Qual a razao que te levou a comprar PS3

Qual a razão da compra ou futura compra da PS3


  • Total voters
    113

jack17

Power Member
Bom pessoal aqui fica um poll para desirem de vossa justiça os que vos levou a comprar uma PS3 e futuramente comprar! :)

Agradecia que se portem bem com os posts :).

O penso futuramente adquirir um ps3 devido as capacidades multimedia, jogos exclusivos como MSG 4, GT 5,etc...

Qual a vossa?

cumps
 
"Sony Rulls" :002:

PEnso comprar uma assim que tiver jogos que me interessem, e cláro está a um preço mais acessivel. Tambem estõu interessado nas capacidades multimédia...
 
Eu votei na primeira e última opções, a última em especial.

Tenho equipamento home-cinema HD e a PS3 oferece sem dúvida uma experiência de entertenimento multimédia excelente.

Quanto aos jogos, estão na linha muitos títulos que me agradam, e estou confiante que mais virão.
 
Votei na última opção. Quando me parecer que existe um bom equilíbrio entre jogos bons impossíveis de jogar noutro lado e o preço (ou seja ou muitos jogos bons ao preço actual ou poucos muito mais barato) provavelmente compro uma.
 
Pq é que "Capacidades multimedia" e "jogos exclusivos e nao exclusivos" estão juntos?

E para englobar aas capacidades multimedia com o cartaz de jogos exclusivos e não exclusivos, de uma forma geral e centra as principais capacidades da consola num voto. :)

cumps
 
Ainda nao comprei, mas vou comprar, pk acho k fica mto mais barato comprar uma consola pra jogar (neste caso PS3) k está bem apetrechada para o futuro, do k um PC topo de gama para jogos. Ainda tem a vantagem de se poder instalar Linux e poder usufruir de todas as aplicaçoes para ele disponiveis.
 
Bom pessoal aqui fica um poll para desirem de vossa justiça os que vos levou a comprar uma PS3 e futuramente comprar! :)

Agradecia que se portem bem com os posts :).

O penso futuramente adquirir um ps3 devido as capacidades multimedia, jogos exclusivos como MSG 4, GT 5,etc...

Qual a vossa?

cumps


Tudo incluindo o preço .
Sou um fanboy da Sony .
 
"Sony Rulls" :002:

PEnso comprar uma assim que tiver jogos que me interessem, e cláro está a um preço mais acessivel. Tambem estõu interessado nas capacidades multimédia...

:lol:, tu dizias que achavas mal enganar as poll, e agora vens enganar esta. Não acredito no teu comentario.

cumps
 
Ainda não comprei... mas mais cedo ou mais tarde chegará o dia.... Só espero pelos jogos, há que haver conteudo se não estamos apenas com uma caixa negra na sala...
 
eu gostava de poder votar...mas nenhuma das opçoes me servem....gostava de ter motivos para comprar uma PS3...assim como tive muitos para comprar a PS2.

a 2ª opçao é uma comedia LOL
 
Comprei para fazer um site sobre ela desde o primeiro dia porque acredito que daqui a 1/2 anos vai ser a rainha absoluta no lugar da PS2 :)
 
eu comprei a minha porque depois nao tinha gita pa comprar e entao para nao gastar o dinheiro noutras coisas comprei uma:lol:

felizmente comprei uma porque juntei uns gitos e tb porque gosto muito da sony.
embora tivesse muitas duvidas entre a xbox 360 e a ps3 chegei a concusao k a melhor compra era a ps3.
 
eu nao comprei a PS3...acho que isto vai um bcdo contra o nome do Topico..mas vou dar as minhas razoes...

1º 600€?????????????????ahahaha
2ºdaqui a 1 ano o preço vai estar no maximo a 400€..
3ºainda nao me cansei de jogar PS2 e quando quero jogar PS3 vou a casa do meu vizinho:D
 
Back
Topo