Qual melhor marca de gráficas ATI?

E as gainward's?!? ninguem ainda falou delas!!!
Tipo é uma marca certo?!? não é tipo as radeons? lol

Tenho uma nunca me deu xatices tem um bom cooler e é silencioso, ja vem com oc de origem, ja vi que não é muito conheçida pelos vistos
 
porque comprei uma powercolor e sou a pessoa mais arrependida do mundo por ter comprado este aspirador de treta

foi a primeira e a ultima.
 
É uma PCS ou uma das que vêm com o stock cooler?

Se é uma PCS é estranho, é o exacto mesmo cooler que é usado na 4850 PCS e de acordo com a review do mascarilhas cá no fórum é bastante silencioso, senão não te admires..stock coolers são sempre a mesma tanga independentemente do revendedor.
 
É uma PCS ou uma das que vêm com o stock cooler?

Se é uma PCS é estranho, é o exacto mesmo cooler que é usado na 4850 PCS e de acordo com a review do mascarilhas cá no fórum é bastante silencioso, senão não te admires..stock coolers são sempre a mesma tanga independentemente do revendedor.

4870 PCS+
Powercolor_HD4870_PCS_1G_01.png



4850 PCS+
pcs4850.jpg
 
Se é uma PCS é estranho, é o exacto mesmo cooler que é usado na 4850 PCS e de acordo com a review do mascarilhas cá no fórum é bastante silencioso, senão não te admires..stock coolers são sempre a mesma tanga independentemente do revendedor.
são diferentes, embora ambos silenciosos
Calhou-te mal então, tenho um colega que tem uma e é bastante silenciosa.
as tantas é outro cooler que ele tem la na caixa que ta a fazer barulho:rolleyes:
eu na minha queixo-me só do barulho da fonte :D
 
LOL ouvi dizer que essas eram silenciosas era pa comprar essa mas vou mesmo optar pela corsair.

PS Essa gráfica aguenta-se bem?
 
Nas novas HD4890 por enquanto não tem muito interesse a marca pois são todas iguais até a minha gigabyte tem um autocolante em cima da gráfica de referencia e nota-se claramente:rolleyes: , a não ser por causa da garantia (umas dão mais tempo que outras)

offtopic:
LOL ouvi dizer que essas eram silenciosas era pa comprar essa mas vou mesmo optar pela corsair.
a ocz600w é fresca mas faz um pouco de barulho! não era preciso tanta rpm na fan na minha opinião :D
PS Essa gráfica aguenta-se bem?
qual a minha?
 
Back
Topo