[PSP] Qual o melhor jogo de futebol?

[PSP] Qual o melhor jogo de futebol?


  • Total voters
    121
Este ano o Fifa está melhor que o PES. Eles encostaram-se, limitaram-se a actualizar plantéis e a não evoluir. No entanto e prova do efeito PES (baseado pela qualidade de títulos anteriores) é mesmo esta Poll, em que o PES se encontra à frente do Fifa, estando pior este ano.

Este ano, Fifa 08, se querem a jogabilidade do PES, PES6.
 
A versao de PSP do jogo FIFA 2008 tambem tras o modo Be a Pro, e o jogo respectivo ao EURO 2008 tambem tras esse modo "Be a pro", a unica coisa que o fifa tem de melhor e' q para alem das selecçoes tem os clubes ;)

Aonde é que está esse modo Be a Pro na versão para PSP, é que já corri os menus todos e não encontrei nada...
 
O modo "Be a Pro" é aquele em que só se controla 1 jogador, não é?

Isso existe no fifa 2008 para a psp? Já me tinham dito que não e agora há aqui pessoal a dizer que tem...
Afinal tem ou não?
 
Já joguei o Euro 2008 e na minha opinião está melhor que o FIFA quer a nível da jogabilidade, quer a nível de grafismo (jogadores, estádios, etc...).
 
eu joguei o euro p psp e acho q o jogo ate é capaz de tar melhorzito... mas agora em termos de jogo jogado acho q o pes2008 esta melhor em termos de graficos. sem contar cm disse com as cutscenes...
 

O modo "Captain Your Country" vai ser como o modo "be a pro" do fifa?

eu joguei o euro p psp e acho q o jogo ate é capaz de tar melhorzito... mas agora em termos de jogo jogado acho q o pes2008 esta melhor em termos de graficos. sem contar cm disse com as cutscenes...

Isso que estás a dizer não tem muita lógica,o que eu entendo por "jogo jogado" é jogabilidade e não por graficos
 
Pessoal existe muito a mania de comparar jogos, etc.

A meu ver, algumas comparações não tem nexo. Por exemplo: o PES é um simulador e o FIFA é apenas um jogo; um tenta aproximar-se mais da realidade e outro tenta aproximar-se mais de um jogo, não dá para comparar.

De qualquer das maneiras, são ambos grandes jogos e respeito opiniões e preferências :D

Cumps
 
Pessoal existe muito a mania de comparar jogos, etc.

A meu ver, algumas comparações não tem nexo. Por exemplo: o PES é um simulador e o FIFA é apenas um jogo; um tenta aproximar-se mais da realidade e outro tenta aproximar-se mais de um jogo, não dá para comparar.

De qualquer das maneiras, são ambos grandes jogos e respeito opiniões e preferências :D

Cumps

Que eu saiba ambos são simuladores! Essa do PES é simulador, FIFA é apenas um jogo vai já para a minha sig.

Fica Bem.
 
Back
Topo