PT Fibra Óptica

Boa tarde,

Isto é uma junta de fibra?
02Cxkh.png
 
Esse cilindro serve apenas para "unir" dois cabos de fibra óptica.
Há uns cilindros mais largos que normalmente fazem derivação para vários cabos de fibra óptica.
 
Boas amigos ,
Hoje vieram-me instalar o serviço fibra e tenho alguns canais em hd que não estão disponiveis ainda mas que estão na grelha da meo no meu pacote.
É normal não ficar logo disponivel alguns canais hd?
Com os melhores cumprimentos.
 
Fonix é mesmo azar da minha parte... Alenquer(13km) tem fibra, Torres Vedras(15km) tem fibra e Sobral(12km) tem fibra... Porra pareço uma ilha no meio disso tudo
 
Fonix é mesmo azar da minha parte... Alenquer(13km) tem fibra, Torres Vedras(15km) tem fibra e Sobral(12km) tem fibra... Porra pareço uma ilha no meio disso tudo
Então eu tenho amigos que tem vodafone fibra a 500metros e Meo a menos de 1 km e tem adsl que não chega a 2 megas! Acredita que é mesmo fatel, mas lá está, é lixado quer para ti e para eles! Mas acredito que é tudo uma questão de tempo! Até 2019 por esse ritmo o país deverá estar muito composto! Facilmente chegarão as 4 milhões de casas a este ritmo! Mas atenção ainda se espera por uma decisão da CE que pode mudar tudo isso!
 
Eu já tenho fibra também perto da minha aldeia, na aldeia ao lado que é onde está a central onde tou ligado no meu meo adsl que são menos de 4km de cabo, isto foi-me dito por vários técnicos da meo....
E depois na cidade e sede de concelho, são 6km....

Mas aqui na minha aldeia ainda nada, apesar de em contatos com a provedoria, me foi dito que também está previsto termos aqui fibra, mas não têm um prazo para dar aqui ao povo....
 
Pois, a mim nada... Ainda hoje por causa da "avaria" que a minha linha está a sofrer há uns dias ao me ligarem do 16209 tentei sacar alguma informação, a rapariga bem andou para lá a tentar dar-me boas notícias mas não há nada a informar. E o pior se não me resolverem aquilo não estou a ver como vou descalçar a bota, agora até a equipa técnica ir lá na segunda vou estar limitado a 8mbps, ou seja sem HD e sem hipótese de jogar eu e a mulher em simultâneo Online nas ps4.
 
Existem casos em que municipios são fibrados em cerca de 50 por cento numa primeira fase , e depois na segunda volta acabam com a expansa restante! Eles realmente criam essa chamada ilha que falam, mas nada está esquecido.Nerusonu esquece eles ai nada sabem, apenas na parte de engenharia da PT te podem dizer algo, acesso mais rapido e fiavel é a provedoria do cliente
 
@danifcp o meu concelho já está abrangido pelas RNG's, metade do concelho já foi fibrado nessa altura, portanto espero que agora quando voltarem seja para fibrar o restante, e que a minha aldeia já seja contemplada!
 
Back
Topo