PSP esgotada?

Boas!
Comprei uma "Ice Silver" sem jogos na Vobis de Eiras de Coimbra, só havia + uma preta sem jogos e uma com Winx.
Deveria trazer um cartãozinho, nem que fosse de 32mb, mas não...
Boas Festas,
Maf :)
 
eu que tive a trabalhar na worten do seixal entre novembro e dezembro, posso afirmar sem qualquer dúvida que a psp é a consola que mais furor fez em termos de prendas de natal (a ps2 tb lhe deu bastante bem).a maior parte do tempo estava esgotada :p ui então para quem quer as psp coloridas...boa sorte
 
O ***** de Benfica recebeu hoje umas, e desapareceram todas. Fui lá às 18h30, depois do trabalho, e já não havia nada. As outras lojas do costume (*****, Worten, Vobis, *****) ainda não têm nada...
 
Porquê? O que achas que vai mudar das imagens para a versão real? A preta é brilhante demais para meu gosto, pareceu-me que a silver brilha menos...
A imagem que anda na internet não retrata totalmente o que ela é na realidade. Eu sinceramente fiquei desiludido com a quantidade de brilhantes que tem. Prefiro a preta e a branca.
 
por acaso tambem ando a procura de uma, é por meu irmão, dui a ***** de alfragide e ao Odivelas park e nada, pelos vistos ja deu pa ver que na worten, *****, GAME e vobis espera-me a mesma coisa
 
O meu irmão teve a sorte de conseguir uma ontem em torres vedras, acho que num novo centor comercial que lá existe. As psp's que lá estavam tinham vindo de Itália, ao que parece.
 
Back
Topo