[PSP] Firmware 2.8 (nova Demo, suporte .3gp)

Firmware 2.80 - Problemas

Olá a todos.
Recentemente actualizei a minha psp para a 2.80. A partir desse momento tenho tido uns problemas meio esquesitos com o som.
Basicamente o que acontece é quando se carrega no botão de + para aumentar o som. Ele começa a aumentar e chega a um ponto que parece que "trava" e tenho que a andar a carregar bastante para subir. Depois disso, o volume desce sozinho sem carregar no botão até ficar sem som.

Nada disto acontecia com a firmware 2.71.


Alguém tem ideia do que fazer? A consola ainda está dentro da garantia, se for caso disso passo na loja a queixar.


Obrigado pelo tempo dispensado.
 
n terás uma tecla pressa nem nada?? isso é comum qnd acumula "lixo" na zona do botões ... se tiver na garantia aproveita vai à loja e reporta o assunto eu tenho a 2.80 e até agora n me aconteceu semelhante coisa...
 
Olá Morpheus.
Não sei se será o caso, tal apenas acontece na tecla de +. Poderá ser coincidência com o 2.80.
Existe alguma maneira de corrigir isso sem perder a garantia? É que agora não me convinha ficar sem psp, vou de férias.

Se por acaso usar a garantia o que me fazem? Mandam para a sony e tenho que esperar ou substituem logo?


Terça vou ver se passo na loja.


Obrigado pelo tempo dispensado.
 
Existe uma opção que impede por o volume no maximo vai as definições e ve se está desliga.....não sei se é esse o caso
 
so pode ser problemas do 2.80, porque desde que actualizei para o 2.80, tenho tido de tempos em tempos uns probs de som e tenho amigos a quem sucede o mesmo
 
problemas no som

so pode ser problemas do 2.80, porque desde que actualizei para o 2.80, tenho tido de tempos em tempos uns probs de som e tenho amigos a quem sucede o mesmo



já há vários tópicos em que se queixam do som após terem actualizado para a versão 2.80

poderá ser um erro do fireware mas o esquesito é que só a algumas pessoas é que acontece( na minha n há problemas por enquanto) :-D


cumprimentos
 
Se por acaso usar a garantia o que me fazem? Mandam para a sony e tenho que esperar ou substituem logo?
Já passou a garantia da loja?Aquele mês que tens para trocar,caso aconteça algo?Se for essa a situação, vais ter de ligar para o serviço apoio tecnico(eles informam tudo o que é preciso) ficam cm o teu registo e dão um nr para contactares a seur, que vai buscar a psp a tua casa.
A psp vai para stock uno madrid, só volta passado 2 a 3 semanas.
Envie a minha nesta 4ºf, foi assim o procedimento, mas podes sempre passar na tua loja...Comprei a minha psp no el corte inglês,talvez esta info seja relevante.
 
Já passou a garantia da loja?Aquele mês que tens para trocar,caso aconteça algo?Se for essa a situação, vais ter de ligar para o serviço apoio tecnico(eles informam tudo o que é preciso) ficam cm o teu registo e dão um nr para contactares a seur, que vai buscar a psp a tua casa.
A psp vai para stock uno madrid, só volta passado 2 a 3 semanas.
Envie a minha nesta 4ºf, foi assim o procedimento, mas podes sempre passar na tua loja...Comprei a minha psp no el corte inglês,talvez esta info seja relevante.


Tb enviei a minha para stock uno madrid, a minha desligou-se assim sem mais nem menos 3 vezes e uma delas estava a jogar com o carregador, mas as 3x k se desligou foi sem razão aparente e num largo espaço de tempo, agora a minha duvida é se eles me vão enviar uma nova ou se vão reparar a minha, pois eu tenho a PSP desde 31 de Maio 2006 e exijo uma nova n kero cá consertos...

E eles enviaram-te uma nova ou procederam a uma reparação?
 
O problema da minha psp foi deixar de ler UMD, fazia play aquilo começava assim tac tac tac, ruído bue estranho.O operador do apoio tecnico disse que iam enviar uma psp nova, deduzi que não ia existir reparação.Envias-te a tua psp qd?
Ainda não recebi a minha psp, enviei-a na semana passada, só a devo ter na 1º semana de setembro.Comprei a minha dia 28-4-2006, inda tá novinha e já aconteceu isto.Falta de cuídado não é de certesa.Tinha estado a jogar com ela de manhã,qd chego a casa á noite para curtir começa ela com os tacs lool.
 
