA... OH SHI!
E pronto, estou a jogar a preto e branco, o que tira parte da graça, mas não deixo de conseguir apreciar este bom título.
É realmente viciante, embora reconheça que o SiXaXis não seja o comando ideal, nomeadamente os seus analógicos. Não por estarem mal posicionados ou por causarem desconforto, simplesmente parece que são muito sensíveis e fazem com que o lutador salte ao mínimo toque.

Já agora, de volta à questão do preto e branco, existe algum cabo/adaptador que faça com que veja a cores (um transferidor serve?)?
 
Já estive a jogar um pouco e deparei-me logo com um daqueles problemas... a minha televisão só corre com cor sistemas PAL, e como tenho o jogo da PSN USA... OH SHI!
E pronto, estou a jogar a preto e branco, o que tira parte da graça, mas não deixo de conseguir apreciar este bom título.
É realmente viciante, embora reconheça que o SiXaXis não seja o comando ideal, nomeadamente os seus analógicos. Não por estarem mal posicionados ou por causarem desconforto, simplesmente parece que são muito sensíveis e fazem com que o lutador salte ao mínimo toque.

Já agora, de volta à questão do preto e branco, existe algum cabo/adaptador que faça com que veja a cores (um transferidor serve?)?

Mas que televisão é que tu tens?
 
pessoal posso mandar vir de hong kong o jogo e dar informaçoes de um cartao de credito pt na compra? se sim dem uma morada ou assim pa registar um conta hong kong se for possivel
 
Back
Topo