1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por goninhas, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 96; Visualizações: 13310)

1. Boas.
    Alguém me pode dizer onde arranjar o download da demo do pes 2009 para a psp?
    Obrigado. :001:

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  2. xpure

xpure Power Member

Tens de esperar ainda um bocado amigo o pes para psp costuma sair no ano a seguir das outras consolas e dificilmente terá demo.

Eu se fosse a ti apontava mesmo certo pra março.

Abraço

3. loooool.o pes sai sempre quase um ano depois.ja ano passado foi assim com o pes2008,e acho que ja vi na net que sai em novembro para a psp.

4. o pes sai em novembro,esta no site oficial do jogo.lool

5. portugal123

portugal123 Banido

se nao tiver opçao online nem vale a pena

6. zebaril

zebaril Power Member

alguém pode confirmar se o jogo tem modo online pela net?

se não vai perder bastante em relação ao fifa..

penso eu de que...

cumprimentos

Última edição pelo moderador: 15 de Outubro de 2008
  7. mesmo que nao tenha,nao deixa de ser um bom jogo.

8. QulkSiLvEr

QulkSiLvEr Power Member

tambem aguardo a chegada do mesmo! :P

9. lisboa22

lisboa22 Power Member

alguem sabe se o pes09 para psp vai dar para criar playlist das musicas do mp4 para a psp(pes09) ?

10. ruleta

ruleta Power Member

Comprei o fifa09 mas não gostei muito... acho que vou vender e comprar o PES 2009 para a PSP gostava de saber se vai ser mais ou menos como o PES 2009 da PS3?, é que gostei imenso do PES 2009 da PS3

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O PES 2008 foi o que foi, para eu jogá-lo tive de esperar quase um ano para que ele saísse. Esperemos que não aconteça o mesmo com este.

12. nao vai ter nda haver com a PS3,é logico.eu tenho e é muito diferente.logo na jogabilidade!

13. lisboa22

lisboa22 Power Member

o pes 08 tava bue bom na psp ate tem melhores graficos que o fifa 09 na PSP!

14. miguel149

miguel149 Power Member

:x2:

15. Earthless

Earthless Power Member

tão mas quando é que sai? :S:sad::confused:

16. Skyflier

Skyflier Power Member

O pior é que melhores gráficos = menos conteúdo.

O PES na PSP tem falta de conteúdo não há estádios, o edit mode é limitado, etc. Mas ao menos preservam toda a jogabilidade PES e isso é que interessa neste ponto.

17. portugal123

portugal123 Banido

tanto reclamei puseram opçao online já tou a jogar com um italiano :D

18. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Tou a espera deste jogo para ver s acrescentou algo de novo porque embora a jogabilidade e graficos sejam do melhor pa psp faltam equipas, estadios, etc

19. vitinhopedro

vitinhopedro Power Member

data de lançamento do Pro Evolution Soccer 2009

Olá não era hoje que sai o jogo para a psp ?
    No site oficial do jogo diz que o jogo saiu hoje
    É que eu andei a ver as lojas on line e nao encontro o jogo a venda em lado nenhum sera que houve alguma alteração na data de lançamento?

Agradecia Resposta
    Obrigado

20. lisboa22

lisboa22 Power Member

hoje é dia 6 de novembro acho que so sai dia 7 de novembro ou seja amanha , nao tenho a certeza mas foi o que vi an gamespot:rolleyes:

Partilhar esta Página