[PSN] Tekken 5: Dark Resurrection

Triston

Aku Soku Zan SM
Pelos vistos os rumores acabaram por se confirmar e o Tekken 5 depois do upgrade que levou nas arcadas em que foram incluidas algumas mudanças para equilibrar o jogo vai ter uma nova release com o nome de Dark Resurrection.

O facto não seria digno de nota se não fosse pela introdução de mais dois personagens, novos cenarios e montes de novos items com os quais se podem costumizar os personagens.

Esta nova release acabou por se tornar uma das sensações do Jamma, feira da qual a IGN retirou alguns videos que podem ver aqui

Por acaso e' nestas alturas que fico com pena de realmente Portugal estar na cauda do mundo, pelos vistos nos outros paises onde a cultura arcade esta mais instalada as maquinas de Tekken 5 dão aos jogadores a possibilidade de com "Tekken Cards" poderem jogar com os personagens deles costumizados e em alguns paises chegarem mesmo a participar no ranking mundial de Tekken 5 onde a maneira de jogar dos melhores e' transformada em IA contra a qual outros jogadores do mundo podem jogar tal como aconteceu com o Virtua Fighter 4 e com o Virtua Fighter Evolution.

So espero que a quando do lançamento do Dark Resurrection para as consolas a Namco se lembre de criar mais um modo de jogo semelhante ao "Edge Master Mode" do Soul Edge/Calibur de maneira a aumentar o tempo de vida do jogo ja que pessoalmente tenho o jogo 'a coisa de 3 semanas e basicamente ja tenho os personagens quase todos como "Tekken Lords" e com tudo comprado.
 
Eu n compro nenhum beat'em up na PS2 apesar do VF4 evo ser tentador... em Outubro sai o Soul Calibur 3 e esse em longevidade vai ter bastante!

Só o modo para criar lutadores... :D
 
Mas já tens uma PS2 Korben? Eu tamtém ando a adiar a compra de um beat'em up, é um género que gosto bastante para descontrair e bater nos amigos! :D

Mas não sei se ia para um Tekken, o VF4 e tal como disse o Korben esperar pelo SC3...
 
SC é o meu beat'em up 3D preferido. A fluidez dos combates não tem igual. Tekken ou VF curto mas parecem muito presos e muito dependentes de combos infindáveis. O SC jogado por 2 gajos experientes é uma dança muito fixe de ver e parece mesmo um combate de Titãs.

Pena n haver online senão ownava aí o pessoal com a Ivy ou com o Kilik (my favourites) :D
 
Korben_Dallas disse:
SC é o meu beat'em up 3D preferido. A fluidez dos combates não tem igual. Tekken ou VF curto mas parecem muito presos e muito dependentes de combos infindáveis. O SC jogado por 2 gajos experientes é uma dança muito fixe de ver e parece mesmo um combate de Titãs.

Pena n haver online senão ownava aí o pessoal com a Ivy ou com o Kilik (my favourites) :D
já faltou mais... (para haver online) :p

continuo é a n perceber pk ék o sc3 só sai na ps2 :'( ainda se foss ps3 ou fosse exclusivo temporario :(
 
Pois o exclusivo para PS2 irrita-me bastante... mais pq um amigo com q jogo frequentemente so tem XBOX. Este jogo merecia multiplataforma então com o modo de criar um lutador :(

Enfim a Sony mexe os cordelitos para ter uns exclusivos neste final de ano em q X360 vai ser lançada. É pena. Talvez ainda saia na Xbox e GC no próximo ano.
 
Dasse........... nem me lembres o SC :( Ontem tive de dicidir entre o SC II e o FFCC.... o SC II tava a 15€ e o FF a 45€... o vicio no FF e a vontade de experiemntar um jogo com muitissimas boas criticas falou mais alto :D
O SC da psone vai dando pra entreter ;)
 
Posso ser sincero em dizer q ate a saida dos Soul Calibur para outras plantaformas que não as PS e PS2 me surpreendeu....

