Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Uma cena que me aconteceu foi no RE4 tava a jogar nos mercenaries com o krauser e numa alta onda de matança(como sempre:D)de repente aparece uma das gajas da motoserra por de tras e o krauser fica com espaço livre no pescoço(cortou-me a cabeça8|).ao mesmo tempo aparece o meu irmão e toca-me no ombro...alto berro mandei eu.
Outro tou eu a jogar GOW 2 no modo titan contra o theseus e ja era prai a decima vez que morria.passei-me e mandei um murro na minha cadeira que o meu tele que tava em cima dela manda um salto da 10 backflips e cai estatelado no chao.



http://www.prizerebel.com/index.php?r=254895
 
Última edição pelo moderador:
gg lag na consola para baixar o ping já é tão antigo, mas anda na moda agora pelos vistos :|
btw, não façam isso na consola se tiverem a jogar, só se tiverem uma demo chamada "lag" :b

anw, voltando ao tópico, estava a jogar FEAR numa altura que a gaja aparece e metem-me a mão no ombro para ir jantar (já era tarde, praí 11 e tal), estava tudo escuro só mesmo a luz do monitor. O resultado foi: eu no chão, cadeira no chão, teclado no chão, quem estava atrás de mim no chão e umas boxers todas borradas (jk), caí literalmente para trás.

Mas meh. Nem sei o que me deu.
 
Última edição:
Breves recordações...

1 - Quando ainda era muito puto, tinha um amigo que depois de umas boas horas de jogo, para o ZX Spectrum arrefecer mais depressa, punha-o no congelador.

2 - Ainda no tempo do Spectrum, levava grandes tareias de um amigo meu num jogo basket one-on-one que nem me lembro do nome (acho que tinha o nome de um jogador espanhol). Ficava chateado porque ele nem tinha Spectrum, só jogava comigo, e eu estava sempre a treinar. Um dia, finalmente estava a ganhar-lhe e mesmo perto do fim do jogo, este vai abaixo e mostra o tão conhecido ecrã preto com o border branco e depois as letrinhas famosas do Sinclair. Lixado, espetei uma murraça tão grande ou tão pequena no pobre 48K que este voltou ao jogo.

3 - Passados alguns anos, altas horas da madrugada, tudo às escuras, sozinho em casa a viciar-me no Resident Evil: Director's cut. Melhor hora não podia ter sido escolhida para um dos espelhos lá de casa se soltar da parede e cair no chão com um barulho ensurdecedor. Como podem imaginar, borrei-me todo e não joguei mais nessa noite.


grande vicio:D:D:D

era so tiros de 3 pontos do campo contrario:D

Fernando martin basket master

20070506-fernandomartin.gif
 
Um dia tava em na escola a jogar cs, e tal
eu disse assim, (ele era mau perdedor) se mandas o meu rato ao chao fico com o teu! e ele, tb, como e teu nao faço nada... depois de ter dado 4 hs seguidos, ele manda o meu rato contro o pc! e eu, agr fico com o teu rato, e ele ta bem xD o rato era um microsoft na altura do bbest!

Outra:
tava a jogar Tombraider 2, e eu curtia akilo! ia com a lara a correr e aparece um homem e eu com o vicio que tinha de balançar a cadeira, pum, quase que rachava a cabeça xD

Outra
O meu irmao tinha acabado de pedir a um amigo o sims1, começei a jogar aquilo eram 9 da noite! Eu sendo pequeno acabei de jogar eram 11h e a minha mae a reclamar cmg!, tive a noite toda a sonhar com akilo, e se tiver um fogo? e um assalto?
 
Tava eu a jogar worms world party com o meu primo e ele ganha-me com um kamikaze. Para gozar comigo fez que ia fazer um kamikaze na cadeira (daquelas de secretária, com rodas) e vinha desde a janela até mim a deslizar. A meio, a cadeira empanca no espaço entre duas tijoleiras e ele manda grande tombo a berrar KAMIKAZE! Que cena. Foi de partir a rir.

Outra, foi esse mesmo primo, quando ainda era-mos putos, tava ele a jogar Pagemaster na megadrive e de cada vez que morri só via o comando a voar (tinha de me desviar... XD) e uns valentes murros naquela mega drive. É de espantar como ela nunca avariou... lol
 
Esta aconteçeu na noite da passáda quarta-feira.Era por volta da meia noite e estava eu a jogar Project Zero 2 para matar saudades.Em casa só estava eu e a minha filha a dormir no quarto.A minha "Maria" ainda não tinha vindo do trabalho.Lá numa cena em que somos perseguidos por uns fantasmas e eu todo aflito,do nada ouço atrás de mim BRUNO!Era a minha mais que tudo e o resutado foi uma PS2 no chão,o comando desligado e com uma ponta partida e o cd ainda não o encontrei.Com toda a certeza foi parar debaixo dos móveis.
 
