Qual destes GPS me aconselham?

Hummm... então sendo assim não compensa comprar um com uns mesinhos, dentro da garantia, com mapa iberia e pt expresso, com cartão 512Mb por 90€, certo?! Se está assim tão barato... ou com estes dois mapas o valor é bem superior aos 119€ que o jmpub falou? (já que o usado tem 2 mapas e o novo teria apenas o pt expresso pelos 119€...)


Pode compensar devido ao mapa iberico se estiver registado, pois o G200 apenas tras o PTexp penso eu.. e ele ainda deve valer uns 35 ou 50€

Eu comprei mais barato, e já à 2-3 meses.. e foi ai uns 60€ usado com algum tempo, e já me trocaram sem espiga por um novinho em folha, quando à dias deu um problema no arranque

abraço
 
Pode compensar devido ao mapa iberico se estiver registado, pois o G200 apenas tras o PTexp penso eu.. e ele ainda deve valer uns 35 ou 50€

Eu comprei mais barato, e já à 2-3 meses.. e foi ai uns 60€ usado com algum tempo, e já me trocaram sem espiga por um novinho em folha, quando à dias deu um problema no arranque

abraço


Pois, no site da Ndrive custa 130€ com o PTexpresso e 185€ com os dois... ou seja, o mapa de espanha e portugal custa 55€... trocaram-te assim sem mais nem menos por um novo? estava dentro da garantia? Já agora como é que é isso de estar registado...
 
Pois, no site da Ndrive custa 130€ com o PTexpresso e 185€ com os dois... ou seja, o mapa de espanha e portugal custa 55€... trocaram-te assim sem mais nem menos por um novo? estava dentro da garantia? Já agora como é que é isso de estar registado...

foi um amigo meu que trabalha lá perto e o levou, pois via telefone tinham-me dito para passar lá ou mandar viu CTT para eles verem oq ue se passava e em principio flashavam na boa... Sem custos..
Ele foi lá e eles levaram o GPS para dentro e passado um pouco trouxeram-lhe outro, novinho, e nem perguntaram nada.. ele ainda estava na garantia, mas eu ainda nem tinha o papel.. devem ver pela referencia dele, talvez.. E assim fiquei com um novo, mas o outro estava bom tambem..
 
foi um amigo meu que trabalha lá perto e o levou, pois via telefone tinham-me dito para passar lá ou mandar viu CTT para eles verem oq ue se passava e em principio flashavam na boa... Sem custos..
Ele foi lá e eles levaram o GPS para dentro e passado um pouco trouxeram-lhe outro, novinho, e nem perguntaram nada.. ele ainda estava na garantia, mas eu ainda nem tinha o papel.. devem ver pela referencia dele, talvez.. E assim fiquei com um novo, mas o outro estava bom tambem..

Que sortudo! Então se eles fazem isso, é excelente... a pessoa que está a vender o G200 usado tem factura...



Quanto ao G300... sim, é um pouco fora do meu orçamento, até porque acho um exagero estar a dar tanto dinheiro por um gps que não usarei todos os dias para estar a justificar o valor dispendido pelo mesmo. E também não acho que faça muito sentido estar a comprar um receptor gps para o tlm porque gasta-se no minimo dos minimos, 50€, e depois não se deve ter grande visibilidade dos mapas e se recebermos um telefonema poderá parar de funcionar... o que não dá jeito nenhum, assim mais um pouco e compro um gps só, já usado, mas em condições e com actualizações completamente gratuitas... e que me dá mesmo para ver o mapa em condições e ouvir sempre as indicações...
 
Vou também comprar o meu primiro GPS.

Estava indeciso entre o Ndrive G250 e o Navigon 3100...

Pelo que tenho lido, o Ndrive "papa" tudo, desde Tomtom, Destinator 7, etc.

Hoje telefonei para a Ndrive a pedir informações do G250 e eles aconselharam-me a optar pelo novo G280, que já aceita mapas 3D e cartões de memória até 8Gb.

Penso que o G280 também dará para meter o tomtom e outros.

Vou para o G280 (150€).
 
é um caso a pensar.... tenho de tirar um tempinho pra ir la a loja pra ver os aparelhos
neste momento tou indeciso entro o 250 e o 280... Será que os milagres que o 250 faz tb são possiveis no 280???


PS : Depois de ver com mais atençao, reparei que não é o g280 (150€) que tem o 3D mas, sim o G280R (250€) que o tem... O que para mim me leva a optar pelo G250 (mais económico)...
 
Última edição:
O G280R tem o mapa 3D mas so para algumas cidades. Penso que dentro em breve essa possibilidade passa a ser extensivel a todos os modelos.
 