Se bem me lembro a Namco deve a sobrebivencia precisamente ao Tekken, Tekken 2 e Ridge Racers lançados na velhinha PS ja que eles basicamente estavam na miseria so a sobreviver à conta do dinheiro que lhes vinha dos relançamentos de jogos classicos como o Pac-Man e do dinheiro que lhes vinha da venda de placas para arcade. É por isso que duvido que algum dia vejamos um Tekken numa plantaforma que não seja da Sony (excepção feita ao q ja saiu para o GBA e aos ripoffs de emulação que ja vi por ai a circular como o VFvsTekken para a Megadrive)
 
killik no soul calibur da dreamcast rulava

já tinha estrategias e td de inicio de combate e tal tipo xadrez :D

como é que uma maquina com o potencial da dreamcast (basta ver este jogo) teve a sorte que teve ? :(
 
Soul Calibur foi se calhar o melhor jogo, gráficamente falando, da DC. Isso demonstra o quanto a consola poderia ter rendido. O Sonic Adventures 2 também era excelente graficamente e já mostrava maturidade dos developers... mas pronto n vale a pena falar mais nisso.
 
Korben_Dallas disse:
SC é o meu beat'em up 3D preferido. A fluidez dos combates não tem igual. Tekken ou VF curto mas parecem muito presos e muito dependentes de combos infindáveis. O SC jogado por 2 gajos experientes é uma dança muito fixe de ver e parece mesmo um combate de Titãs.

Pena n haver online senão ownava aí o pessoal com a Ivy ou com o Kilik (my favourites) :D

Ja andava com este post a matraquear-me a cabeça ha um bocado ;)

Ve-se q deves ter apanhado com muito mau jogador de Tekken 'a frente ou isso ou jogaste mta vez contra a maquina :) Esses sim dependem exclusivamente do que mencionaste

Qqer jogador mediano de tekken lembra-se basicamente de como defender todas as combos ditas "interminaveis" e na maior parte dos casos ja sabe com q golpe as pode interromper. Um combate entre dois bons jogadores de Tekken não e' bem uma luta epica mas e' mais um jogo de estrategia combinado com reflexos ja q a vitoria vai para quem consegue interromper os ataques do outro depois usando uma combo de 2 ou 3 golpes para conseguir um juggle ou uma combo q de dano a serio ;) Qdo jogo com bons jogadores a primeira coisa q faço e' retirar o tempo limite ja que sei q o combate pode demorar bastante ;)

Em relação ao VF esse para mim ha de ser sempre o rei dos videojogos, acho fascinante a complexidade e a profundidade que o VF consegue atingir ja q se tem de usar bastante a cabeça e temos centesimos de segundo para reagir e escolher se o nosso ataque vai ser um bom ataque ou nao vai causar quase dano nenhum, os throw escapes, os multiple throw escapes combinados com evasion ou recovery, a maneira como podemos fazer buffering dos comandos, taticas de insistência, counters, tudo conta :)

O SC rodou ainda algum tempo na minha maquina (nao descansei enquanto nao acabei o edge master mode) mas a meu ver falta-lhe "algo", nao consigo bem dizer o q e' mas por alguma razão não tem a mesma magia que o Tekken ou o VF, alias continuo a preferir o bom velho Soul Edge aos releases do SC, talvez seja pelo "abuso" da utilização do 3D e de eu estar demasiado habituado a beat em ups 2D, nao sei... acho q lhe falta aquela pequena coisa que transforma um grande jogo (q admito q e') numa lenda como foi por exemplo o Tekken 2 e Tekken 3 ou o VF2 e VF4.

Ainda estou a explorar todas as nuances do Tekken 5 dai apenas o colocar no patamar dos grandes jogos e nao no das lendas :) pode ser q esta nova release seja o empurrão q o Tekken 5 precisa para la chegar :)
 
Triston já tive Tekken e curtia mas a fluidez dos combates não se compara à do SC. No Tekken os gajos parecem muito "stiff" parece q estão muito presos ao chão n sei explicar.

VF era o vício nas arcades e depois na Saturn :D Ando a resistir comprar o VF4 evo mas devo eventualmente comprar visto que o VF5 ja n sai para esta geração.
 
eu apoio o korben, soul calibur > tekken

mas eu axo q o q faz o pessoal pender pa um lado ou pro outro (sem ser em termos libidinosos) eh a cena do ser ah espadeirada ou ah patada. eu sou dos da espadeirada :P
 
Triston disse:
LooooL :) Ya...

Quem tiver duvidas acerca de como eu jogo Tekken pode perguntar ao Kazuza ;) Ele ja experimentou em primeira mão o q e' combater contra mim ;)

Contudo , tiveste "um bocadinho assim" de sorte :D :P

Não acho Tekken nada preso . Principalmente o 2 e o 3
 
Back
Topo