Pulseiras de Fitness Tracking

Pratico um pouco de btt corrida e ginásio. Ela comporta-se bem nesse campo?
Como é a nível da medição do sono? Andas todo o dia com ela? No pulso ou usas também na sapatilha?
Li também que ela tem tendência a saltar da bracelete.
Confirmas?

Ainda não usei no btt. Ginásio não frequento. Medição do sono é parecida com a xiaomi mi band. Ando tudo o dia com ela. Uso no pulso . já experimentei no futebol onde coloco na cintura.
Tem que se ter algum cuidado pois ela n prende muito bem na bracelete . Salta facilmente
 
E a função relógio da misfit flash? Funciona bem? Digo isto porque tenho a Miband e estou satisfeito, falta é a opção relógio.

Já agora, não tem nenhuma opção de notificações de chamadas, sms ou aplicações certo?
 
Boas pessoal, o que aconselham para corrida e principalmente ginásio, gostava de ver as calorias perdidas durante o dia e durante o treino que posteriormente fossem apresentadas num gráfico. O que me aconselham? Estava a pensar no Tom Tom Cardio+Music o que acham? Preciso de algo o mais preciso possivel
 
E a função relógio da misfit flash? Funciona bem? Digo isto porque tenho a Miband e estou satisfeito, falta é a opção relógio.

Já agora, não tem nenhuma opção de notificações de chamadas, sms ou aplicações certo?
a função relógio funciona bem mas não uso. Não há opção de notificações de chamadas nem sms nem nada disso.

Cumps
 
Já tenho o Fénix 3. Ainda não tinha dito nada porque tenho estado a aprender a mexer naquela coisa.

Puxa, que aquilo é quase como que uma Bíblia, ou um Compêndio.

Acho que vou ter que ir outra vez para a Faculdade tirar um curso científico para aprender a mexer naquela coisa!

O manual já não é como antigamente. Diz que isto faz isto e aquilo, mas não diz para que é que serve. Que me interessa saber que faz chouriços ou tira cafés se eles não explicam para que é que servem. Ora porra para o negócio... :(
 
Ainda não usei no btt. Ginásio não frequento. Medição do sono é parecida com a xiaomi mi band. Ando tudo o dia com ela. Uso no pulso . já experimentei no futebol onde coloco na cintura.
Tem que se ter algum cuidado pois ela n prende muito bem na bracelete . Salta facilmente
E a aplicação? Que tipo de desporto deixa gravar? Para ativar a gravação é só carregar na pulseira? E como ele sabe o que tu estás a fazer? Futebol ou corrida? Como é a autonomia? Dura bastante? Thanks...
 
Última edição pelo moderador:
Tenho andado a ver pulseiras de fitness tracking e gostaria de saber qual seria a melhor opção até cerca de 150€ com as seguintes características:
Contagem de passos
Cálculo de km percorridos e se possível o percurso
Calorias queimadas consoante o tipo de exercício
Sensor de batimentos cardíacos incorporado (sem a fita) 24/7, ou seja, ir medindo ao longo do dia
Análise da qualidade do sono (profundo, leve, ...)
Ser à prova de água (salpicos e chuva, nada de mais)

As características referidas acima são as essenciais... Além dessas, se pudesse ter um ecrã que mostrasse as horas, algumas notificações do telemóvel e aquele alarme inteligente que nos acorda quando não estamos em sono profundo, seria óptimo.
Claro que o que estou a pedir talvez seja demais, tendo em conta o valor que estipulei, mas posso esticar até aos 200€, caso valha mesmo a pena!

P.S. - O último ponto essencial é que possa fazer a sincronização das informações apenas com o telemóvel (Galaxy S6) - sem usar computador para guardar os dados...

EDIT: Depois de pesquisar aqui no tópico encontrei estas 4 opções:
Garmin VivoSmart
Polar Loop 2
Polar A360
Fitbit Charge HR

Entre as 4, qual será o melhor em termos de qualidade/preço?
 
Última edição:
E a aplicação? Que tipo de desporto deixa gravar? Para ativar a gravação é só carregar na pulseira? E como ele sabe o que tu estás a fazer? Futebol ou corrida? Como é a autonomia? Dura bastante? Thanks...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

A aplicação é fixe, está melhor que a da xiaomi mi band. Deixa gravar ciclismo ,corrida, futebol, ténis e basquetebol, podes escolher antes de ir fazer qualquer um deles na aplicação e depois antes de iniciares a actividade carregas durante 2 segundos na misfit. A misfit basicamente deve saber que estás a correr e grava a actividade de acordo com o que escolheste na app , podendo ser alterado o tipo de desporto posteriormente . A autonomia é o melhor ,é a pilha. Dura cerca de 6 meses. Reparei foi no seguinte , escolhi que o desporto ia ser futebol ,carreguei durante os tais segundos e comecei a jogar. No final do jogo vou a app e ele contou a actividade mas espaçado. Em vez de dizer actividade de 50 minutos, divide por períodos de tempo . Ainda não percebi bem porquê.
 
ja treinei com 2 relogios, e do que observei vou te dizer o seguinte.
Tom Tom para correr e andar de bicicleta para mim o melhor, vantagem de ler pulsação no pulso, nao precisas da fita no peito, pulsação e gps smp corretos basta o relogio estar no sitio certo no pulso, so nao o comprei porque faço ginasio tb e no treino de ginasio nao marca a frequencia cardiaca corretamente mas tens a hipoteses de comprar a fita peito para o ginasio.
Polar m400 o que eu tenho, melhor relacao preço qualidade, estou muito satisfeito com ele so tem um problema para mim a fita no peito, quando vou andar de bike e correr, mas resolvi a situaçao comprando a Mio Link, sendo assim uso a fita peito ginasio e a pulsei mio na corrida e bike.
Pelo que ouvi falar o fitbit surge, tem alguns erros na medicao das pulsaçoes o que me levou na altura da compra a deixar de fora.

