psp "normal" vs p Slim

kem ta em duvida, k compre a psp "antiga", pois a slim ainda n e hackable...

na minha opiniao, vai demorar mais a fazer um hack a slim, e os k vao haver vao ser de qualidade inferior...

(guardem esta frase para mais tarde quando comprarem a slim me dizerem: afinal tinhas razao... :D)
 
Pessoal toda a gente fala que a slim tem entrada para a tv e td, eu eu penso que só o preço do cabo para ligar á tv deve ser quase o preço de metade da consola, e outra coisa se querem jogar na tv comprem a ps2 que está mais barata que a slim ou a ps3 para quem quer abrir os cordoes á bolsa, eu acho que a maioria das pessoas que quer a slim quer lá saber da ligação de tv, realmente vamos no carro a jogar ps slim e vamos ligar á tv há e já agora eu acho que até devia trazer uma entrada para um Subwoofer para aquelas pessoas que ouvem mal, por amor de deus eu acho que a psp no meu ver á caracterizada por ser uma consola muito boa e muito prática, nao para as pessoas andarem com cabos para a frente e para trás ....
Olha, deu uma branca ao rapaz. :-D

Uma coisa que acho que deveria ter era Bluetooth, para podermos jogar com o SixAxis. :D
 
Pessoal toda a gente fala que a slim tem entrada para a tv e td, eu eu penso que só o preço do cabo para ligar á tv deve ser quase o preço de metade da consola, e outra coisa se querem jogar na tv comprem a ps2 que está mais barata que a slim ou a ps3 para quem quer abrir os cordoes á bolsa, eu acho que a maioria das pessoas que quer a slim quer lá saber da ligação de tv, realmente vamos no carro a jogar ps slim e vamos ligar á tv há e já agora eu acho que até devia trazer uma entrada para um Subwoofer para aquelas pessoas que ouvem mal, por amor de deus eu acho que a psp no meu ver á caracterizada por ser uma consola muito boa e muito prática, nao para as pessoas andarem com cabos para a frente e para trás ....
Concordo contigo em algumas coisas.

Concordo que a Playstation Portátil seja feita para isso mesmo, ser uma consola de jogos portátil, e não andar com cabos e televisões atrás. Quem quer jogar em televisões que compre uma PS2...

Mas também a PSP não é só jogos. Ver videos armazenados na PSP, numa Tv, para mim é o melhor proveito que se pode tirar desta saída de Tv.

Qaunto ao preço do cabo, não exageremos...:002:
 
Pessoal uma duvida eu como nunca tive uma psp mas tou a pensar adquirir, dá para jogar na psp ou seja para mexer na psp se estiver apenas com a energia da corrente sem a bateria metida,tipo como nos portateis nao é preciso ter bateria basta ligar a uma ficha e dá pa mexer nele .
 
sim, dá.

@.Razor.:
O interesse é jogares sem descarregares a bateria. há um inconveniente, nunca se deve actualizar a psp so ligada a corrente pois se for abaixo resulta num brick
 
Pessoal uma duvida eu como nunca tive uma psp mas tou a pensar adquirir, dá para jogar na psp ou seja para mexer na psp se estiver apenas com a energia da corrente sem a bateria metida,tipo como nos portateis nao é preciso ter bateria basta ligar a uma ficha e dá pa mexer nele .

Dá!!!
Eu faço algumas vezes isso...
 
(...)
Também tera uma saida para tv (16:9 ou 4:3), um leitor de umd mais rapido e uma bateria com maior autonomia.(...)

errado, o q dizes é mito.

a psp slim n tem umd mais rapido, é igual á anterior, tem é apenas a caracteristica de UMD - USB, ou seja ao activar esta opçao o umd usa o cartao de memoria (mem stick) como buffer, e assim os loadings ficam + rapidos.

a bateria da slim é inferior a da normal, o q acontece, é q a energia na slim é melhor aproveitada.

podes confirmar aqui.
 
Concordo contigo em algumas coisas.

Concordo que a Playstation Portátil seja feita para isso mesmo, ser uma consola de jogos portátil, e não andar com cabos e televisões atrás. Quem quer jogar em televisões que compre uma PS2...

Mas também a PSP não é só jogos. Ver videos armazenados na PSP, numa Tv, para mim é o melhor proveito que se pode tirar desta saída de Tv.

Qaunto ao preço do cabo, não exageremos...:002:

concordo plenamente cntigo
sei ke a psp nao e para tarmos com cabos pa todo o lado mas e sempre bom vermos os nosos animes num ecra um poco maior.
kuanto ao cabo custará no maximo 10€ porke axo k sera um cabo av tal como ligamos a ps2 á tv
 
A ver se nos entendemos de uma vez por todas.

O som da PSP "antiga" (se é que se pode chamar antiga) sai daqui


Aqueles 2 buracos ao lado do código de barras é donde sai o som.

Basta porem lá os ouvidos para ouvirem ou porem a mão para deixarem de ouvir...
 
que eu saiba a saida de som esta no topo da psp e não em baixo a ñ ser que a minha venha com defeito de origem.
CUMPS:

MEN agora assustaste-me ...8| som em cima da psp (a nao esquecer que estamos a falar da velhinha!!)
mas nao pa... a saida de som da velhinha ta em baixo do analog e dos botoes x, o e por ai fora e por baixo da psp ao lado do codigo de barras que diz o modelo da tua psp ( ja agora a minha e 1004) e do lado direito da cena que diz qualquer coisa dos fones em frances

NOTA: posso estar enganado mas acho que a saida de som sao aquelas cenas em forma oval pequenitas!!! nao é?

NOTA 2: eu estou a falar da psp old... so se tu estiveres a falar da slim, que ja nao e a minha materia:002:

CUMPS
 
Por exemplo se nao tiveres bateria na psp, nao fáz mal á bateria se estiveres a carregar a bateria da psp e estiveres a jogar au memo tempo ??

NAO... como ja disseram num topico a bateria da psp nao vicia nao e como a dos telemoveis... por isso faz como eu e carrega a bateria e joga ao memo tempo (sintomas de viciado)

CUMPS

EDIT: a psp nao tem bateria, a psp tem a batery pack (nao sei se a traduçao pa isto)... é a batery pack da psp que tem a bateria :lol:

CUMPS AGAIN
 
Última edição:
Entendidos

MEN agora assustaste-me ...8| som em cima da psp (a nao esquecer que estamos a falar da velhinha!!)
mas nao pa... a saida de som da velhinha ta em baixo do analog e dos botoes x, o e por ai fora e por baixo da psp ao lado do codigo de barras que diz o modelo da tua psp ( ja agora a minha e 1004) e do lado direito da cena que diz qualquer coisa dos fones em frances

NOTA: posso estar enganado mas acho que a saida de som sao aquelas cenas em forma oval pequenitas!!! nao é?

NOTA 2: eu estou a falar da psp old... so se tu estiveres a falar da slim, que ja nao e a minha materia:002:

CUMPS


Eu pensava que eram aqueles buracos todos por cima do visor ( a psp e tao boa que nem nos apercebemos da realidade) hihi
CUMPS.
 
Back
Topo