1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

PSP Go, Novo MGS PSP, GT Mobile (e PS3 Slim) confirmados no novo Qore de Junho

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Metalmurphy, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 114; Visualizações: 5889)

1. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Pelos vistos a Sony lançou adiantadamente o novo episódio do Qore e fazem um destaque à PSP Go. Falam também de um novo MGS Portable Ops para a PSP e do GT Mobile.

Indirectamente a PS3 Slim também ficou confirmada visto que a caixa é igual à da PSP Go.

Quem tem uma subscrição ao Qore que vá a lista de downloads, embora apareça como "Comming Soon" o botão de download está lá. O meu acabou de fazer download agora, se tiver mais informações novas faço um update a este post.

*update*:

- Memoria interna de 16GB
    - Slot para cartões Memory Stick Micro
    - Suporte Bluetooth (não especificam propriamente para quê)
    - Sem UMD
    - Pesa 110 gramas. (PSP3000 - 140g)
    - Não veio substituir a PSP3000, disseram que muita gente continua a gostar de ter os discos na mão, e para isso teem a PSP3000, e esta é para o pessoal que gosta e está habituado a fazer downloads de musicas jogos filmes etc.
    - Mostraram o LBP, Jak and Daxter. Falaram de um novo MGSPO a ser anunciado na E3, e do GT Mobile.
    - Vai sair no Outono.
    - Tem muito melhor aspecto do que parece nalgumas das imagens :p
    - Vão começar a lançar jogos pequenos ao estilo dos jogos XBLA/PSN, mas também vão lançar os jogos normais.

Última edição: 30 de Maio de 2009
  2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

e de onde tiraste essas infos todas? podias por a fonte pf...

é que para agora sao só rumores que temos visto/ouvido...

edit: essa psp parece ter um ecrã tão pequeno e as teclas tao coladinhas... nao me parece nada funcional jogar naquilo...

3. Sorensen

Sorensen Banido

4. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Não lês-te o que disse. Está no novo episodio do Qore. Acabei de o sacar e nada disto é falso. Posso por umas imagens minhas se quiseres. As que estão no primeiro post vieram de vários sites mas é tudo verdadeiro.

Já tens aqui um video tb:
    http://www.youtube.com/watch?v=pQ-EtvIhFRU

5. PTZen

PTZen Power Member

Meh, Já faziam era uma PSP com 2 analógicos... Até lá, mantenho a minha 1st gen fat.

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Lol.. UMD?

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Epic Fail por parte da Sony :rolleyes:

Supostamente isto seria o destaque da sua conferência na parte relacionada à PSP. Assim já sabemos as cenas de antemão.

Seja como for, boas notícias, embora não aprecie por aí além o novo design da consola.

8. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

x2..

Assim não tou a ver o que interessante terá a conferencia.. enfim.. não sabiam tar quietos e meter o ep disponivel só na semana da E3?

9. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Eles disseram que isto não vem substituir a PSP3000. As duas vão continuar a venda e esta esta virada só para os downloads (compra ou aluguer) dos jogos e filmes na PSN Store.

Também mostraram alguns segundos do Jak & Daxter e do LBP.

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Não percebo o porquê de lançar uma nova PSP ( sem ser verdadeiramente uma PSP 2), com um design tão diferente só para abolir de vez os UMDs...além de que os gatilhos ali com o ecran em cima não devem dar muito jeito..

A PS3 slim, venha ela, bonita ou feia, venha é a 250 euros:P

11. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

SONY.. you have failed

/facepalm

12. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Eish, não estava à espera que a nova PSP conseguisse ser tão feia.

13. fadeout

fadeout Power Member

Ainda assim não sei até que ponto é verdade. Mas a ser a psp ficou um pouco mal desenhada. Não deve dar jeito nenhum jogar com aquela disposição dos comandos. Vou mas é manter a minha Fat. Continuo muito satisfeito com ela e não troava por nenhuma das seguintes.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Não sabia disso. Assim sendo fico mais descansado, pois prefiro de longe o design actual, e não queria ter de comprar uma à pressa com medo que desaparecesse das lojas devido ao novo modelo.

Que tal está o Jak? :)

15. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Está com MUITO bom aspecto. Mostraram uma secção de combate e outra de uma nave a ser pilotada.

Tens aqui o vídeo mas n tem mt qualidade:
    http://www.youtube.com/watch?v=pQ-EtvIhFRU @ 0:10

Queria tirar umas imagens melhores mas n encontro a minha maquina.

16. PTZen

PTZen Power Member

Tinham o design "grátis" de um revamp da PSP há mais de um ano a circular na net feito por um fã, esse sim verdadeiramente bonito e com tudo o que se espera de uma sucessora da PSP. Em vez de olharem para o bom foram inventar, eu pessoalmente acho que esta PSP Go! está bem feia e com o que traz de novo... Não me parece :P

Quero uma destas ó fachavor

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Thx, parece estar fantástico :D

O mesmo para o LBP. É o jogo ideal para uma portátil na minha opinião.

Quanto ao novo MGS:PO, seria um "soco no estômago" caso se tratasse do tal jogo do teaser site da KP. No entanto já se sabe que a equipa do MGS4 está a trabalhar num novo MGS, portanto mantenho a esperança que este novo PO não invalide algo para a PS3/X360.

18. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

ps3 slim é que era :007:

19. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

Isso não é fake? É horrível.

20. PTZen

PTZen Power Member

Infelizmente parece que não :004:

Partilhar esta Página