PSP mods, etc...

Status
Fechado a novas mensagens.
as garantias sao europeias.. e eles enviam normalmente atraves de espanha.. ou seja,nada de iva ;)


mas o melhor é mesmo la ir :P
_zZz_
 
Thx zZz mate! :)

timber, compras em Hong Kong? Mais vais lá? Ou encomendas por algum site? :)


Outro site de Memory Sticks com preços interessantes:

Link
 
Última edição:
Bem já lá fui mas só uma vez

Mas tenho um conhecido lá que vem cá uma ou duas vezes por ano e combino com ele

Além disso o dolar HK está indexado ao USD e portanto os preços até andam um pouco melhores

MAs agora com sites online porreiros europeus como tem aparecido ultimamente ja nao rende tanto. Dantes eram autenticos neogicos da China (literalmente :D)
 
Melga Shop disse:
enganas-te...se compras qq maravilha em andorra pagas IVA qd passares pela alfandega.
Isso é se vieres carregado de material, para esses casos até os gajos de algumas lojas passam 2 facturas, uma com o valor real e outro com valor simbólico, para pagares pouco imposto.
Comprei lá a minha máquina DV e não paguei nada, só poupei foram 800€ em relação ao preço de cá :002:
Mas quem lá for atenção, correr mesmo as lojas todas, em 50 metros podem poupar muito dinheiro.
 
Porra a consola ainda não saíu na Europa e já estão a pensar em atacar em força?!LOL...é isso mesmo, o problema vai ser dar as 50 mocas pela consola porque de resto com estas "funcionalidades" todas ia ser só brincar...
 
Estive a ver hoje a consola e so posso dizer bem. Desde ja dou a certeza q comprarei uma :)

O ecran e' fabuloso, os contolos ainda mais e as funcionalidades aparentes superam em grande o preço q ela ira custar.

Acho q ja foi referido aqui mas quem a quiser testar e seja de lx va ao ***** em lisboa ao lado de um estadio qq q ainda nem o pintaram. Agora n me ocorre o nome mas se alguem souber diga la o nome daquilo :P


Fiquem bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo