Quais os jogos que tens para a Wii???

-Wii sports(se bem que toda a gente tem esse =P)
-Wii play(que me arrependo de ter comprado,mais valia ter comprado so um 2º comando...)
-The Legend Of Zelda: Twilight princess (arranjei ontem =D)
 
- Wii Sports
- Wii Play
- Legend of Zelda: Twilight Princess
- Sonic (VC)

Os proximos vão ser Super Mario Galaxy, e DBZ Tenkaishi 2
 
Wii Sports
Wii Play
Zelda TP
Red Steel
Rayman Raving rabbids
Super Monkey Ball

próximos é o WarioWare e Sonic. Alguem sabe quando sai o Mario Party?
 
Para espantar tudo e todos vou dizer que tenho o.........

Wii Sports :-D
e o Wii Play+Comando

Por agora tem chegado pois não tenho tido mt tempo para jogar a consola devido aos exames mas quero ver se compro o zelda para fevereiro.

Abraços
 
Wii Sports

Neste momento não há dinheiro para mais nenhum, e o tempo para jogar também não é grande, mas queria compra outro wiimote para quando cá vêm os amigos. Acham que os 20 euros de diferença para o Wii Play valem o dinheiro? Estou inclinado a dizer que sim.

De qualquer forma estou à espera de o Zelda TP baixar de preço e aí comprar. Provavelmente tenho de esperar sentado! :-D
 
Wii Sports
Wii Play
The Legend of Zelda: Twilight Princess
Call of Duty 3

quero ver se acabo o zelda antes de começar no cod3 :D

já agora uma perguntinha em termos de jogos multiplayer a Wii ira ter algum suporte para isso? (me sonha com o UT2007 para a Wii :D)
 
Não se trata de ter maus gráficos ou de o jogo não cativar. Acho que a interacção entre o wiimote e o jogo não está muito bem concebida. Tem demasiadas falhas a meu ver (e eu tenho o red steel - o tal jogo que diziam que tinha comandos esquesitos).
 
Epá, eu já tenho bués... tenho o Wii Sports e o TLoZ: TP. Mas se tivesse dinheiro compraria mais:lol: . Espero em breve, depois de comprar o Wi-Fi connector e dezenas de cartões de pontos, ter também guito para um Wiimote (talvez com o Wii Play [note-se que estou mais interessado no comando do que propriamente no jogo]), O Rayman Raving Rabbids e o Wario Ware: Smooth Moves.
 
- Wii Sports
- Legend of Zelda: Twilight Princess
- Rayman Raving Rabbids
- Super Monkey Ball Banana Blitz


Virtual Console:

- Super Mario 64
- Super Mario Bros (NES)
- Donkey Kong Country (SNES)
 
OI pessoal eu como só tenho a wii há uma semanita so tenho o Wii-Sports.:'(
Eu estou indeciso entre o Wii-Play(só porque vem com o Wiimote) ou o Zelda, porque quero jogar um jogo á séria(se é que me entendem). O que é que me aconselham???
 
Eu aconselho os dois lolo...

Qual comprar imediatamente? Depende... Tens intenções de jogar com alguém? Se for pra jogar sozinho mais te vale começar pelo zelda.
 
Back
Topo