Qual final fantasy comprar?

Julgo que final fantasy X , entre os 2 é o mais adequado.Mas se pretende conhecer verdadeiramente um jogo final fantasy , terá que experimentar o VII, VII ou IX, pois, representam a verdadeira essencia de FF; as historia incriveis, a estrategia e o modo de evolução das personagens.Muito pessoal critica os random battles, mas eles existem precisamente para evoluir as personagens, para as tornar mais fortes e obter as tecnicas que pretendemos.Sem random battles, era impossivel vencer os Boss especiais, como as Weapons, etc....
 
Sem dúvida o X. Grande jogo.
Tem o que é mais importante num RPG deste género : a história.

O XII em termos de história é muito, muito fraquito. Tenho a sensação de que estou a jogar um beat'um'up e não um RPG. Tanto que nem tive paciência para o acabar.
 
Julgo que final fantasy X , entre os 2 é o mais adequado.Mas se pretende conhecer verdadeiramente um jogo final fantasy , terá que experimentar o VII, VII ou IX, pois, representam a verdadeira essencia de FF; as historia incriveis, a estrategia e o modo de evolução das personagens.Muito pessoal critica os random battles, mas eles existem precisamente para evoluir as personagens, para as tornar mais fortes e obter as tecnicas que pretendemos.Sem random battles, era impossivel vencer os Boss especiais, como as Weapons, etc....

Ou então sacas o emulador do gameboy e jogas I, II ou III ;)
 
O Final Fantasy X é dos melhores jogos de sempre! Verdadeiramente inesquecível.

O FFXII não gostei tanto.

O FFX-2 é uma desgraça monumental!

Agora tenho andado a jogar ao FFVII, que comprei na PSN.

:D
 
Final Fantasy 12.
O FFX é bom mas tem demasiados vídeos. Ok historia e tal, mas não dá para tirar os vídeos e algumas conversas menos importantes, pelo menos nessas devia dar para tirar. Grandes secas que apanhei :D
O sistema do 12 é fantástico, um bocado difícil ao principio mas com o tempo torna-se viciante, é o equivalente a programares (IF, FOR, ELSE ), se me faço entender.
Se gostares mais por turnos então para o FFX.
 
Back
Topo