PT Fibra Óptica

Porreiro.
Eles costumam ligar de um número privado, mas desta vez não foi!
Em relação ao tempo da instalação o normal é demorar até 3 horas e há situações em que pode chegar até as 4h dependendo dos locais aonde o cliente pretende instalar o serviço e afins ;)


Já tenho o serviço da Fibra instalado :), 100/100.. Um jogo que demorava a tirar 2 dias agora pus para ver e diz 50 mints... Jesus, to no ceu :P!
 
Ligaram-me hoje da provedoria, logo as 9:30 da matiné...
Mesmo a dar os números dos PDO's, dizer que já fizerem os ensaios e tal... dizem que a rede fibra ainda não está nesta zona, e que a expansão para esta localidade ainda vai ser feita...
Devem estar sob efeito de estupefacientes... os PDO's estão cá, os cabos puxados e os ensaios feitos... não quer dizer que falta alguma coisa, porque deve faltar... mas desde já ter quase tudo para "ainda vão fazer a expansão" têm uma diferença ainda grande.

Neste momento, no presente mes e até final do ano haverá mais lentidão a disponibilizar PDOs para consumo.

Até podes ver o PDO à frente da tua casa ou na tua rua/bairro.

Será que a rede primária está passada?
Será que os armários na central estão montados?
 
Será que a rede primária está passada?
Será que os armários na central estão montados?
Ambas as partes estão feitas, se não estivessem, não haveria clientes MEO fibra já com mais de 1 ano cá.
Antes da PT/Altice andar aqui a volta, só havia cá um PDO(Nº1... clássico), este que está totalmente ocupado.(Para clientes particulares, dado que não existem empresas onde ele está instalado)

A malta que anda a fazer os ensaios aos PDO's disseram mais 1 semana e a 2 e está tudo activo...
Esperar para ver.
 
Esse teste apenas com código postal não é muito viável!!
Eu tenho o conhecimento disso.
Mas dado que o meu código postal só dá para 4 ruas, todas próximas umas das outras, ainda vá que não vá.
Entretanto fico p'ra ver, dado terem ao menos actualizado o site acho que seja sinal que não falte mt tempo.
 
É, moro na freguesia ao lado :D
Então sendo assim ficas quantas freguesias para o Barreiro ficar completamente fibrada? Lembo me que falaste em 2 se não estou enganado. Carlos R... isso geralmente é mais abragente ao raio de uma zona mais alargada que propriamente a tua rua ou as ruas ao lado! Até existe zonas que já tem, e o teste diz o contrário! Esse teste é um big fail por parte da PT/ALTICE, até já alertei a empresa dessa situação mas a resposta é sempre a genérica, ou seja que vão resolver isso mas até hoje....
 
Então sendo assim ficas quantas freguesias para o Barreiro ficar completamente fibrada? Lembo me que falaste em 2 se não estou enganado. Carlos R... isso geralmente é mais abragente ao raio de uma zona mais alargada que propriamente a tua rua ou as ruas ao lado! Até existe zonas que já tem, e o teste diz o contrário! Esse teste é um big fail por parte da PT/ALTICE, até já alertei a empresa dessa situação mas a resposta é sempre a genérica, ou seja que vão resolver isso mas até hoje....
Pois... como o costume, nunca acertam em nada estes gajos(Nem vodafone, nem meo, nem ninguem nesta área)
Anyways, acho que esteja para breve... ando com a pica toda de deitar a mãozinha ao aditivo de 1Gbps...
 
No Alto do Seixalinho, supostamente a zona está fibrada, não se vê publicidade nas caixas do correio nem D2D, e no inicio no mês passado quando tentei saber propostas só para Internet com zona NOWO, tentaram-me impingir router móvel 4G, por isso não sei.
 
Sim, também não tenho visto comerciais, e panfletos só da NOS e Nowo, mas confirmo que há cobertura no Alto do Seixalinho desde o início do ano.
 
Sim, também não tenho visto comerciais, e panfletos só da NOS e Nowo, mas confirmo que há cobertura no Alto do Seixalinho desde o início do ano.

Bom tópico, principalmente para pessoal aqui de Santo António (vila chã)...:) atraso de vida não ter fibra (a prioridade agora é a ciclovia ,a passo de caracol, antes das eleições) Estou aqui há pouco tempo, sabem se existe pelo menos NOS "fibra" pacote 200. Nem que seja para fazer transferência do serviço que já tenho da minha antiga residência (ainda está ativo). Caso não apareça fibra meo rapidamente vou mesmo mudar isto, pois o ADSL meo aqui é .....enfim
 
Recebi o mail da PT empresas a dizer que tenho fibra.
Liguei para lá, já confirmaram que tenho fibra, só tenho de esperar que cadastrem a morada(na segunda - terça feira que vêm já está) e procedo logo com a migração.
Finally!
 
Bom tópico, principalmente para pessoal aqui de Santo António (vila chã)...:) atraso de vida não ter fibra (a prioridade agora é a ciclovia ,a passo de caracol, antes das eleições) Estou aqui há pouco tempo, sabem se existe pelo menos NOS "fibra" pacote 200. Nem que seja para fazer transferência do serviço que já tenho da minha antiga residência (ainda está ativo). Caso não apareça fibra meo rapidamente vou mesmo mudar isto, pois o ADSL meo aqui é .....enfim
Sim, deve existir.
 
Back
Topo