Qual o boss mais difícil?

Bem nem me falem em jogos de arcada detesto....nunca passei nenhum...gastava monstes de dinheiro e nunca passava aquilo...mas como era puto só o facto de estar a carregar nos botões era giro...dass que nojo...
Bosses assim difíceis...hmmm...talvez os bosses dos RPG's...porque é uma questão de quem tem a arma mais poderosa...saber quando fazer os ataques...porque nos restantes géneros, por muito que seja difícil ao príncipio desde que se descubra o ponto fraco...torna-se a coisa mais fácil...por exemplo o último "boss" do Shadow of the Colossus como o do Resident Evil 4...=)

Cumprimentos Insanos!
 
Epá, a cena mais "quilhada" que me aconteceu foi mesmo no Super Ghouls and Ghosts na SNES, então não é que ganhavas tudo, chegavas ao fim do jogo e depois diziam-te "não tens o anel não sei quantos" e tinhas que repetir tudo de novo? Ou seja, tinhas que acabar o jogo duas vezes seguidas. Acabei o jogo várias vezes, nunca o acabei duas vezes seguidas.

O Super Battletoads também era extremamente difícil (para não dizer impossível), acho que cheguei ao 4º nível.

grandes jogos! o 4º nivel do Battletoads não era o das motas? heheheheh eu ja tinha tudo cronometrado ao milesimo de segundo para passar isso :002: mt dificil mm

O mais dificil para mim, foi o boss final do Ocarina of Time, um grande final.:)

nah :P

O boss final do Cadillacs and Dinasaurs era lixado como caraças

Mesmo com 2 players não era pera doce

principalmente pelas moedinhas a cair ... e a pressão a apertar :D
 
Última edição:
Como foi dito, os Sonics eram fdd's

Do resto não me lembro de finais com boss fdd. O ultimo jogo com BOSS mesmo que me lembro de jogar é o DOOM 3, mas era facilmente aviado com aquela arma special edition... (soul qq coisa).

Falaram no Great Gate do Oblivion, nem por isso... É fazer um "rush" junto a aquela maquina grande e saltando a evitar os poços de lava e depois, subir a colina até a torre, entrar e siga até a great sigil stone e já está :D Claro que que quando fiz isso no meu primeiro char era level 50, com lots of health and acrobatics...
 
Bem, os Sonics tinham Boss um pouco complicados.

Um que eu achei mais dificil foi o Boss do The Revenge of Shinobi para a Mega Drive, ao qual era antecedido por um nível que era um labirinto.

No Sonic 1, o Boss do labirinto, que julgo ser o nível 4, também era muito difícil.
 
ALMA - ninja gainden
lixadote. Mas não é nd d outro mundo porque da segunda vez k passei o ninja gaiden mateia á primeira ( mas fikem a zero de items)
 
No Sonic 1, o Boss do labirinto, que julgo ser o nível 4, também era muito difícil.


Era mesmo... assim como os dois últimos níveis. Mas actualmente já passo aquilo com uma perna às costas.


Por acaso estou a jogar o PoP: Warrior Whitin, e não consigo passar o último boss. Acho que vou desistir...
 
1º Boss do Sonic 2 para Game Gear, quem conseguir passar logo ah primeira é um sortudo :joker:

son2_04.gif
 
Última edição:
Se ficasses parado mais ou menos a meio as bolas passavam por cima de ti e passavas sem problema. Claro q não passei à primeira :p
 
Por acaso estou a defrontar novamente a Kaileena... o Dakata acho que aparece se apanhares a Water Sword.

Yep, tens razão...tem dois finais alternativos nem me lembrava disso. Se pensas que esse é difícil...joga o PoP: The Two Thrones...o último boss...dass...que nojo.

Cumprimentos Insanos!
 
Yep, tens razão...tem dois finais alternativos nem me lembrava disso. Se pensas que esse é difícil...joga o PoP: The Two Thrones...o último boss...dass...que nojo.

Cumprimentos Insanos!

Nem achei esse muito difícil. Tive mais complicações no segundo(?) boss, o que está dentro da arena em que temos de esfaquear os olhos e depois nas pernas.

E já agora, alguém aqui já chegou ao fim do Comix Zone? :D
 
Back
Topo