Três recordações de jogos contra um amigo meu que é muito mau perdedor:

1 - Uma vez a jogar PES, ele já tinha perdido três jogos seguidos e estava a caminho do quarto. Entretanto marquei um penalti e ele atira-se para o lado correcto mas o guarda redes afundou-se na terra e a bola entrou. Começou a mandar murros à mesa e ainda hoje a gaveta não fecha bem

2 - Também no, uma vez chegamos ao fim dos 90 minutos empatados e fomos ao prolongamento. Entretanto ele marcou um golo. Só que mesmo no último minuto consigo isolar o Ibrahimovic e fico só com o guarda redes pela frente. Para eu não ganhar ele enfiou-me um dedo no olho

3 - Esta podem não acreditar mas é verdade. Uma vez fui a casa dele e ele estava a jogar CS num daqueles mapas de surf. Segundo ele andava por lá um gajo que alem de estar a "cheatar" acampava muito frequentemente, estando sempre a mata-lo. Entretanto ele encontrou o gajo e começou a disparar vários tiros para a cabeça a curta distancia mas o gajo não morria (cheats?). O gajo mesmo para gozar saca da faca e mata o meu amigo mesmo de frente. E o que faz ele? Pega no teclado e atira-o contra o monitor. Resultado: monitor rachado e inutilizavel, teclado aberto a meio com menos meia duzia de teclas
 
1-No pes a perder 3-0 consegui empatar, levar mais 3 golo (6-3) e marcar 6 golos (10-6) de rajada contra um amigo meu (até deitava fumo pelas orelhas

2-gta iv ia eu conduzir um carro e tenho um acidente(a fugir a policia) o gajo sai disparado pelo vidro quando cai oiço um gada estrondo dois carros espetaram-se em frente da minha casa, parti-me a rir (ninguem morreu n se aleijou)
 
Por agora só me lembro desta :

Estava eu a ver dois dos meus amigos a jogarem pes, e de repente quando um deles está quase quase a chegar à grande área, carrego no telecomando e apago a televisão... e ele marcou golo. Depois nós dois só nos rimos dele a dizer que ele jogava melhor de tv apagada :D
 
Última edição:
Assim de repente ? Bem, uma vez a minha mãe obrigou-me a desligar a Playstation porque dizia que me oferecia os jogos para me divertir e não para me irritar a mandar vir com a bonecada, mas isto tem se tornado tão usual que já não acho lá muita piada :p .
 
Quando estava a jogar Pes com uns amigos ... nakela altura k dava para marcar golos msm depois da linha do meio campo .
Entao estava eu a jogar com o Real Madrid e disse assim "eu com o Beckham marco golos do meio campo" ao que me responderam "deixa de sonhar" entao nao e k pouco tempo depois marco 1 golo do meio campo com o Beckham.
 
Três recordações de jogos contra um amigo meu que é muito mau perdedor:

1 - Uma vez a jogar PES, ele já tinha perdido três jogos seguidos e estava a caminho do quarto. Entretanto marquei um penalti e ele atira-se para o lado correcto mas o guarda redes afundou-se na terra e a bola entrou. Começou a mandar murros à mesa e ainda hoje a gaveta não fecha bem

2 - Também no, uma vez chegamos ao fim dos 90 minutos empatados e fomos ao prolongamento. Entretanto ele marcou um golo. Só que mesmo no último minuto consigo isolar o Ibrahimovic e fico só com o guarda redes pela frente. Para eu não ganhar ele enfiou-me um dedo no olho

3 - Esta podem não acreditar mas é verdade. Uma vez fui a casa dele e ele estava a jogar CS num daqueles mapas de surf. Segundo ele andava por lá um gajo que alem de estar a "cheatar" acampava muito frequentemente, estando sempre a mata-lo. Entretanto ele encontrou o gajo e começou a disparar vários tiros para a cabeça a curta distancia mas o gajo não morria (cheats?). O gajo mesmo para gozar saca da faca e mata o meu amigo mesmo de frente. E o que faz ele? Pega no teclado e atira-o contra o monitor. Resultado: monitor rachado e inutilizavel, teclado aberto a meio com menos meia duzia de teclas
Não. Não existem cheats de vida LOl.
 
Back
Topo