PT Fibra Óptica

A DST está a cobrir uma enorme área de expansão no norte , Viana do Castelo, Caminha, Valença , Monção
Bragança , Esposende e também está e vai atacar o Algarve.
Muitas dessas zonas não serão fibradas pelas operadoras, daí não haver previsão das operadoras.
A DST depois é que entrega a rede para alugar as operadoras interessadas.
 
A DST está a cobrir uma enorme área de expansão no norte , Viana do Castelo, Caminha, Valença , Monção
Bragança , Esposende e também está e vai atacar o Algarve.
Muitas dessas zonas não serão fibradas pelas operadoras, daí não haver previsão das operadoras.
A DST depois é que entrega a rede para alugar as operadoras interessadas.
Exato confirmo essa expansão principalmente na minha zona.
Já estão muito perto de minha casa, pelo que vejo estão a passar pelos passeios, quando finalizarem a ligação sabes me dizer quanto tempo demora até poder fazer a migração?
 
Bom dia!
Parkway desculpe o incômodo, tem alguma informação para a colocação de Fibra no código postal 3465-082 Campo de Besteiros? Se não me engano o concelho de Tondela é para estar todo fibrado até final de 2020, se não estou erro. Obrigado
 
Última edição:
@prostore relativamente a minha zona bem como zonas adjacentes onde acompanhei o trabalho de expansão de fibra, após a fibra estar concluída / testes realizados, após mês e meio já estavam a efetuar instalações :)
 
Em casa dos meus avós os comerciais apareceram antes da fibra estar passada. O que é certo é que após 2 semanas deles lá estarem já estão os cabos passados e os pdos postos.
 
Só para dar uma "achega" zona de Azeitão (2925), próximos três meses, vai acabar de fibrar o que falta, e remoção de cabo de cobre na totalidade. :)
 
Eu foram quase dois meses de "luta" mas o pdo não estava a 800m, quanto muito está a 300 já com drops... Foi instalação num pdo empresarial(sendo eu empresário em nome individual) e não paguei um cêntimo de instalação.
tiveste de criar empresa ou ja tinha como isso funciona sera que consegues me ajudar com isso?

alguem sabe se pela zona do algoz se pensam fibrar mais ou sera que tenho de pagar a algum tecnico para fazer uma puxada de 2km
algoz 8365-089
 
Última edição pelo moderador:
tiveste de criar empresa ou ja tinha como isso funciona sera que consegues me ajudar com isso?
Abri actividade, mas não sem antes me informar nas finanças e afins se não ia ter chatisses com eles mais para a frente. Entretanto muita coisa mudou pelo que não aconselho fazer nada sem se informar bem primeiro.

Quanto à puxada, duvido muito que façam uma de 2km.
 
Em virtude das várias disparidades a nível de distância que podem ou não fazer nada como contactar e pedir (podes pedir via provedoria) depois da Feedback para o pessoal ir acompanhando também o processo.
 
Back
Topo