[PSP] Firmware 2.8 (nova Demo, suporte .3gp)

SEUR? pagaram alguma coisa? Há relatos que indicam que não é enviar apenas e enviar uma nova, mas pode ser que sim...:009::009:

Não se pode dizer que 3 pixeis atípicos seja sinónimo de 1000 maravilhas...qual o argumento que vais utilizar para madarem uma nova?

Não se paga nada á SEUR.

O argumento que vou utilizar é que quando recebi a nova entrei logo em contacto com o AC e queixei-me que vinham 3 pexeis mortos e que incomodavam tanto a jogar como a ver filmes e eles deram-me logo um código novo para proceder á troca e isso fica tudo registado e como estive ausente durante algum tempo não procedi ao envio e que proceder agora á troca.
Simplesmente vou fazer aquilo que ainda não fiz.

Abraços
 
Telefonei para o apoio técnico há uns dias e foi-me dito para enviar através da SEUR para a morada acima referida...

Gostava que me confirmassem que Stock Uno Madrid é o suficiente para fazer chegar a consola uma vez que se trata de uma empresa de logistica e a única referencia que eles têm é um número de avaria e a minha morada.

Será que a Sony tem um acordo com esta empresa para que esta faça o envio de uma nova consola ao cliente? ou será que esta faz depois chegar a consola ao serviço de assistencia?

como já passou tanto tempo desde do último post, alguém me pode dizer como ficaram resolvidos? enviaram nova? reparada?

Obrigado

PS: alguém teve algum encargo com a SEUR?

a minha psp ja avariou por 2 vezes e enviei a para lá(madrid)

Veio impecável so k demora 1 mes e meio ou mais.
 
Eu também vou mandar para lá. Eles dizem para por numa caixa de cartão com escrito em cima

STOCK-UNO
MADRID
COD.

E com lá dentro uma fotocopia do comprovativo de compra e os teus dados atrás. E depois ligar para a SEUR
 
Back
Topo