Qual era o jogo?

Um jogo assim sem corridas de camiões para PC que podíamos fazer upgrades aos camiões, e nas pistas acho que haviam armadilhas... Jogo da década de 2000. Com nitro e isso
 
Tenho-me lembrado ultimamente de um jogo que joguei à uns anos atrás, num portátil fraco, free, e lembro-me que era daquele tipo de jogos onde podias sacar sem problemas, e que depois tinha mais, tipo aqueles dos 1001jogos xD...

Agora fiquei a saber do jogo Antigraviator e era um jogo extremamente parecido, só que quando tava nos menús, tinhas lá o leaderboard, era só bots a tua frente (jogo off-line) mas lembro-me ter que quando comecei ainda devia estar na posição de tipo 1 milhão talvez? xD

Alguém sabe do que estou a falar? Gostava de o jogar outra vez, já estive à procura mas não encontrei nada, e já foi à tanto tempo ^^

Obrigado desde já
 
Alguém sabe o nome de um jogo que era para a PS4 que foi apresentado uns meses depois lançamento da PS4. O jogo era japonês e no trailer tinha um cavaleiro e lutava contra um dragão. Tinha uns gráficos soberbos na altura.
 
@PDJEY

Nunca foi conhecido nenhum cancelamento oficial. A marca tem entretanto sido renovada anualmente e os últimos rumores davam conta de que o jogo estaria a ser desenvolvido como um MMORPG. Mas, até se ver algo de concreto, não passa disso mesmo.
 
Estou à procura de um jogo de futebol que saiu próximo da altura do FIFA 96/97 e que eu jogava no PC.

No jogo podias escolher qualquer e jogar com qualquer uma das equipas das 4 primeiras divisões inglesas. Não tinha mais nenhum país.

Esse jogo tinha um modo carreira em que podias controlar toda a equipa ou só um jogador. Começavas na 3a divisão e depois podias subir até à primeira

Eu achava que o jogo se chamava POY (Player of the year), mas nunca consegui encontrar nada sobre isso. Alguém sabe?
 
Lá por volta de 2000 joguei para PC um jogo, daqueles 2D com vista por cima. "Labirintos" onde se iam procurando umas chaves para ir abrindo portas. Diz-vos alguma coisa?
 
Baldur's Gate não deve ser. Lembro-me de outro, mas não me está a sair o nome. Tenho-o +/- na ponta da língua mas só me está a sair "Solitaire", porque o nome dele é muito nessa onda.
 
Última edição:
Também o cá tenho. O jogo em si é super complexo, e na altura com aquela idade tinha que usar dicionários para conseguir perceber alguma coisa daquilo e chegar ao fim. Só mesmo mais tarde quando o passei de novo vi é que me apercebi o que ali estava realmente.
 
Há uns tempos, para ai 2014, joguei um FPS que gostei bastante. Tinha um cão que ajudava. Acho que era o Battlefield, mas não tou a ver qual deles.

Alguém sabe?
 
Back
Topo