[PSP/PSV] Cartões de memória

Peço desculpa por este enorme desenterro do tópico mas preciso de uma info.
Pode causar algum problema usar um adaptador MS to MicroSd numa PSP 1004 FAT?
Cumps
 
Deves querer dizer, MicroSd to MS, se sim, não tens problema nenhum, eu tenho um com dois MicroSD de 32GB, totalizando de 64GB. O único inconveniente é demorar algum tempo a carregar a lista de tralhas que tenho lá metidas...
 
Deves querer dizer, MicroSd to MS, se sim, não tens problema nenhum, eu tenho um com dois MicroSD de 32GB, totalizando de 64GB. O único inconveniente é demorar algum tempo a carregar a lista de tralhas que tenho lá metidas...

Exactamente. Também já tive um de 8GB, a única coisa que notava era a diferença nos loadings dos jogos da PS Store (poucos segundos) e a carregar lista de músicas, fotos, etc.

Ou seja, com isso tás a poupar dinheiro e a ganhar mais espaço, mas a perder alguma performance.

Eu não me importei por acaso.
 
Tendo em conta que o preço da consola e dos cartões vão baixar e que tenho uma série de jogos adquiridos no Plusestou a pensar comprar uma Vita.
Digam-me uma coisa - um cartão de 16 GB dá aproximadamente para quantos jogos ?
 
Tendo em conta que o preço da consola e dos cartões vão baixar e que tenho uma série de jogos adquiridos no Plusestou a pensar comprar uma Vita.
Digam-me uma coisa - um cartão de 16 GB dá aproximadamente para quantos jogos ?


tendo em conta que os maiores jogos tem 3.6 GB (uncharted e metal gear solid HD collection) faz as contas :)

mas se procurares na net , wikipedia talvez consegues saber o tamanho dos jogos que ja sairam no PLUS.
 
tendo em conta que os maiores jogos tem 3.6 GB (uncharted e metal gear solid HD collection) faz as contas :)

mas se procurares na net , wikipedia talvez consegues saber o tamanho dos jogos que ja sairam no PLUS.

Obrigado. Eu que ainda não tenho Vita, com os jogos que tenho adquiridos no Plus, já devo ter enchido dois cartões :D
Já vi que se enche muito facilmente um cartão, pelo que, no que respeita à troca de cartões, vai ser tipo máquina fotográfica.
 
Obrigado. Eu que ainda não tenho Vita, com os jogos que tenho adquiridos no Plus, já devo ter enchido dois cartões :D
Já vi que se enche muito facilmente um cartão, pelo que, no que respeita à troca de cartões, vai ser tipo máquina fotográfica.

Eu tinha um de 4 e andava sempre a apagar LOL

Alias so o uncharted enchia-me o cartao quase todo (3.6 GB) dai ter comprado agora o de 16 gb mas na minha opiniao para quem tem PLUS é uma excelente compra!

Nao estou nada arrependido de a ter comprado.
 
***** e Vobis já estão a praticar os preços novos nos cartões.
Foi rápido, estava a contar que demorassem mais para ver se apanhavam uns patos..
 
Uma duvida :

É habitual os cartões de memória da VITA avariarem ?
"googlando" o assunto não vi nada, pelo que, presumo que não seja habitual ...


Alguem já teve problemas nos cartões ?
 
Olá a todos!

Tenho uma psp 2004 e procuro um cartão de memoria de 32 ou 64 gigas, mas antes de o comprar peço a ajuda aqui dos "experts" sobre:

1- devo comprar um memory stick, ou um daqueles adaptadores de micro sd para memory stick?

2- esses adaptadores são bons? isto é, não falham e já há contra-indicações sobre eles?

3- melhor (mais barata :p) loja física ou on line de confiança, onde comprar o memory stick ou o adaptador?

Obrigado a todos, mesmo aqueles que não me podem ajudar :lol:
 
Olá a todos!

Tenho uma psp 2004 e procuro um cartão de memoria de 32 ou 64 gigas, mas antes de o comprar peço a ajuda aqui dos "experts" sobre:

1- devo comprar um memory stick, ou um daqueles adaptadores de micro sd para memory stick?

2- esses adaptadores são bons? isto é, não falham e já há contra-indicações sobre eles?

3- melhor (mais barata :p) loja física ou on line de confiança, onde comprar o memory stick ou o adaptador?

Obrigado a todos, mesmo aqueles que não me podem ajudar :lol:


Alguém me pode ajudar por favor!!!
 
Para encontrares os melhores preços recomendo-te o *****.pt. Eu também estava para comprar um memory stick pro duo para a minha psp mas acho que vou comprar um MicroSDHC e um adaptador.
 
Back
Topo