PSP Go, Novo MGS PSP, GT Mobile (e PS3 Slim) confirmados no novo Qore de Junho

Metalmurphy

Power Member
Pelos vistos a Sony lançou adiantadamente o novo episódio do Qore e fazem um destaque à PSP Go. Falam também de um novo MGS Portable Ops para a PSP e do GT Mobile.

Indirectamente a PS3 Slim também ficou confirmada visto que a caixa é igual à da PSP Go.


Quem tem uma subscrição ao Qore que vá a lista de downloads, embora apareça como "Comming Soon" o botão de download está lá. O meu acabou de fazer download agora, se tiver mais informações novas faço um update a este post.

*update*:

- Memoria interna de 16GB
- Slot para cartões Memory Stick Micro
- Suporte Bluetooth (não especificam propriamente para quê)
- Sem UMD
- Pesa 110 gramas. (PSP3000 - 140g)
- Não veio substituir a PSP3000, disseram que muita gente continua a gostar de ter os discos na mão, e para isso teem a PSP3000, e esta é para o pessoal que gosta e está habituado a fazer downloads de musicas jogos filmes etc.
- Mostraram o LBP, Jak and Daxter. Falaram de um novo MGSPO a ser anunciado na E3, e do GT Mobile.
- Vai sair no Outono.
- Tem muito melhor aspecto do que parece nalgumas das imagens :p
- Vão começar a lançar jogos pequenos ao estilo dos jogos XBLA/PSN, mas também vão lançar os jogos normais.


15qrsq1.jpg

nwbse9.jpg

wclmxs.jpg

6fs9yd.jpg

156alhl.jpg






wlbrr8.jpg

ps3_slim_box.jpg
 
Última edição:
e de onde tiraste essas infos todas? podias por a fonte pf...

é que para agora sao só rumores que temos visto/ouvido...

edit: essa psp parece ter um ecrã tão pequeno e as teclas tao coladinhas... nao me parece nada funcional jogar naquilo...
 
e de onde tiraste essas infos todas? podias por a fonte pf...

é que para agora sao só rumores que temos visto/ouvido...

Não lês-te o que disse. Está no novo episodio do Qore. Acabei de o sacar e nada disto é falso. Posso por umas imagens minhas se quiseres. As que estão no primeiro post vieram de vários sites mas é tudo verdadeiro.

Já tens aqui um video tb:
http://www.youtube.com/watch?v=pQ-EtvIhFRU
 
Pelos vistos a Sony lançou adiantadamente o novo episódio do Qore e fazem um destaque à PSP Go. Falam também de um novo MGS Portable Ops para a PSP e do GT Mobile.

Indirectamente a PS3 Slim também ficou confirmada visto que a caixa é igual à da PSP Go.


Quem tem uma subscrição ao Qore que vá a lista de downloads, embora apareça como "Comming Soon" o botão de download está lá. O meu acabou de fazer download agora, se tiver mais informações novas faço um update a este post.

Epic Fail por parte da Sony :rolleyes:

Supostamente isto seria o destaque da sua conferência na parte relacionada à PSP. Assim já sabemos as cenas de antemão.

Seja como for, boas notícias, embora não aprecie por aí além o novo design da consola.
 
Epic Fail por parte da Sony :rolleyes:

Supostamente isto seria o destaque da sua conferência na parte relacionada à PSP. Assim já sabemos as cenas de antemão.

Seja como for, boas notícias, embora não aprecie por aí além o novo design da consola.

x2..

Assim não tou a ver o que interessante terá a conferencia.. enfim.. não sabiam tar quietos e meter o ep disponivel só na semana da E3?
 
Não percebo o porquê de lançar uma nova PSP ( sem ser verdadeiramente uma PSP 2), com um design tão diferente só para abolir de vez os UMDs...além de que os gatilhos ali com o ecran em cima não devem dar muito jeito..

A PS3 slim, venha ela, bonita ou feia, venha é a 250 euros:P
 
Ainda assim não sei até que ponto é verdade. Mas a ser a psp ficou um pouco mal desenhada. Não deve dar jeito nenhum jogar com aquela disposição dos comandos. Vou mas é manter a minha Fat. Continuo muito satisfeito com ela e não troava por nenhuma das seguintes.
 
Eles disseram que isto não vem substituir a PSP3000. As duas vão continuar a venda e esta esta virada só para os downloads (compra ou aluguer) dos jogos e filmes na PSN Store.

Não sabia disso. Assim sendo fico mais descansado, pois prefiro de longe o design actual, e não queria ter de comprar uma à pressa com medo que desaparecesse das lojas devido ao novo modelo.

Também mostraram alguns segundos do Jak & Daxter e do LBP.

Que tal está o Jak? :)
 
Tinham o design "grátis" de um revamp da PSP há mais de um ano a circular na net feito por um fã, esse sim verdadeiramente bonito e com tudo o que se espera de uma sucessora da PSP. Em vez de olharem para o bom foram inventar, eu pessoalmente acho que esta PSP Go! está bem feia e com o que traz de novo... Não me parece :P

psp2_00.jpg


Quero uma destas ó fachavor
 
Está com MUITO bom aspecto. Mostraram uma secção de combate e outra de uma nave a ser pilotada.

Tens aqui o vídeo mas n tem mt qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=pQ-EtvIhFRU @ 0:10

Queria tirar umas imagens melhores mas n encontro a minha maquina.

Thx, parece estar fantástico :D

O mesmo para o LBP. É o jogo ideal para uma portátil na minha opinião.

Quanto ao novo MGS:PO, seria um "soco no estômago" caso se tratasse do tal jogo do teaser site da KP. No entanto já se sabe que a equipa do MGS4 está a trabalhar num novo MGS, portanto mantenho a esperança que este novo PO não invalide algo para a PS3/X360.
 
Back
Topo