Qual final fantasy comprar?

Bom..
Estou com uma impreção que isto em uma ajuda a um user está a tornar-se uma guerra
Final Fantasy X VS Final Fantasy XII
 
O que é que é isso de ***** :p ???
Se calhar mando vir...
E por acaso n sabes s ainda vao baixar d preço, n???

google is your friend

pesquisas "*****" e é o primeiro link se nao me engano(é uma loja portuguesa).

duvido muito que baixem o preço, uma vez que sao jogos que ja sairam de circulaçao, pelo menos no mercado official. ja sairam a uns 10 anos pelo menos o ff7.
 
Na minha opinião, os melhores são o FF7(claro) e FF10, estando o 8 e o 9 também a um bom nível.

O 12 é um atentado à saga Final fantasy...
 
Pessoalmente nunca achei grande piada ao jogo em si (mas os cinematics e a história são fantásticas!) mas dos que vi e joguei, penso que o FF7 é o mais marcante;)
 
Sabem o que é que eu acho disto tudo, sinceramente???

Pra quê jogar qq um dos final fantasy, qd s pode jogar Kingdom Hearts???

Tipo, Kingdom Hearts (na minha opinião) é o melhor jogo de sempre, e tem as personagens do final fantasy, e algumas semelhanças com a saga...

Tá bem, tem cenas da Disney, há quem ache foleiro (eu até acho que fica bastant fixe), mas o jogo é 5*

Aconselho vivament, a quem gostar de Final Fantasy, pq o modo d combate é bem melhor, tem bués semelhanças e tem a melhor história que já vi num jogo (digna de um filme)...
 
Sabem o que é que eu acho disto tudo, sinceramente???

Pra quê jogar qq um dos final fantasy, qd s pode jogar Kingdom Hearts???

Tipo, Kingdom Hearts (na minha opinião) é o melhor jogo de sempre, e tem as personagens do final fantasy, e algumas semelhanças com a saga...

Tá bem, tem cenas da Disney, há quem ache foleiro (eu até acho que fica bastant fixe), mas o jogo é 5*

Aconselho vivament, a quem gostar de Final Fantasy, pq o modo d combate é bem melhor, tem bués semelhanças e tem a melhor história que já vi num jogo (digna de um filme)...
Mas se eu quero experimentar final fantasy qyal e o problema? que te disse que eu ainda nao joguei o kindom hearts e ate podia ter axado k o jogo nao valia nada ...
 
Back
Topo