Atualmente se voltava comprar o M400, sim ou entao o Garmin Forrunner 235.
O que achas do m400 para crossfit? Tenho receio que os de pulso tipo Mio nao se aguentem no sitio.

Enviado do meu SM-A300FU através de Tapatalk
 
A aplicação é fixe, está melhor que a da xiaomi mi band. Deixa gravar ciclismo ,corrida, futebol, ténis e basquetebol, podes escolher antes de ir fazer qualquer um deles na aplicação e depois antes de iniciares a actividade carregas durante 2 segundos na misfit. A misfit basicamente deve saber que estás a correr e grava a actividade de acordo com o que escolheste na app , podendo ser alterado o tipo de desporto posteriormente . A autonomia é o melhor ,é a pilha. Dura cerca de 6 meses. Reparei foi no seguinte , escolhi que o desporto ia ser futebol ,carreguei durante os tais segundos e comecei a jogar. No final do jogo vou a app e ele contou a actividade mas espaçado. Em vez de dizer actividade de 50 minutos, divide por períodos de tempo . Ainda não percebi bem porquê.
Provavelmente quando deixas de correr ou reduzes a velocidade ele deve pé ser que estás a fazer uma pausa no desporto e coloca em standby. Depois voltas a correr e ele deve ativar. Quase de certeza que é isso. Consegues sincronizar dados com conta endomondo? Ou só mesmo para a aplicação da misfit? Alarme não tem certo?
 
Deve ser isso . Mas se carregas para começar o exercício, só devia parar quando carregava outra vez mesmo reduzindo a velocidade. Na garmin deve ser assim. Acho que dá para sincronizar com a Apple health, com o resto acho que não. Alarme não tem
 
Ando à procura de uma pulseira para monitorizar o sono e batimento cardíaco quando corro ou estou no ginásio.
Como já tive um fitbit One à uns tempo, voltei ao site deles para ver o que tinham e gostei do Charge HR. Mas parece que estas pulseiras podem provocar graves alergias/irritações na pele.

Existe alguma coisa parecida até aos 200€ ?
Queria uma pulseira pequena, que pudesse ver os batimentos cardíacos no próprio relógio enquanto corro e monitorize o meu sono.
 
Boas!

Alguém me diz como se faz para a monitorização do sono no Fénix 3? O manual é pobre e eu já deito fumo...
Diz que clicar para cima ou baixo e na monitorização da actividade diária start...mas não aparece nada...

É necessária alguma app
 
Bom dia pessoal,

Antes de mais, posso dizer que já li quase todas as páginas do tópico antes de fazer qualquer questão. Ainda assim as opiniões são muito variadas tirando dois ou três modelos de pulseiras em que o pessoal está mais ou menos de acordo com a fiabilidade (ex. fitbit, vivofit...) independente da versão.

Posto isto, pretendo comprar uma pulseira deste tipo para mim e para a namorada. Em relação às funções da mesma, para mim apenas quero a pulseira para monitorizar o sono, passos e as corridas (único desporto que faço). A ela muito provavelmente já tem interesse as calorias gastas, as ingeridas etc (esses pormenores em que as Mulheres por norma dão mais atenção).

Gostei bastante da "Garmin Vivo Fit" mas disseram-me que só é possível passar os dados para o PC e não interage por Bluetooth com o smartphone alguém pode confirmar?

Sendo assim o que me aconselham dentro dos valores 50€ a 70€ cada uma?

Abraço
 
Última edição:
Ando à procura de uma pulseira para monitorizar o sono e batimento cardíaco quando corro ou estou no ginásio.
Como já tive um fitbit One à uns tempo, voltei ao site deles para ver o que tinham e gostei do Charge HR. Mas parece que estas pulseiras podem provocar graves alergias/irritações na pele.

Existe alguma coisa parecida até aos 200€ ?
Queria uma pulseira pequena, que pudesse ver os batimentos cardíacos no próprio relógio enquanto corro e monitorize o meu sono.

Tenho uma e não me causou alergia. Até agora impecavel. (Surge)
 
Com medo de ter algum problema com a fitbit, acabei por comprar um Polar A300 mais a fita. Como corro e faço ginásio, as reviews apontavam que esta era uma melhor combinação.
 
Nunca experimentei, utilizava e continuo a utilizar o Endomondo à parte na corrida só.

PS: estive a ver por alto e pelo menos na aplicação para o iPhone não estou a ver maneira nenhuma de exportar.
 
Exportar do Polar Flow para Endomondo ou Runtastic é difícil?
A polar introduziu no mês de janeiro a exportação automática para o Strava. É a única plataforma que eles exportam automaticamente. Para exportar para outras plataformas tem que ser feito manualmente , no site é permitido exportar por exemplo em GXP e depois é inserir na plataforma pretendida
 
Back
Topo