Qual o boss mais difícil?

firebenter

Power Member
EM QUe jogo encontraram o boss mais quilhado em qe chegaram ao ponto de qerer espancar alguem ??eu foi no painkiler o boss ficava invisivel e dpois tinhasse de matar 300 inimigos que por ali andavam para ele ficar visivel::fds:lol:
 
Epá, a cena mais "quilhada" que me aconteceu foi mesmo no Super Ghouls and Ghosts na SNES, então não é que ganhavas tudo, chegavas ao fim do jogo e depois diziam-te "não tens o anel não sei quantos" e tinhas que repetir tudo de novo? Ou seja, tinhas que acabar o jogo duas vezes seguidas. Acabei o jogo várias vezes, nunca o acabei duas vezes seguidas.

O Super Battletoads também era extremamente difícil (para não dizer impossível), acho que cheguei ao 4º nível.
 
O mais lixado foi o do Max Payne 2... FDX... Nunca mais acabava aquilo já me tava a fartar...:-D


Até achei o Max Payne 2 bastante fácil. Se calhar foi por ter adorado o jogo e o ter jogado compulsivamente! :-D

Os jogos que me deram mais prazer jogar até hoje foram o Max Payne 1 e 2.

Boss difícil? hmmm, houve uns no Lost Planet que eram tramados! De qualquer modo, passado algum tempo um gajo apanha a manha e aquilo vai ao sítio.
 
Não jogo muitos games com bosses...prefiro futebol e automoveis...mas o boss mais dificil que tive de enfrentar foi o do GTA San Andreas...e o do MGS3....de resto acabei tantos jogos mas sempre sem grandes complicações....
 
Para mim os mais dificeis foram os dos metal gear solid, o primeiro metal gear solid foi o mais dificil para mim.
 
Voltando muitos anos atrás.. no Sonic 2 quando se chegava ao último nível (Death Egg zone ou algo semelhante) tinhamos que matar o Sonic de Metal.. e depois um robô do robotnik (belo segmento ein :D ?) em que tinhamos que mandar as tais 8 pancadas no rabo do robô.. era bastante complicado na altura lol

De resto não me lembro assim de mais nenhum.. acho que o último boss do RTCW também era lixado..
 
Super Battletoads , que jogo !!!!!! Aquela parte final bem lixada :D . Era dos meus jogos favoritos , e jogar a dois era do melhor. Acabei vezes sem conta :P Assim de resto , nunca tive grandes probs , gostei realmente do final do FEAR aquilo sim é fdd!!! LOl
 
I-node, boss final do Guilty Gear XX: The Midnight Carnival.
Só se conseguía magoa-la atravez de counters e ela tinha combos que literalmente matavam-te de uma vez, e só existia uma forma de os evitar.

Existe um jogo que bate todos em termos de boss, whatever...

Burai Fighter para a NES, é um shooter ao bom velho estilo de um 1944... só que, morres com um tiro, não há escudo, não há vidas extra que te permitam levar mais que um tiro, é isso, nada mais, um tiro mata-te, end of story...
 
Os Boss do Sonic (os antigos da MD :D) e fechar o Great Oblivion GATE
E a Petrova no C&C Renegade.. sei lá.. tantos..

Por acaso numa missão do MP2 tava a ser lixado descobrir como mandar o boss com o caraças..


Mas o que me deu mais prazer foi mesmo o ultimo boss/missão do Hitman Blood Money e talvez do 1º tb..

cumps
 
Sempre fui fã dos beat'em ups 2D, portanto tenho que dizer que os Boss's mais difíceis que tive que passar foi no Mortal Kombat (1º Shang Tsung) e Street Fighter Alpha 2 ( Ryu - o homem em counters era um ***...).

Em FPS's ou TPS's nunca tive assim um Boss que me tenha dado a volta à cabeça, mas houve partes a meio de vários jogos que realmente me passei dos cornos!

Em RPG's no FFVII tive MUITOS Boss's que me deram uma trabalheira de passar (tanto que, para minha pena, nunca acabei o jogo)
 
Título da thread alterado para Português.

Agora não me lembro de todos mas falando dos últimos anos talvez o do Panzer Dragoon Orta, Ninja Gaiden...
 
provavelmente Rugal da saga king of fighters, quando já davamos +/- porrada ao do 95, ele aparece no 98 pior ainda... e por aí fora...
 
Emeral Weapon - FFVII

Aire Tam Force = Game Over

O evento mais estúpido de toda a minha vida de jogador:

Cenário: Ruby Weapon vs Cloud

Depois de uma hora a lutar com esse boss (não li nenhum guia nessa altura), o gajo deu-me um
golpe que meteu o Cloud com Poison. Cloud em Regen constante + Counter e o Poison do Ruby
a dar-me cabo do juízo.

Turno seguinte: Cloud a morrer, Regen, Ruby dá o Golpe, Cloud responde, Ruby morre.
Cloud sofre os efeitos do Poison e morre também.

Game Over

Larguei o comando e desliguei a PSX.
 
-dr. willy do megaman de nes
-thunderforce do mega drive
-gouls & ghost (todos)
-weapon monster dos ff7
-final boss guilty gear 1 de psx
dos q me lembro para já
:joker:
 
Back
Topo