[PSP] Giga Pack

Logo à noite vou à ***** para ver se já têm ou sabem alguma coisa sobre a data em que têm o Giga pack.
Se entretanto alguém comprar um pack destes ou até mesmo um Value Pack, por favor postem aqui a versão do Firmware que traz instalado.
Obrigado
Cumps
 
Ansatsu disse:
Eu não experimentei, li na net, que em vez de se por o exploit na Pasta Games, poe-se na Pasta musica e funciona. Foi o que li.

Não duvido de ti. Mas posso-te garantir que acima da fw 2.00 não há maneira de correr qualquer tipo de código não registado.
 
Pelo menos para downgradar vai dar, se este gajo conseguir...

Tipo acho que é tanga porque se chegou a 84% ja houve partes que foram escritas para o chip, logo se aprar a meio fica bricada...
Se nao fosse assim nao havia aquela mariquice de ligar a electricidade para actualizar.

http://forums.qj.net/showthread.php?t=27041

É esperar meus amigos, estou certo de que conseguem.. ha sempre maneira..
Tbm ha hipotese de ele estar a mentir mas sei que alguem vai conseguir.
 
Última edição:
Karski disse:
Não duvido de ti. Mas posso-te garantir que acima da fw 2.00 não há maneira de correr qualquer tipo de código não registado.

Pois, o que eu li foi isto

aparently sony screwed up and u can still downgrade from 2.01 to 1.5 by putting that one file in the "music" section instead of the "picture" section, sorry if someone mentioned it, but i saw it over on the official sony forums. someone brave enough to try it??


Falta saber se alguém depois experimentou, mas no forum da sony parece que foram lá dizer que conseguiram.
 
Ansatsu disse:
Pois, o que eu li foi isto




Falta saber se alguém depois experimentou, mas no forum da sony parece que foram lá dizer que conseguiram.

Desde que chegue a parte de actualizar ha forma de voltar atras e se chegar até aí quer dizer que funciona.
 
paperless disse:
Pelo menos para downgradar vai dar, se este gajo conseguir...

Tipo acho que é tanga porque se chegou a 84% ja houve partes que foram escritas para o chip, logo se aprar a meio fica bricada...
Se nao fosse assim nao havia aquela mariquice de ligar a electricidade para actualizar.

http://forums.qj.net/showthread.php?t=27041

É esperar meus amigos, estou certo de que conseguem.. ha sempre maneira..
Tbm ha hipotese de ele estar a mentir mas sei que alguem vai conseguir.

se isso fosse verdade esse rapaz estava actualmente sem PSP. Quando fazes uma actualização aquilo funciona assim. Primeiro apaga tudo o que está lá e só depois começa a instalação da nova fw. É por isso que a Sony te "obriga" a fazeres o update com a PSP ligada à corrente para minimizar os erros que possam acontecer.
 
Karski disse:
se isso fosse verdade esse rapaz estava actualmente sem PSP. Quando fazes uma actualização aquilo funciona assim. Primeiro apaga tudo o que está lá e só depois começa a instalação da nova fw. É por isso que a Sony te "obriga" a fazeres o update com a PSP ligada à corrente para minimizar os erros que possam acontecer.

Ya eu ao principio fiquei uma ebca ingenuo mas depois pensei melhor e editei o meu post la em cima.
 
Karski disse:
se isso fosse verdade esse rapaz estava actualmente sem PSP. Quando fazes uma actualização aquilo funciona assim. Primeiro apaga tudo o que está lá e só depois começa a instalação da nova fw. É por isso que a Sony te "obriga" a fazeres o update com a PSP ligada à corrente para minimizar os erros que possam acontecer.


e so te faz o update com a bateria cheia ... a mim não deixou enquanto não estava a bateria totalmente carregada... é impressão minha ou o fw 2.5 tem alguma manha ... a minha PSP parece-me mais rapida...
 
Giga Pack

A ***** já tem.
A do Almada Fórum só tinha 2 na prateleira.
Não devem ter reposto logo o stock.
Value Pack não havia nem um.
Já açguém comprou mais algum destes novos packs?
 
Um dúvida que me surgiu: se chegar á loja "Topis" onde comprei a PSP (sexta passada) e disser que não estou satisfeito com ela, a loja tem que me devolver o dinheiro? Se sim, onde está isso escrito?

Edit:Tinha me esquecido, e quanto tempo tenho para experimentar antes de poder devolver?
 
Última edição:
ja alguem viu a venda o gigapack ceramic white?

A3XX disse:
Um dúvida que me surgiu: se chegar á loja "Topis" onde comprei a PSP (sexta passada) e disser que não estou satisfeito com ela, a loja tem que me devolver o dinheiro? Se sim, onde está isso escrito?

Edit:Tinha me esquecido, e quanto tempo tenho para experimentar antes de poder devolver?
boas ppl.... nao está satesfeito porke....:003:...kompraste o giga pack?e eu keria saber se alguem já viu a venda o giga pack ceramic white!!!
 
A3XX disse:
Um dúvida que me surgiu: se chegar á loja "Topis" onde comprei a PSP (sexta passada) e disser que não estou satisfeito com ela, a loja tem que me devolver o dinheiro? Se sim, onde está isso escrito?

Edit:Tinha me esquecido, e quanto tempo tenho para experimentar antes de poder devolver?

qualquer loja tem q dar 15 dias para exprimentar...

se nao te aceitarem o produto de volta diz q vais a DECO te informar!
regista sempre o nome da pessoa com quem falas da loja!

ja agora a mesma pergunta...porque queres devolver o giga pack?
é por causa do downgrade?
 
alguem sabe a on de é k eu posso komprar uma ceramic white

:009: já estou farto de dar voltas em lisboa e nao consigo encontrar a ceramic white....por acaso alguem ja viu a venda?:009:
 
Back
Topo