PSP americana lê jogos europeus?

romaloff

Power Member
Eu queria saber antes de comprar uma PSP americana(que é mais barata em relação à europeia) se a PSP dos EUA lê jogos Europeus, preciso que me respondam o mais rápido possivel pois não quero ficar num impasse,:lol:

Fiquem bem.
 
Crazy*Killer disse:
Eu queria saber antes de comprar uma PSP americana(que é mais barata em relação à europeia) se a PSP dos EUA lê jogos Europeus, preciso que me respondam o mais rápido possivel pois não quero ficar num impasse,:lol:

Fiquem bem.
 
Bem obrigado pela resposta, mas se alguem tivesse mesmo certezas que a PSP dos EUA lê jogos Europeus ou vice-versa(Europeia lê jogos dos EUA)
 
jdmdias disse:
Creio que em principio não vais ter problemas, pois que eu saiba não existe limitação de Zonas tanto nos Jogos ou Filmes UMD

Atenção que os filmes SIM têm restrições de zonas! Embora não interesse muito tendo em conta o preço dos filmes :007:

Cumps,

PCC
 
Crazy*Killer disse:
Bem obrigado pela resposta, mas se alguem tivesse mesmo certezas que a PSP dos EUA lê jogos Europeus ou vice-versa(Europeia lê jogos dos EUA)


Se quiseres posso escrever mais vezes (sim tenho a certeza)
 
spytech disse:
n errado ha restricao de zonas embora n tenha a certeza kanto a isso nos filmes portanto + vale comprar a psp europeia
Não enganes as pessoas por favor

Uma PSP americana corre jogos europeus e isso e um facto
 
vitorchapas disse:
A unica restriçao é nos FILMES, os JOGOS SAO COMPATIVEIS!!!
Lol, isto ta complicado...

??? Universal Media Disc ???? :) Não querera dizer que não têm regiões os UMD? Logo não há restrincões? Penso eu de que...
 
newcabaret disse:
??? Universal Media Disc ???? :) Não querera dizer que não têm regiões os UMD? Logo não há restrincões? Penso eu de que...

Acho que os filmes teem restriçao...

*EDIT*

Nao acho, TENHO A CERTEZA!
Bastou 2 segundos de google para comfirmar!
 
Última edição:
Bem, fiquei ainda um bocado confuso pois dizem que existe limitações dos jogos e depois já dizem que não... depois começam a falar do UMD, do universal, bem... eu nisto tudo só queria saber se havia limitação de zonas nos jogos!>(
 
Mas tu és da Lourinhã??? FDX!!!

Pela 20ª vez nesta thread... Aqui vai...

Só há restrições nos filmes!! Os jogos correm perfeitamente!!!

Ufa..
 
aproveito esta thread para perguntar se há desvantagens em comprar uma psp que nao seja europeia. já ouvi falar qqr sobre nao dar pra jogar online cá c/ psp nao europeias...
obrigado
 
macr0 disse:
aproveito esta thread para perguntar se há desvantagens em comprar uma psp que nao seja europeia. já ouvi falar qqr sobre nao dar pra jogar online cá c/ psp nao europeias...
obrigado

Tenho quase a certeza de que o problema de jogar on line tem a ver com a origem do jogo e não com a maquina. Problematico podera ser em termos de garantias que não são sei se são a nivel mundial ou Continental (comprei atravez de uma boleia dos states uma Minolta, depois soube que a garantia não era valida fora dos EUA).
 
Última edição:
Olá olha eu tive agora uma americana e sei que jogos funcionam perfeitamente...soube também que os ecras são diferentes...os euripeus samsung e estas são da sharp supostamente melhores!!!
Espero que os filmes funcionem quanto mais nao seja os convertidos e lidos a partir do cartão!
Abraço
 
nem os jogos nem os filmes europeus dao para a psp americana ponto final!!!!!!!!! so se tiverem all na caixa ai dao de contrario nao tenho a certeza

alem de ter psp sou entendido e sei como funceminam as coisas
 
Back
Topo