PSP mods, etc...

Status
Fechado a novas mensagens.
Fric disse:
Nao te interessa jogos? Entao para q raio queres uma consola destas?

Se e' para emulador... tens os pda's q te conseguem emular praticamente todas as consolas portateis da geracao anterior a um custo semelhante... para alem de te desponibilizarem muitas outras funcoes...

Realmente n percebo quem compre uma consola por... emuladores...
E achas q jogar num pda é a mesma coisa q jogar numa consola? uma consola é pensada para jogos, um pda n! Tb n tou à espera q percebas, eu sou eu e tu es tu! :x2:

I_Eat_All disse:
pessoalmente gosto muito mais do GP32 para essas coisas... mas...
A GP32 é interessante, mas n é muito poderosa e n é assim mt barata para aquilo q vale (pelo menos da ultima X q vi)
 
scorcher disse:
Ora aqui fica mais um video para animar a festa..

PSP + teclado

Nao vai servir de muito, o teclado so iria ter uso se fosse possivel usar homebrew progs (como ta no video), ou seja pra ja so funciona na JAP com o firmware 1.0 que estão em vias de extinção infelizmente. E além disso a sony vai por nos jogos recentes para a PSP um update ao firmware obrigatorio para quem quer correr esses jogos... :confused: :confused: :005:
 
LOOOL excelente!!! vejam isto
http://arstechnica.com/journals/thumbs.ars/2005/5/19/349
The PSP isn't Star Wars proof

Like many of you I'm a giant geek. So I scored midnight tickets for Episode 3 tonight and got there around 7 to brave the line and to get a good seat. The crowd was already immense, and I found myself hanging out with a guy dressed like Obi-Wan showing off his hand made saber while I tried desperately to find someone else to make eye contact with.

Finally I whipped out my PSP and started playing Wipeout, only to have the bright idea to start searching for wireless games while going through my UMDs. There were a ton of games going. I joined a few and soon we had a 10 person PSP WAN going in line. It was great, I was playing Twisted Metal against a good crowd, and everyone was loud and into it.

Unfortunately using the wireless aspect of the PSP uses up the battery quicker than we realized. One after another our systems zipped out, until mine finally gave me the dreaded no battery signal and died a terrible death. At that point I had two hours until the movie started. I was forced to read! Like, a book!

Sony, you must release either a longer lasting battery NOW or at least a battery pack solution that doesn't entail hooking up a brick of AAs to my system. If you can't get me through the line at Star Wars, you're worthless to me.

Help me Ken Kuturagi, you're my only hope
battery.jpg
 
Por isso é que vale a pena comprar uma bateria extra,pelo menos eu vou comprar quando arranjar a minha.Eu bem me parecia que PSP com o wi-fi ligado e aquele ecrã ia chupar imensa energia mas pronto...:)

Abraço
 
A possibilidade de multiplayer em qualquer lado é de facto excelente ...GT, Burnout, Virtua Fighter, PES... seria lindo :D
 
Boas.
Por acaso já alguém jogou online?
Gostaria que me dessem umas dicas, já está na altura de testar essa funcionalidade.
Realmente as possibilidades da PSP não param, mas será que muitas delas funcionam mesmo?
Por ex. aquele tuner d TV existe mesmo?
 
snes na psp??

oi pp andava eu a passiar nos links da psp e por espanto meu li coisas sobre snes (super nintendo na psp) bem saquei todas as files que precissava e tal,mas nao consegui correr ninhum jogo nem seker o emulador,tenho a verçao 1,50 na minha psp sera por isso? sera que so da as 1,0? como o emulador do gameboy?

tnks a todos e se poderem ajudar agradesso ;)

cumps pra todos os fanados da psp like mi =P :004:
 
oi

pois tive a ver tb se dava para passar pra verçao 1.0 para esperimentar os emuladores,e tb nao da pra passar para a 1.0 deviam criar os emulslogo para as verçoes todas,isto asim nao teem logica .
 
TimTim disse:
pois tive a ver tb se dava para passar pra verçao 1.0 para esperimentar os emuladores,e tb nao da pra passar para a 1.0 deviam criar os emulslogo para as verçoes todas,isto asim nao teem logica .

O problema da versão 1.5 é que esta é muito mais avançada em termos de segurança, logo muito mais dificil de "crackar" e de ser desenvolvido software que funcione, acima de tudo por causa das assinaturas digitais.

Mas já há muita gente a trabalhar no "crackanço" da versão 1.5, até porque só as primeiras japonesas foram 1.0, desde há uns tempos para cá que já são 1.5 ou 1.51 também.

Já li por ai é que a versão europeia virá com uma outra versão de firmware...logo sem possibilidade à partida de usar os mesmos "cracks" e aplicações já desenvolvidos, mas não é confirmado...
 
psp

pois,eu ja pos a minha psp na verçao 1,51 so espero ke nao me lixe kero jogar aos emuladores na psp =| pelomenos ao da snes ke parese tar gelent ,jogar mortal kombat 3 uii tao lindo espero ke os hackers da psp resolvam o problema das firmwera ou la como se dis :D
 
boas ando com ideias de comprar uma psp na global chip mas tenhu medo ke possa vir kom dead pixels e dps como trokar..
ag tenhu algumas duvidas, o ke tras o Value Pack a mais ke o Standard? é so uma bolsa e um memory stick?
 
hehehe eu tenho a psp ja ah uns meses! tive a sorte do meu pai se ter de deslocar ao japao e comprou um value pack nem pot 190 euros que achei um preço daqueles!!

A consola eh qualquer coisa de brutal!
As horas que eu ja passei a jogar Ridge Racer sao incontaveis e ainda nao tou a meio do jogo!
Agr, ha qualquer coisa que nao bate certo, eu fiz o update para o firmware 1.5 online (com um router wireless) e desde aí ele nao verifica mais se ha updates!

Alguem ja teve o mesmo problema!

Abraço!
 
PSP Emulation Madness

An anonymous reader writes "The PSP is now the ultimate in handheld emulation consoles, already it boasts Full Speed Gameboy Colour Emulation and improving Snes & Master System but added today it also has NeoGeo CD and Sega Genesis emulators added to the impressive list of homebrew releases."
:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo