[PSP] Monster Hunter Freedom/Portable (Capcom)

Bem recebi hj o meu Monter Hunter Freedom e a primeira impressao é excelente, as armas e as armaduras tao lindas, msm as primeiras sao mt fixes...

Oh Lurtz tu usas one handed + shield? as 2handed sao tao lentas k nem dao pa fazer combos direitos...
 
Comecei com one handed...

Mas como tirava muito pouco de vida é lixado contra velociraptores por isso passei para a long sword que tem um swinging move (na bola) que é mt bom!

Mas como agora consegui uma one handed de osso que faz cerca de 130 de dmg já passei outra vez para one handed!!! :)
 
Ja tenho full Velociprey armor (quando tens full set da-te uma habilidade, a do Velociprey set e k nunka se fika knocked out) =) e tenho uma Bone Blade+

Bem este jogo é de longe o meu melhor jogo para psp! Muito viciante!
 
Última edição:
Gasta mas por experiência própria gasta pouca. Eu rpaticamente nunca desligo mesmo a consola. Quando não quero jogar mais pouso-a e bazo.

Mas a PSP permite que a desligue-mos em qualquer momento, que quando a voltamos a ligar... Puff!!! Magia!!! Estamos onde tinhamos ficado no jogo!!!!
 
Eu desde que fiquei traumatizado com a porcaria de jogo que o untold legends é e que gastei 60€ por ele tou muito mas mesmo muito receoso em comprar um rpg para a PSP..
 
Ao ler a review do "Lurtz" sai logo á procura do jogo. qual nao foi o meu espanto quando na prateleira desse jogo estava o "tekken dark ressurection"8o . Tive que compra-lo. Mas a quem é da MADEIRA e quer o "monster hunter" tem na loja "XT MUSIC" do caniço shopping. Aviso ja que era o unico:).
 
@mephesto

Como é que já tens a full armor do Velociprey???

Não paraste de jogar desde ontem!??!! :007:

Porra!

Eu ando sem dinheiro e já apanhei na boca de um dragão de 5 metros de cumprimento o Kut ui (ou lá como se chama!)

O jogo é viciante! Tou agarradíssimo! Paperless, tens aqui um bom jogo para perder o medo! :)
 
@ Lurtz
Pah tou completamente agarrado a isto, acabei agora a quest do ovo e vou matar velocidrome, ver se o mato tres vezes pa fazer novo upgrade a arma...
btw, pa ganhar dinheiro facil matas muitos dakeles dinos herbivoros logo na 1a quest e vais fazendo Well-Made Steak k cada um vende por kuase 50z e eles dropam sempre 1/2 Raw Meat e tb fiz umas quantas vezes a quest de matar os 3 velocipreys k da 500z de cada vez (300 reward +2x100 do contract).
O set ta mt fixe, pareço um samurai mas com alto espadao :P

Paperless o jogo ta lindo msm!! n sei como é o UL:BotB mas este é muito viciante.

Os gráficos são demais, videos altamente, os inimigos tb tão ene bem desenhados e as armas e armaduras sao muito fixes, para alem k o sistema de quests ta muito bom!
O maior problema para mim foi adaptar-me a controlar aquilo, principalmente com uma arma lenta torna-se complicado.

Isto com um infrastructure mode em k desse pa fazer as quests mais fddas online com ppl era demais, embora o modo ad-hoc tb deva ser fixe, o mal e enkontrar ppl k konheçamos com a consola e o jogo :S
 
Última edição:
@ Lurtz
btw, pa ganhar dinheiro facil matas muitos dakeles dinos herbivoros logo na 1a quest e vais fazendo Well-Made Steak k cada um vende por kuase 50z e eles dropam sempre 1/2 Raw Meat.
O set ta mt fixe, pareço um samurai mas com alto espadao :P

Eu tenho um set todo em osso que tb é mt fixe e já matei dois velocidromes! Mais um e tenho grande long sword feita com claw de Velocidrome! :)

Isto com um infrastructure mode em k desse pa fazer as quests mais fddas online com ppl era demais, embora o modo ad-hoc tb deva ser fixe, o mal e enkontrar ppl k konheçamos com a consola e o jogo :S

Se fores de Lisboa a gente encontra-se! É que algo me diz que os dragões grandes vão ser fod****!E vamos ter de criar ai uma party bem quitada! :joker:

A 1ª quest do nível dois é matar o tal dragãozinho de 5 metros e nem lhe tirei vida! O gajo só com o fogo bem me lixou. A malta tem de usar armadilhas e as bombas flash! :004:
 
Uii o Velocidrome não era fácil, cheio de preys a volta, ja fiz uso d umas flash bombs e tal =P

Comprei mais uma Bone Blade para poder fazer os 2 caminhos de bone Great Sword, pelo k li vão dar armas diferentes, akilo tem alta diversidade para evolução das armas e como o bone e ene fácil conseguir resolvi investir nisso...

yah era fixe mas eu moro em Matosinhos, num jantar da techzone ou assim era mt porreiro, tb n posso ir assim a lisboa a maluko pa ir matar dragoes :P lol
 
Última edição:
Compra que não te arrependes...

Já agora para quem ainda está indeciso vejam as críticas dos jogadores na gamespot:

Monster Hunter Player Reviews

Parece haver uma discrepância entre a review da gamespot e dos jogadores...
A gamespot deu uma nota baixa, mas os jogadores alta ou altíssima..

Pelas imagens que vi lá e pelos vídeos parece ser o meu tipo de jogo..com elementos RPG..modo de combate..

Gostei especialmente do comentário de um user da gamespot que disse:

"...your not human if you dont have this game on psp..."


Bem, acho que este jogo vai para a minha "wish list" :)
 
Cada vez mais vocês me convençem a ir a uma loja comprar o raio do jogo:D

Silenx se gostares de rpgs gostas de MHF, o jogo ta lindo mesmo!

Fui ver os pontos maus do jogo na review da gamespot e percebi que deram um score baixo porque no fundo não sabem jogar.
Vejam la os pontos negativos:
- Falta de Online play (pronto este tudo bem)
- Não se pode fazer "lock on" num inimigo e isso torna o combate frustrante (lol? kerias um jogo fácil k se aprenda a jogar em 5 minutos?)
- O modo de visão em terceira pessoa requere a tua atenção total (mais uma vez lol? bem aquilo tem um sistema pa mudar a camera com o botao "L" e realmente e preciso muita atenção e agilidade para lutar especialmente contra vários inimigos mas ponto negativo?)

No fundo o que depreendo disto é que é um jogo dificil mas quem quer um jogo ultra-fácil? Pelo que li também sei que tem uma longevidade tremenda já que tem várias quests do Village Elder, depois mais umas quantas da Guild e mais umas quantas para modo cooperação de jogadores online... Os meninos da gamespot assustaram-se pk nao conseguiram matar o Velocidrome ou assim e pronto! =P (entenda-se online como modo ad-hoc)
 
Soz pelo 2x post...

Aqui ficam algumas imagens do meu char actualmente, depois de ter vencido o kut-ku, primeiro wyvern do jogo =)

Velociprey armor
mephistovelocipreyarmorek7.jpg


Vile Serpentblade
mephistovileserpentbladewy4.jpg


Vile Serpentblade
(in use, reparem nos "dentes que saem da sword quando pegamos nela...)
mephistovileserpenbladeactivevo7.jpg
 
Última edição:
Nice Pics! Tou igual a ti mas só me faltam as calças...

Agora não sei como mataste-te o Dragão!

Eu ainda não tive coragem para aceitar essa quest outra vez!

talvez hoje antes de ir dormir! :002:
 
depois de ler isto tudo ainda não percebi se este jogo é do tipo de comprar ou panhar as armas e armaduras(escudos, luvas, botas etc...)que os nossos adversários deixam cair ou se mesmo só aquele rpg onde se vai sempre com o char igual e onde só uma vez por outra se troca de equipamaneto...lolalguem me pode esclarecer??
cumps
 
O jogo tem armaduras e armas ditas normais que podes comprar mas depois à medida que vais matando os "monsters" podes sempre recuperar algo do corpo deles, tipo garras, a pele ou ossos que mais tarde podes usar para fazeres upgrade às tuas armas e armadura.

O que o meephisto tem vestido é um full set armor construido a partir de restos de velocipreys (tipo velociraptores) que ele foi matando nas quests.

A espada é feita a partir de 3 garras de velocidrome (tipo o macho da matilha de velocipreys) e de minerais que apanhas com uma picareta em certos locais!

Espero ter explicado bem...o resto só mesmo jogando! :)
 
almighity neste jogo estás constantemente a apanhar novos items e desenvolver o teu equipment até porque não há sistema de experiencia e niveis ou seja, aumentas o teu nivel de força e defesa consoante o equipamento...

@ Lurtz

DICAS PARA O Yian Kut-Ku
Já consegui matar o kut-ku again e ja tenho chest feito de kut-ku (fire resistant wee =P) e o meu objectivo e ter o set dele agr, pa lhe ganhar nao é fácil ainda não o matei sem morrer pelo menos uma vez mas tens que usar todos os items ao teu dispor, começas por mandar uma paintball para saberes sempre onde ele está pelo mapa, depois por exemplo eu na minha ultima battle usei: 2 Flash Bombs, 2 Small Bomb Barrel, 2 Smoke Bomb, 6 med aid, 2 potion e 2 ration =P a maioria foi supply por isso n se gasta kuase nada...

Tenta acertar várias vezes numa da perna, há uma delas que eu reparei que liberta mais sangue e se lhe acertares algumas vezes ele começa a cair e é uma boa oportunidade para atacar, tambem aproveita quando usas as flash bombs e ele fica atordoado para deixar la as Small Bomb Barrels.

Mata lá essa bixa malvada =P
 
Última edição:
Back
Topo