O problema da minha psp foi deixar de ler UMD, fazia play aquilo começava assim tac tac tac, ruído bue estranho.O operador do apoio tecnico disse que iam enviar uma psp nova, deduzi que não ia existir reparação.Envias-te a tua psp qd?
Ainda não recebi a minha psp, enviei-a na semana passada, só a devo ter na 1º semana de setembro.Comprei a minha dia 28-4-2006, inda tá novinha e já aconteceu isto.Falta de cuídado não é de certesa.Tinha estado a jogar com ela de manhã,qd chego a casa á noite para curtir começa ela com os tacs lool.

Boa tarde, enviei a minha PSP faz hoje exactamente 8dias, mas eu kero uma PSP nova n quero que ela seja reparada pq nunca mais fica a mesma coisa e como eles ao fazerem a reparação a consola perde logo a garantia(penso eu) por isso eu exijo uma PSP nova, enviei a minha para Stock Uno Madrid mas tirei o serial da consola e da bateria, para ver se eles até me vão enviar uma nova.
mas eu até vou ligar para o apoio ao cliente e salientar k kero uma PSP nova, vamos lá ver.
 
hehe acabei de ligar para o apoio ao cliente da PSP e acabaram de me dizer k todas as consolas k vão para Stock Uno Madrid é simplesmente para troca ou seja, envias a tua danificada e eles enviam uma nova, não fazem qq tipo de reparação lá, o procedimento da Sony PSP é mesmo este Stuck Uno Madrid só para trocas de PSP's, e mais!!! o perguntei qual será o possivel FW k ela poderá trazer e o gaijo disse-me k como eles ainda teem PSP's em stock com a versão 1.5 é bem provável k venha com o fw 1.5 isto é k era a loucura ahahahaha, só as PSP's brancas(Ceramic) é k veem com o fw 2.71 ou já com o fw 2.80, as pretas no máximo dos máximos com o fw 2.60(já dá para fazer o downgrade :) )
 
Telefonei para o apoio técnico há uns dias e foi-me dito para enviar através da SEUR para a morada acima referida...

Gostava que me confirmassem que Stock Uno Madrid é o suficiente para fazer chegar a consola uma vez que se trata de uma empresa de logistica e a única referencia que eles têm é um número de avaria e a minha morada.

Será que a Sony tem um acordo com esta empresa para que esta faça o envio de uma nova consola ao cliente? ou será que esta faz depois chegar a consola ao serviço de assistencia?

como já passou tanto tempo desde do último post, alguém me pode dizer como ficaram resolvidos? enviaram nova? reparada?

Obrigado

PS: alguém teve algum encargo com a SEUR?
 
Última edição:
Telefonei para o apoio técnico há uns dias e foi-me dito para enviar através da SEUR para a morada acima referida...

Gostava que me confirmassem que Stock Uno Madrid é o suficiente para fazer chegar a consola uma vez que se trata de uma empresa de logistica e a única referencia que eles têm é um número de avaria e a minha morada.

Será que a Sony tem um acordo com esta empresa para que esta faça o envio de uma nova consola ao cliente? ou será que esta faz depois chegar a consola ao serviço de assistencia?

como já passou tanto tempo desde do último post, alguém me pode dizer como ficaram resolvidos? enviaram nova? reparada?

Obrigado

PS: alguém teve algum encargo com a SEUR?

Podes estar sossegado, como já disse acima tb ja enviei para lá e correu tudo bem no interior da caixa pus uma folha A4 com os meus dados como me pediram no AC da Sony.

Tudo correu ás mil maravilhas demoreou 15dias a xegar a nova PSP e veio com 3 pixeis mortos e dos grandes daki a uns meses antes da garantia acabar vou dizer que a consola tem problemas para me trocarem novamente.

Abraços
 
SEUR? pagaram alguma coisa? Há relatos que indicam que não é enviar apenas e enviar uma nova, mas pode ser que sim...:009::009:

Não se pode dizer que 3 pixeis atípicos seja sinónimo de 1000 maravilhas...qual o argumento que vais utilizar para madarem uma nova?
 
Back
Topo