Qual o boss mais difícil?

Tem aqui uma lista'zinha.

PS:
10) Tetris – You (Arcade, all platforms)
The most addicting game ever made, it was also one of the toughest as the blocks fell faster and faster. The best and worst part about it was that if you did brick up the entire screen, you had no one to blame but yourself. You are the toughest boss in the game, because your mind couldn’t miscalculate anything or it meant “Game Over”. If you ever wanted to blame someone, look in the mirror.
:D

E já agr, Top 10 worst villains.

Fikem bem!
 
Última edição:
na minha opinião os piores vilões na história toda dos games q conheço são o dr. willy e o sephiroth (pela fama e a relação amor/ódio q se gerou em tão pouco tempo)

}>
 
Alguem se lembra desse:

SNES - X-Men (não sei se tem subtitulo. É a akel jogo que vc pode escolher jogar com o Wolverine, Ciclops, Jean, Beast, Gambit). Ultimo Boss era o Magneto.... difissilimo... soh consegui matar ele com o Wolverine (pq podia subir pela parede). Passei hora até conseguir vencer ele.
 
]cool[;1639524 disse:

Muitos dos que aí estão dão para rir. No Dark Link do Ocarina of Time ele diz que só o conseguiu vencer uma vez porque ele era extremamente difícil... se ele usasse o martelo acertava-lhe SEMPRE e o Dark Link nunca contra-atacava. :-D
 
Lembrei-me do lendário Wolfsteim 3D, o boss final só consegui aviar com cheats 8|

Sem cheats morria em 2 tempos, mesmo armado até os dentes!
 
Concordo com o Demi-lich do Baldur's Gate 2...ainda por cima eu tava com um thief, com backstab e essas coisas, não fosse o resto da team tava bem lixado...

Não é um boss, mas definitivamente a cena de um jogo em que passei mais tempo (possivelmente é vergonhoso, mas na altura lembro-me que não fui o último a ficar parado neste spot), foi no Mafia, aquela missão numas docas. Matava toda a gente e depois? Primeiro que descobrisse o que se tinha que fazer...raios os partam aos programadores, fizeram-me andar a carregar no "use" em tudo o que era cenário até descobrir :P

Ainda assim, o boss mais dificil que já apanhei foi mesmo em MUDs, ainda me lembro de um dragão fêmea de nome Puff, que guardava o "limbo" no Dreamsmud, tinha a módica quantia de 169 milhões de hp e 169 milhões de mana. Ora utilizava um spell que era fire breath que dá dano hp de 10% da mana...levar com um estoiro de 16,9 milhões de hp não era tarefa gira :P tendo em conta que o maior character do servidor (um gajo completamente colado que já jogava há vários anos) tinha 5 milhões de hp e o 2º estava muito muito longe disso. Pelo menos até eu deixar de jogar nunca a conseguiram matar.

Cumps,

G
 
Nah, o ultimo boss do shadow of the colossus n é muito dificil!

Assim de repente o k mais me lixou ate hoje foi o boss final do Doom 64 (para a nintendo 64)... Entráva-se numa arena, e tinha-se de derrotar dezenas de inimigos k nao paravam de aparecer (de todos os tipos), e no fim kuando ja tava nas lonas, é k aparecia o boss final no meio da arena ( parecia um camaleao), e dava cabo de mim em menos de 10 segundos, com uma das centenas de misseis k lançava... completamente frustrante...
 
acho que um dos mais dificeis para min foi o ultimo boss do Ninja Gayden para Master System II andavam la umas caveiras voadoras que era bem chatas de matar.
talvez por ser mais novo tivesse mais dificuldade mas foi o primeiro que me veio a cabeça :P
 
Voltando muitos anos atrás.. no Sonic 2 quando se chegava ao último nível (Death Egg zone ou algo semelhante) tinhamos que matar o Sonic de Metal.. e depois um robô do robotnik (belo segmento ein :D ?) em que tinhamos que mandar as tais 8 pancadas no rabo do robô.. era bastante complicado na altura lol

De resto não me lembro assim de mais nenhum.. acho que o último boss do RTCW também era lixado..
..
 
Um dificil tb é Jinpachi do Tekken 5 (PS2)... so me aptece atirar o comando contra a televisao... mas n o faço. :)

junta-te a mim passar esses gajos todos era facil chegava ao Jinpachi perdia tantas vezes que ate dava raiva, mas raiva ainda mais dava o Penance do FFX, um gajo atacava e atacava e o gajo nunca morria.
 
Xbox 360 - Gears of War

Raam no modo INSANE!

E Jinpachi do Tekken 5 no modo mais dificil, que dizer, mesmo no mais facil já é! Dica: Usa o Lei, se o usares bem é extremamente facil matar este corno.
 
Última edição:
Não é um boss e também não é dificil mas aposto que o primeiro goomba dos jogos do Super Mario foi o causador do maior número de mortes em toda a história dos videojogos. Acredito que toda a gente já morreu com um salto mal calculado naquele sacana.

goomba.gif

:lol::lol: o que eu me ri com este post. Eu nem sabia que esse bicho tinha nome:-D
 
O Heroes of Might and Magic V é lixado...
Mas penso que o akuma e o evilryu numa das batalhas do SF alpha 3 foi de longe um dos mais dificeis, aliás, acreditam ou não, troquei os ossos todos da mão pó passar e fi-lo de olhos fechados :D.
Também houve uma pista num dos nfs que tive que pedir ao vizinho pa passar (aquela m*da... eu a 20 metros da meta e pimba batia numa "amélia" ou numa esquina ....dasse...)
Já joguei outros jogos onde morria milhões de vezes, por exemplo nas missões do MGS2 havia lá uma que joguei mais de 300 vezes seguidas mas quando passei... Ca´legria :D :D :D
Agora bosses só mesmo o akuma ou o evilryu no ff9 também havia lá umas ovelhas com uma cabeça em forma de cabaça, e acreditem eram pior que o ozma...
 
Como ja foi dito, o Jinpashi do Tekken 5, ate metia impressao, quando estava quase a morrer la desencatava um combo qualquer que nos tirava a vida toda.

Alguns dos jogos do Final Fantasy, eram muito dificeis as Weapons por exemplo :( mas com alguma insistencia la se passva, depois de 3 dias a tentar ou mais.
 
Que eu me lembre o boss mais lixado para mim foi no Zelda Majoras Mask o do templo de água. Este boss é o mais lixado de todos os bosses dos Zeldas.
 
Back
Topo