[PSP/PSV] Cartões de memória

Estou a pensar em comprar um cartão de memória mas tenho uma dúvida, qual é a diferença entre este cartão (http://cgi.ebay.co.uk/SANDIS-K-MS-P...AsAccessories_MemoryCards&hash=item19c01c4d00) e este (http://cgi.ebay.co.uk/San-Disk-8GB-...Accessories_MemoryCards&hash=item4cf405b111)?
Pergunto pois a diferença de preço é abismal apesar de serem cartões de memória da mesma marca e com a mesma capacidade.

Os Memory Stick's são mais caros que os SD's.

Eu encomendei há uns dias o SD, tou à espera que chegue;). Ficou por 13€ e pouco.

Cumps.
 
Mas em termos de perfomance é diferente? A única diferença é que precisa de um adaptador que já vem incluído?

Quanto à performance não faço a mínima ideia, mas como não tenho forma de comparar não me vou queixar:D. Sim, este traz incluido o adaptador para MS e outro para SD "normal".
 
Já recebi o cartão. Trouxe um adaptador para SD, outro para MiniSD e o para MS Pro Duo. Aparentemente funciona bem, a PSP reconhece os quase 8Gb de capacidade, mas ainda tenho que o encher para ver se leva mesmo os 8Gb.
 
Já recebi o cartão. Trouxe um adaptador para SD, outro para MiniSD e o para MS Pro Duo. Aparentemente funciona bem, a PSP reconhece os quase 8Gb de capacidade, mas ainda tenho que o encher para ver se leva mesmo os 8Gb.

simples metes os maior numero de videos que tenhas e musicas, e foto, e se fores um user que usa a PSP destravada metes jogos
 
Já recebi o cartão. Trouxe um adaptador para SD, outro para MiniSD e o para MS Pro Duo. Aparentemente funciona bem, a PSP reconhece os quase 8Gb de capacidade, mas ainda tenho que o encher para ver se leva mesmo os 8Gb.

pões o cartão num leitor de cartões e ligas a um pc.
há um software que enche o cartão todo e depois confirma se os dados ficaram mesmo guardados.

o software que uso é gratuito e chama-se "flash drive/card tester" da vconsole (www.vconsole.com).
 
Bem, infelizmente acabei por não testar a velocidade o cartão. Assaltaram a casa da minha namorada na passagem de ano e uma das coisas que levaram foi a PSP com o cartão lá dentro:(.

A única coisa que experimentei foi enche-lo de coisas e levou os 8Gb.

É muito mau uma pessoa comprar as coisas, trabalhar para as ter e depois em 10 minutos limpam vários meses de ordenado em material, muito mau mesmo>(
 
Bem, infelizmente acabei por não testar a velocidade o cartão. Assaltaram a casa da minha namorada na passagem de ano e uma das coisas que levaram foi a PSP com o cartão lá dentro:(.

A única coisa que experimentei foi enche-lo de coisas e levou os 8Gb.

É muito mau uma pessoa comprar as coisas, trabalhar para as ter e depois em 10 minutos limpam vários meses de ordenado em material, muito mau mesmo>(


:offtopic:


Queixa na policia e declaração ao seguro (não costumam ser esquisitos a pagar dos danos).

Boa Sorte !

(desculpem o off-topic)
 
Este site é de confiança? Diz que os portes são gratuitos, são mesmo?
http://www.*****.com/pt/pt/3603117/art/noname/adaptador-micro-sd-hc-par.html

EDIT:
Comprei na Worten o origal da Sony 4GB
 
Última edição:
Back
Topo