Qual o equipamento que a Meo está a colocar nos novos contratos de Fibra ?

JAFoNEXUS

Power Member
Quais os equipamentos que a Meo está a colocar nas novas instalações de Fibra (Router e Box) ?

O ONT ainda é separado do router ?

Eles tem algum router como o novo da Vodafone ?

Thanks
 
Quais os equipamentos que a Meo está a colocar nas novas instalações de Fibra (Router e Box) ?

O ONT ainda é separado do router ?

Eles tem algum router como o novo da Vodafone ?

Thanks

No meu caso foi migração de ADSL para Fibra, e colocaram um router Technicolor que está ligado a uma caixinha preta (peço desculpa por não saber o termo correto) da MEO que recebe a Fibra e passa para o router.
 
Dia 26 vou ter a minha instalação de fibra, no entanto apenas 100/100, será que vou ter essa sorte ou esses novos "smart" serão apenas para quem vai aderir a 1Gbps ?


Para já é só para quem tem 1Gbps, mas como a vodafone agora lançou novos preços pode ser que a meo já nessa data instale :)
 
Eu aqui vou de ADSL 6/1 para FTTH 200/100 xD !

Mas para quem tem 200 de downstream eles teria de colocar um router que tivesse todas as portas ethernet gigabit, não ?

hildeberto, qual é o que te vão colocar ?
 
pensei q ja teriam algum router como o smart router da Vodafone !!
Estão super atrasados :s
Pois eu pensava que era solução "tudo em um"... Não fazia ideia do que era o ONT, mas sim é a "caixa preta"...
Pelo que me disseram, para quem adere ao 1 Gb, vão colocar já uma solução integrada e que permite, de acordo com o MEO, wifi por volta dos 400 Mb
 
por
Pois eu pensava que era solução "tudo em um"... Não fazia ideia do que era o ONT, mas sim é a "caixa preta"...
Pelo que me disseram, para quem adere ao 1 Gb, vão colocar já uma solução integrada e que permite, de acordo com o MEO, wifi por volta dos 400 Mb
por acaso ja tenho o ONT caixa preta. se fizessem a mesma promoçao que o concorrente directo e me colocassem os novos equipamentos para ter esse 1 giga eu ate aderia mas.. julgo que nao vai melhorar muito o wifi. e muita fruta 400mb por wifi ui so em sonhos
 
400mb por wifi está bem está, querem tirar esse potencial todo, esqueça wifi, tem mesmo de usar ligação física ethernet do rooter ao pc...
 
por

por acaso ja tenho o ONT caixa preta. se fizessem a mesma promoçao que o concorrente directo e me colocassem os novos equipamentos para ter esse 1 giga eu ate aderia mas.. julgo que nao vai melhorar muito o wifi. e muita fruta 400mb por wifi ui so em sonhos

E tu continuas a dar-lhe mesmo que te digam que Wireless não pode ser garantido, mas tu insistes eu se fosse técnico era obrigado a ter ouvir, mas não era obrigado a concordar com o que tu dizes, e digo-te muito sinceramente se fosse técnico nem te respondia, mas não é por ser mal educado porque há gente que abusa e abusa da paciencia de uma pessoa.

A velocidade não é garantida e mesmo assim continuas a dar na mesma tecla, como? Com o que acabaste de dizer " julgo que nao vai melhorar muito o wifi" como disse noutro tópico.

"Queres, queres não queres paciência é o que há" e é a realidade, só acredita e aceita quem quer...
Para já os técnicos não são obrigados a te resolver esse problema do Wireless, mas apenas fazem por uma questão de ética, e de educação de resto não são obrigados em nenhum termo em garantir velocidade aceitáveis por Wireless.

Podem é aconselhar a compra de um router, mas há clientes que também não aceitam e não querem pagar, mas querem a força toda ter a velocidade por Wireless... Os técnicos são humanos também e a paciência esgota-se mas la está têm que se aguentar ;)

Pensa nisso.
 
Back
Topo