[PSP/PSV] Cartões de memória

1º os resultados do black speed nao sao fiáveis, já foi provado por mim e por outro membro
testa com alguma app de testar discos/pens/cartões para pc (crystal disk mark por exemplo), seja com o cartão metido na PSP, ou ligado num adaptador usb no pc

2º os UMD acho que tem velocidades de pico na ordem dos 1.5 MB/s
 
alguma novidade de cartões baratinhos?
edit:

entretanto encontrei este adaptador na *****

6,37 €IVA inc

g_04328828.jpg

http://www.*****.com/jogos-de-video-adaptador-micro-sd-para-m/ptpt4378020_jvart.html
 
Última edição:
http://www.*****.com/pt/pt/2208940/art/sandisk/placa-de-memoria-micro-me.html

estou a pensar comprar este cartão para uma psp go mas tenho umas duvidas.
a marca é boa e fiavel? não existem de 32gb?
 
Cartão Memória

Boas,

Tenho um cartão de 16GB - Memory Stick Micro (M2), daqueles da PSPGo, mas como esta PSPGo teve um problema no ecrã foi para a garantia e já não voltou. Devolveram o dinheiro pois não deve haver mais no mercado para troca.

Agora é assim, queria usar o cartão M2, numa PSP 1000 que usa Memory Stick Duo/Pro Duo, tenho um adaptador mas este parece que não esta a funcionar.

A minha questão é estas PSP 1000 lêem cartões de 16GB?

Se sim, compro outro adaptador pois este nem no PC funciona.

Se alguém me puder confirmar isto, agradeço !!

cumprs
 
Boas pessoal,

Estou para comprar um cartao para a PSP 3000 de 8GB. O que me aconselham ?

Pelo que pesquisei aconselharam a não comprar micro SD com adaptador e então estou inclinado para SanDisk 8GB Memory Stick PRO DUO ou Sony 8GB Memory Stick PRO-HG Duo HX. Aconselham ?

Obrigado pela vossa atenção.
 
Posso te aconselhar este que ja tinhas pensado, Sony Pro-HG Duo HX, depois também podes escolher Este.

Ja tive desses e são bons. Tambem tens de ver se queres mesmo um de 8 GB ou nao depende do que vas por nele.
 
nunca tinha ouvido falar nisso !
Mas a ser verdade, a formatação PSP o que faz é colocar uns ficheiros com atributos H (hidden) e S (system) na root do cartão, bem como alguns folders vazios.
Se formatares um outro cartão qualquer na tua psp e copiares a imagem pós formatação para o novo cartão, não deverás ter problemas.
Sugiro também que faças a formatação com PC em FAT32 com o maior cluster size possível (ou usa o fat32format para forçar um cluster de 64k)
 
boas! estou a ponderar comprar outro cartao de memoria para a PSP.

vi este negócio: http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/369/products_id/2599

o problema é que diz que tem que ser formatado numa psp 1004 ou 2004 para funcionar na 3004. é verdade? à outra forma de por a funcionar na 3004?

cumpts

Não é nada formatas tanto na PSP, como no PC, no PC formatas em Fat 32 e esta pronto a bombar.


EDIT: Não te aconselho a comprar micro SD, compra mesmo um Memory Stick Pro, encontras também por volta desses preços.
 
Não é nada formatas tanto na PSP, como no PC, no PC formatas em Fat 32 e esta pronto a bombar.


EDIT: Não te aconselho a comprar micro SD, compra mesmo um Memory Stick Pro, encontras também por volta desses preços.

formatando no pc só é detectado o 1ª cartão, e só aparece 8GB
se pegarem num gestor de partiçoes (no pc) conseguem por isso com os 16GB

Eu já tive vários adaptadores desses, mas só tive PSPs 1004 e nao posso confirmar, mas a ser verdade parece-me estranho

os microsdHC de um modo geral são mais rapidos que os memory stick
 
[Dúvida] Memory Stick Pro Duo vs Adaptador

Boa noite.
Eu estava a pensar comprar um novo Memory Stick para a PSP com pelo menos 8Gb de capacidade, e gostava de saber se é melhor (ou seja, mais rápido e durável) um cartão normal Memory Stick ou um daqueles adaptadores para, por exemplo, 2 cartões Micro-SD, pois já li algures que se conseguem melhores velocidades com estes cartões.
Como um adaptador destes com 2 cartões de 8Gb (16Gb total) custa menos do que um cartão Memory Stick de 8Gb para a PSP, estou com dúvidas sobre qual comprar.
Já agora, entre um Memory Stick Pro Duo e um Pro-HG existem diferenças práticas significativas que justifiquem a diferença de preços?

Resumindo, que cartão de memória me recomendam para a PSP, tendo em conta a relação preço/qualidade?

Agradecia uma ajuda.
Cumps
 
Back
Topo