[PSP] Pro Evolution Soccer 2009

Acho que é um bocado óbvio que quem veio para cá dizer que já jogou o jogo, não o comprou de certeza... só por isso a opinião desses jogadores vale o que vale.
Às vezes é preciso ficar com a carteira mais leve para saber apreciar o valor de um jogo, porque é fácil deitar abaixo, quando as coisas nos caiem do céu.
 
Acho que é um bocado óbvio que quem veio para cá dizer que já jogou o jogo, não o comprou de certeza... só por isso a opinião desses jogadores vale o que vale.
Às vezes é preciso ficar com a carteira mais leve para saber apreciar o valor de um jogo, porque é fácil deitar abaixo, quando as coisas nos caiem do céu.

Eu também joguei antes de sair, só numa de experimentar porque simuladores de futebol na PSP não são o meu forte e sinceramente está muito superior ao outro...acho que vale a pena a comprar.

Não vejo problema de experimentar essas maneiras alternativas, logo que a pessoa compre se gostar até acho benéfico para o comprador e vendedor. Eu compro jogos originais...os que merecem.
 
Última edição:
essa teoria do pagar para sentir prazer nunca a percebi , eu nunca senti prazer em pagar nada nem dou mais ou menos valor por pagar ou deixar de pagar, alias gosto mais de desfrutar as coisas sem o mínimo de responsabilidades possíveis , porque pagar 15% de um ordenado mínimo em algo e depois fartar-me passado uns dias , tira-me todo o prazer.
 
Última edição:
Bem, eu como já tenho o PES 09 para a PSP acho que está muito bom. Tem a língua portuguesa como as outras versões, o BAL, só não tem Champions League Mode. De resto vem tudo como nas outras edições. A jogabilidade é boa e ainda permite que oiças as tuas músicas no jogo (através do Editor de Playlist).
 
A liga dos Campeões só não saiu pelo que sei para a ps2 e para a psp.
Dá pra criares o teu proprio jogador no be a legend ou é como o fifa e tens de escolher um já existente?
 
Pessoal joguei hoje o PES 2009 um amigo do meu irmão tem e deixou-me jogar , aquilo é fantástico!

Tem um novo modo de jogo que se chama Rumo Ao Estrelato e tipo cria-se um jogador, nome, altura,peso ,visual, etc. Começa-se com 17 anos e recebe-se 3 propostas de clubes da 1ª divisão da liga que se escolheu.

Eu escolhi o Torino de Itália e sou Ponta de Lança. Marquei um golo e 1 assistencia em prai 15 jogos ( nível intermédio). Alguns entrei como suplente , outros nem fui convocado.

Grande jogo ! Vou pedir para os anos ( faço anos em Dezembro antes do Natal).
 
Comprar loja online

Boas,

Estou a pensar comprar este jogo aqui. Alguém me sabe dizer se o jogo traz a língua Portuguesa?
Existem versões diferentes pela Europa fora, ou são todas iguais? É que eu ja joguei este jogo e tinha lingua portuguesa, mas penso que o jogo foi comprado em Portugal.

Muito Obrigado
 
Boas,

Estou a pensar comprar este jogo aqui. Alguém me sabe dizer se o jogo traz a língua Portuguesa?
Existem versões diferentes pela Europa fora, ou são todas iguais? É que eu ja joguei este jogo e tinha lingua portuguesa, mas penso que o jogo foi comprado em Portugal.

Muito Obrigado

Sim, a versao europeia traz lingua portuguesa.
 
Boas,

Estou a pensar comprar este jogo aqui. Alguém me sabe dizer se o jogo traz a língua Portuguesa?
Existem versões diferentes pela Europa fora, ou são todas iguais? É que eu ja joguei este jogo e tinha lingua portuguesa, mas penso que o jogo foi comprado em Portugal.

Muito Obrigado

isso dá quanto em euros?? não vai ficar na alfandega??

cumps...
 
Back
Topo