[PSP] Tenchu IV: Shadow Assasins

Boxart (Jp)


24pmgrr.jpg
 
Box art (US/PAL?)

http://*****.com/5vg9th

Parece que se vai chamar Tenchu Shadow Assassins fora do Japão em vez de Tenchu IV :o
 
Última edição:
:wow: É que não tem nada a haver. A capa japonesa é muito mais bonita! :'( Tem os mesmos tons escuros que se encontram no jogo...

Estive a ver os vídeos e fique com enorme vontade de o jogar. Gostei bastante do estilo, sei que não tem muitas semelhanças, mas faz-me lembrar o jogo "Comandos: Behind enemy lines" que muito joguei em Pc. Tem uma componente semelhante de estratégia e matreirice. :p

E depois é um jogo para adultos, bem diferente do shovelware que se vê por aí... Vai já para a minha lista de "must buy". :D Tenho pena que a capa para PAL seja a última que falaram. :(
Isto não era suposto ter saído em Outubro no Japão?
 
Última edição:
Pelo que parece um jogo soberbo, tanto a nivel de grafismo como jogabilidade.

Provavelmente compra. Estou a espera de feedback. :P
 
Boxart PAL

Tenchu_Shadow_Assassins.jpg


hmm agora já gosto da capa :P. Também já faz mais sentido não ter numero já que foi pensado em ser o 1º de uma triologia.

Mais cedo ou mais tarde compro :)
 
Ja saiu a review do ign, teve 8.0
Acho que vou comprar.

Não podia era faltar na review:
If you're a Wii owner in search of something beyond the next mini-game fest, Shadow Assassins is a surprisingly good choice.

:009:
Um dia destes vou fazer uma compilação das vezes que leio isto dito para diferentes jogos e vou-lhes enviar para contarem a carrada de jogos que afinal não são o tipico *super-casual Wii*.

Um let down é não suportar 480p... o que é inaceitavel nos dias de hoje e por essa dificilmente comprarei o jogo. Jogos Wii para mim têm que ser obrigatoriamente 480p ou caso contrário tenho que jogar numa tv pequena e a 4:3.
 
Review 1Up:

So the game has some significant issues, which pretty much every Tenchu has, no matter the developer. And yet once you grow accustomed to the game's quirks, you soon find yourself in a rhythm where gamer instincts overcome sloppy game mechanics. Eventually, the thrill of starting a level -- unarmed -- and slowly but surely making your way over rooftops and underwater and over rafters becomes a guilty thrill. Sure, many of the mission objectives are mere copycats of previously done "kill the evil boss" routines we've done time and time again, but the deeper you get into the Shadow Assassins experience, the more enjoyable it becomes. Fortunately they've spent the months between the Japanese and U.S. releases tweaking and finessing the game to be less frustrating and more encouraging, so players will give each level one more try. There's an immense amount of satisfaction to be found here, provided you get past the game's initial stumbling blocks.
Fonte: http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3172614&p=44
 
Um let down é não suportar 480p... o que é inaceitavel nos dias de hoje e por essa dificilmente comprarei o jogo. Jogos Wii para mim têm que ser obrigatoriamente 480p ou caso contrário tenho que jogar numa tv pequena e a 4:3.

A sério? Não sabia... Não há hipótese de corrigirem isso para o lançamento da versão PAL?
 
Back
Topo