O TomTom V2 Iberia está a 129€ na ***** com cartão SD 256Mb, Navcore v.7.162 e mapas v.675.1409...foi o que comprei :001:
Depois de pesquisar um pouco na net verificamos k é simples adicionar ultimas versões de mapas bem como PDI's

Pelo valor parece-me ser a melhor opção do mercado.
 
No ***** de aveiro, vi mesmo à pouco, alguns Ndrive G200 a 114€ ou 20€/mes sem juros
devem ser o habitual, PTexp, mas claro, facilmente se mete outros sem espiga.. tomtom 6, igo 2008, maporama 2008, finean 2.0, sygic 7.6, etc etc

E sim, estava lá o tomtom V2 a 129€, mas nem reparei, e desconfio que deve ser a versão com mapa PT apenas...
 
Perdi a oportunidade de comprar o Ndrive G200... mas agora vi um G300 por 105€... vem já de fábrica, parece-me, com o mapa iberia e com o mapa PT expresso... o cartão de memória é de 1Gb, e tem garantia ainda, parece-me... bom preço, né?!
Ou já se vêem praticamente a esse preço à venda?
 
A ***** voltou a surpreender com o TomTom Go 510 por 149€...cm comprei o One V2 por 129€ há menos de uma semana, é claro que fui devolver e por mais 20€ adquiri o Go 510 :-D
A diferença é cm de um Mini para um Ferrari, espetacular!!!!
Go 510
Ecrã WQVGA largo de 4.0 polegadas (480x272 píxeis, 64,000 cores)
CPU 400 MHz
RAM 64MB
VS.
One V2
- 32MB RAM
- CPU 266 MHz
- Ecrã táctil LCD a cores TFT com 3.5 polegadas (320 x 240 pixels, 64.000 cores)
 
nestes ultimos panfletos da ***** em relação às promoções dos TomTom tenho reparado, como no folheto actual de um One V2, que tem lá em letras pequeninas, que é um aparelho recondicionado..

Ou seja, dai vêm os bons preços.. pois são aparelhos reparados.. não quer dizer que avariem mais ou não, mas têm esse promenor..
 
boas meu caro, entâo é assim, o acer p610 é jeitoso mas deu-me um problema que nâo consigo solocionar depois de desbloquear, se fôr apenas para usar como GPS o programa copilot que usa nâo é grande coisa e para actualizar(está quieto) no site nem ver:( quanto ao MP3 tem logo que investir num cartâo de memoria maior, pois e de 256MB que tras pouco dá devido aos mapas. mais duvidas estou aso dispor mas fica isto no ar amigo. se foge hoje nâo comprava. tive o tom tom no telemovel e era melhor.
cumpts
 
caro sandro, em relação ao Acer p610, pra tirares as duvidas, o gps que comprei à uma semana funciona bem mas como nâo estou contente ainda te faço por 70 euros e custou-me 109 na chip 7. sâo opções. abraço
 
NDRIVE tem hoje mais uma actualização gratis. Todos os meses temos sido brindados com actualizações e free. Ainda se queixam.
 
boas meu caro, entâo é assim, o acer p610 é jeitoso mas deu-me um problema que nâo consigo solocionar depois de desbloquear, se fôr apenas para usar como GPS o programa copilot que usa nâo é grande coisa e para actualizar(está quieto) no site nem ver:( quanto ao MP3 tem logo que investir num cartâo de memoria maior, pois e de 256MB que tras pouco dá devido aos mapas. mais duvidas estou aso dispor mas fica isto no ar amigo. se foge hoje nâo comprava. tive o tom tom no telemovel e era melhor.
cumpts
bom, mas se qyuiser vendo o meu por 70 euros, com uma semana e custou 109 na *****
 
A ***** voltou a surpreender com o TomTom Go 510 por 149€...cm comprei o One V2 por 129€ há menos de uma semana, é claro que fui devolver e por mais 20€ adquiri o Go 510 :-D
A diferença é cm de um Mini para um Ferrari, espetacular!!!!
Go 510
Ecrã WQVGA largo de 4.0 polegadas (480x272 píxeis, 64,000 cores)
CPU 400 MHz
RAM 64MB
VS.
One V2
- 32MB RAM
- CPU 266 MHz
- Ecrã táctil LCD a cores TFT com 3.5 polegadas (320 x 240 pixels, 64.000 cores)

Muito melhor! :001:
 
Última edição:
NDRIVE tem hoje mais uma actualização gratis. Todos os meses temos sido brindados com actualizações e free. Ainda se queixam.

Decididamente Ndrive... Tou a espera do final do mes pa ir buskar um.... tenho mais "tempo" nessa altura se me entendem...
Cumps e obrigada por tds as respostas e dicas ;)
 
Back
Topo