[PSP] Daxter

Boa tarde.

Tenho um pequeno grande problema em relação ao daxter. Fiquei encalhada num nível do qual não consigo sair. Não me lembro bem do nome do nível, mas é um de uma abelha gigante que manda uma espécie de mísseis que perseguem o daxter. Já fiz de tudo e não a consigo vencer.
Como posso acabar com ela? Ou o objectivo desse nível não é matar a abelha?

Grata pela ajuda!
Boas.
Afinal já sei qual é o nível.
Tou com a hive queen 2 e não consigo passar esta bosta!!! Tou a 57%. Se alguém me poder ajudar agradeço.
Tou desesperada!!!
 
Obrigadinha!!!!

Muito obrigada!!

Já passei e já tou no tanker2. Já fui dar uma espreitadela para ver como se passa!

Obrigadinha!!!
 
Eu já o passei todo :victory: mas a parte mais difissil foi num nível do homem das neves. Em que tinha de saltar de um bloco de gelo para uma jaula.:lol:
 
Tenho neste momento 10€ na minha conta PSN e queria comprar um novo jogo para a minha PSP. Estou na duvida entre Daxter, Dissisdia Final Fantasy, Jak and Daxter: The Lost Frontier ou Rayman 2. (Se for pelo DIssida ou Jak and Daxter terei de adicionar fundos e se for por Rayman 2 ainda me sobra 5€ para outro jogo.)

O que me aconselham?

----------------------------------------------Edit----------------

Acabei a comprar o Rayman 2, mas ainda tenho 15€ na minha conta. Algum conselho?
 
Última edição:
Back
Topo