1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual a razao que te levou a comprar PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jack17, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 104; Visualizações: 5951)

?

Qual a razão da compra ou futura compra da PS3

1. Porque penso ser a melhor consola a nivel Hardware

45,1%
  2. Devido aos exclusivos

18,6%
  3. Porque sempre gostei da playstation (Sony Rules)

24,8%
  4. Capacidades multimedia / jogos exclusivos e nao exclusivos

60,2%
Escolha múltipla é permitida.
  1. jack17

jack17 Power Member

Bom pessoal aqui fica um poll para desirem de vossa justiça os que vos levou a comprar uma PS3 e futuramente comprar! :)

Agradecia que se portem bem com os posts :).

O penso futuramente adquirir um ps3 devido as capacidades multimedia, jogos exclusivos como MSG 4, GT 5,etc...

Qual a vossa?

cumps

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

"Sony Rulls" :002:

PEnso comprar uma assim que tiver jogos que me interessem, e cláro está a um preço mais acessivel. Tambem estõu interessado nas capacidades multimédia...

3. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Eu votei na primeira e última opções, a última em especial.

Tenho equipamento home-cinema HD e a PS3 oferece sem dúvida uma experiência de entertenimento multimédia excelente.

Quanto aos jogos, estão na linha muitos títulos que me agradam, e estou confiante que mais virão.

4. timber

timber Zwame Advisor

Votei na última opção. Quando me parecer que existe um bom equilíbrio entre jogos bons impossíveis de jogar noutro lado e o preço (ou seja ou muitos jogos bons ao preço actual ou poucos muito mais barato) provavelmente compro uma.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se comprasse seria por algum exclusivo estilo Tenkaichi/ICO/God of War 3 :P

6. napalm

napalm Power Member

Pq é que "Capacidades multimedia" e "jogos exclusivos e nao exclusivos" estão juntos?

7. jack17

jack17 Power Member

E para englobar aas capacidades multimedia com o cartaz de jogos exclusivos e não exclusivos, de uma forma geral e centra as principais capacidades da consola num voto. :)

cumps

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Ainda nao comprei, mas vou comprar, pk acho k fica mto mais barato comprar uma consola pra jogar (neste caso PS3) k está bem apetrechada para o futuro, do k um PC topo de gama para jogos. Ainda tem a vantagem de se poder instalar Linux e poder usufruir de todas as aplicaçoes para ele disponiveis.

9. manipulo

manipulo Banido

Tudo incluindo o preço .
    Sou um fanboy da Sony .

10. jack17

jack17 Power Member

:lol:, tu dizias que achavas mal enganar as poll, e agora vens enganar esta. Não acredito no teu comentario.

cumps

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá a única razão que me levou a comprar uma PS3 foi que eu estava com uma granda moca...:014: Mas ainda consegui devolver o «bicho» :)

12. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

burro?

13. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Ainda não comprei... mas mais cedo ou mais tarde chegará o dia.... Só espero pelos jogos, há que haver conteudo se não estamos apenas com uma caixa negra na sala...

14. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Totalmente o contrário :)

15. ELgatu

ELgatu Power Member

eu gostava de poder votar...mas nenhuma das opçoes me servem....gostava de ter motivos para comprar uma PS3...assim como tive muitos para comprar a PS2.

a 2ª opçao é uma comedia LOL

16. pofxxx

pofxxx Power Member

simplesmente é verdade, tb dizes o mesmo so quando saírem bons jogos é que compras a consola, ja dizes-te isso em vários tópicos, nao sei qual é o mal.

17. Agente47

Agente47 Power Member

Comprei para fazer um site sobre ela desde o primeiro dia porque acredito que daqui a 1/2 anos vai ser a rainha absoluta no lugar da PS2 :)

18. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

19. renarcio

renarcio Power Member

eu comprei a minha porque depois nao tinha gita pa comprar e entao para nao gastar o dinheiro noutras coisas comprei uma:lol:

felizmente comprei uma porque juntei uns gitos e tb porque gosto muito da sony.
    embora tivesse muitas duvidas entre a xbox 360 e a ps3 chegei a concusao k a melhor compra era a ps3.

20. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

eu nao comprei a PS3...acho que isto vai um bcdo contra o nome do Topico..mas vou dar as minhas razoes...

1º 600€?????????????????ahahaha
    2ºdaqui a 1 ano o preço vai estar no maximo a 400€..
    3ºainda nao me cansei de jogar PS2 e quando quero jogar PS3 vou a casa do meu vizinho:D

Partilhar esta Página